CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 24 de março de 2019

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS 01 VAGA - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS #VAGAS DE #EMPREGO ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 
Siga as nossas VAGAS em formato de Imagem em nosso instagram #vagastalentosbrilhantes
Baixe nosso aplicativo Grátis no seu celular copie e cole o link http://bit.ly/2BlazGM

Nosso Cliente é formado por um grupo de empresas na área de engenharia, construção e incorporações e neste momento abrirá  uma nova Unidade de Negócios  : Vendas Imobiliárias   (a principio atuará In-House e posteriormente prestará serviços ao mercado , em geral) .

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL PELO START UP DA UNIDADE DE NEGÓCIO

Buscamos uma pessoa  especial ,com habilidades voltadas tanto para área de controles financeiros, projeções, inteligência de mercado quanto para coordenar e orientar estratégias comerciais. A base em cálculos e projeções numéricas é mandatório principalmente porque o profissional irá desenhar e fazer o Start da nova unidade de Negócio.
Portanto buscamos profissional de área comercial, mas com bagagem e sustentação (elaborações, projeções financeiras e análises consolidadas gerenciais) .
Além disto, atualizado com as novas formas de contato com clientes através de recursos e mídias sociais. Rapidez e agilidade de raciocínio, capacidade para enxergar oportunidades e traçar estratégias para buscá-las, dinâmico, com ótima capacidade de relacionamento  e navegação em diversos níveis hierárquicos, perfil de liderança(futuramente terá equipe) ... 
Requisitos Mandatórios- Formação Superior em áreas administrativo-financeira e complementação em áreas comerciais. Capacidade de organização, controle e cobrança de metas e objetivos dos empreendimentos a serem vendidos;
Conhecimento e vivência na elaboração e  apresentação de Relatórios Gerenciais.
Capacidade e potencial  para gerir  equipe própria e terceirizada de vendas;
Compromisso e perfil para realizar follow-up e atualizações constantes na  aprovação dos clientes e das condições das vendas.
Superior completo em Administração, Economia, Finanças ou afins.  Domínio do Excel e  Matemática Financeira (juros simples, compostos, projeções etc.) ,construção de Fluxo de Caixa. Vivência e prática comprovadas na elaboração de planilhas, relatórios gerenciais, fluxo de caixa etc Obs. Conhecimentos serão testados.       
Não há necessidade de o profissional vir de área imobiliária!                                                     
Principais Atribuições: Coordenação e planejamento dos empreendimentos imobiliários para o lançamento e manutenção da fase de vendas; contribuir para política comercial; definirá metas; planejará, organizará e controlará os trabalhos da área de vendas de produtos; participará da elaboração das estratégias de vendas e de marketing de produtos, zelando pelo atendimento a política comercial da empresa. Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais; pelo fluxo completo do processo de venda de imó ;veis, desde o recibo de sinal de negócio passando pela assinatura do cliente no “contrato de Compra” até assinatura do contrato de financiamento imobiliário .Coordenará e otimizará os processos de financiamentos imobiliários (repasse) dos clientes da empresa juntos aos correspondentes imobiliários.

Enviar cv com todos os dados (pessoais e de trajetória profissional) informando e atual ou ultimo salário + benefícios. Além disto elaborar arquivo a parte contendo resumo de suas competências para concorrer a posição ofertada. CV´s com dados incompletos não serão considerados.

A/c verovyr@uol.com.br

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + WWW Talentos Brilhantes . NET 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!


#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período