CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 16 de junho de 2018

ANALISTA FINANCEIRO (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET


ANALISTA FINANCEIRO
Atividades: Atuar no contas a pagar, contas a receber, conciliações de contas banco, caixa, cartões e adiantamentos; elaboração de fluxo de caixa diário e mensal; gestão de aplicações e financiamentos; recuperação de credito; suporte cliente interno; check list dos pagamentos assegurando o cumprimento dos prazos de pagamento, custos e qualidade requerida pela organização; tratativas bancárias de remessa e retorno de arquivos, liberações e análise de saldo de cartões; controlar adiantamentos a colaboradores; controle de pagamentos com cheque e efetuar o processamento contábil dos pagamentos e recebimentos. Executar atividades de apoio, tais como: geração de demonstrativos contábeis, geração de indicadores de gestão, geração de arquivos fiscais, entrada de documentos fiscais e orientações fiscais e financeiras aos demais colaboradores da empresa. Acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, controlar indicadores de desempenho, receitas e despesas, a fim de definir formas de controle contábil e financeiro adequados à estratégia do negócio, bem como indicar e executar planos de ações necessários para correções de desvios. Analisar demonstrações contábeis e documentos mensais e acumulados com outras fontes de informações, atestando as reais consistências. Elaborar planilhas e relatórios gerenciais. Analisar resultados, administrar contratos, controlar e analisar custo. Atender a auditoria.
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência nas atividades acima descritas. Excel Avançado. Desejável conhecimento no sistema SAP.
Local de Trabalho: Curitiba (CIC)
Como se candidatar: Envie seu currículo com pretensão salarial para trabalhenofinanceiro@gmail.com até o dia 18/06/2018. Informe no campo assunto o titulo da vaga.


No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 


Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período