CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 28 de março de 2018

CONSULTOR DESENVOLVIMENTO NEGÓCIOS (01 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

CONSULTOR DESENVOLVIMENTO NEGÓCIOS (KEY ACCOUNT)
Atividades: Assegurar a rentabilidade, retenção e expansão das contas através de uma gestão eficaz dos múltiplos e complexos contratos de clientes, relacionamentos, prestação de serviços e planejamento de uma forma que atenda tanto de curto prazo e de longo prazo conta e objetivos estratégicos de negócios. Simultaneamente assegurar a todos os clientes e as obrigações contratuais estão a ser cumpridos em toda a empresa. Gerenciar múltiplos contratos com clientes complexo trabalhar em colaboração com outros colegas Sharecare para gerir eficazmente as expectativas dos clientes e a entrega de produtos e serviços Sharecare. Apoio ao desenvolvimento de produtos e implementação do produto com os clientes para garantir o lucro e valor contínuo para os clientes. Identificar e facilitar potenciais revisões de produto ou de alocação de recursos para otimizar a rentabilidade das contas individuais e produtividade dos Sharecare. Analisar relatórios com foco em monitoramento e reunião-chave KPIs para garantir a satisfação do cliente e as metas de receita. Desenvolve a curtos e longos prazos planos estratégicos destinados a garantir a satisfação do cliente, retenção de conta, contínua rentabilidade e expansão realista do escopo do contrato. Assegurar alvos estratégicos Sharecare para o cliente e satisfação dos membros são atingidos de forma consistente. Aumentar os benefícios e sucesso global de um cliente recebe através de uma parceria contínua com os programas de Sharecare que podem levar a uma elevação da posição do cliente dentro de seu mercado. Apoiar o desenvolvimento e a entrega de novas iniciativas do programa em estreita ligação com todos os departamentos Sharecare para alcançar taxas contratuais máximas e bônus para todos os clientes; o estabelecimento e / ou melhora nas relações estratégicas com os executivos seniores dos clientes. Identificar questões / tendências dos clientes e trabalhar de forma colaborativa, interna e externamente para desenvolver e implementar abordagens novas e inovadoras para melhorar a prestação de serviços dentro do escopo do contrato no entanto também procuram oportunidades para alargar possibilidades.
Requisitos:  Bacharelado qualificado em Administração, Marketing ou outras áreas. Cursos de especialização seriam apreciados. Experiência comprovada gerir múltiplas e complexas contas, alcançar a satisfação do cliente e obrigações contratuais, identificando oportunidades de receita.  Conhecimentos de informática intermediário / avançados (deve incluir Microsoft - Word, Excel, Access, Project, Power Point). Atuação como líder e capacitador de equipe. Gerenciamento e implementação do projeto. Conhecimento de gestão de doenças crônicas seria altamente considerado. Manter e melhorar as relações com clientes nos níveis sênior / executivos. Conhecimento do modelo de negócio Sharecare (ou similar). Capacidades diversas na área de desenvolvimento de negócios.
Salário: A combinar (trabalhando com pretensão dos candidatos)
Horário: Comercial
Localização: Região da Faria Lima

 Enviar Cv para: vanessaorfao@yahoo.com.br


No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período