CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 28 de março de 2018

ANALISTA DE NEGOCIOS TI (01 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

ANALISTA DE NEGOCIOS TI
Atividades: Atuar em novos projetos levantando requisitos junto ao cliente interno e externo; Responsável pela identificação de prioridades para os projetos; Levantar as necessidades de projetos e acompanhamento do progresso junto ao time de TI até solução final; Realizar alinhamento e documentação de suporte para Desenvolvimento e Testes; Identificar bloqueios nas atividades do time, buscando solução conjunta e escalando à liderança se necessário; Avaliar impacto que eventuais mudanças possam trazer, gerenciamento problemas e adotando soluções adequadas; Suportar desenvolvimento de cenários de teste, ambientes de estresse e afins; Auxiliar no desenho e treinamento da equipe no desenvolvimento de processos, procedimentos, normas e orientações; Desenvolver as melhores práticas e ferramentas para a execução e gestão de projetos; Buscar novas soluções para correção nos programas e sistemas da empresa.
Requisitos:  Conhecimento em linguagens de programação: .Net /  C Sharp; Conhecimentos em Microsoft SQL Server e Programação T-SQL. Superior completo em Processamento de Dados, Administração de Sistemas ou similares. Experiência de desenvolvimento de software de nível empresarial; Desenvolvimento .Net, usando C # ou VB NET; Desenvolvimento do SQL usando SQL 2008 R2 / 2012. Inglês AvançadoSalário: A combinar (trabalhando com pretensão dos candidatos)
Horário: Comercial
Localização: Região da Faria Lima

 Enviar Cv para: vanessaorfao@yahoo.com.br


No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período