CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 16 de dezembro de 2017

RECEPCIONISTA (01 VAGA) - BARRA DA TIJUCA RJ

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

A ORION está recrutando e selecionando para cliente com sede na Barra da Tijuca:


RECEPCIONISTA

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio à clientes, visitantes e funcionários. Controle de acesso, fornecimento de credenciais e identificação para acesso às dependências da empresa. Encaminhamento dos visitantes aos seus destinos. Atendimento telefônico (recebimento, anotação, transmissão de recados e agendamentos de visitas), recebimento e distribuição interna de correspondências, malotes e encomendas (pequenos volumes e documentos).Auxilio eventual em serviços básicos de escritório, como arquivamento de documentos, preenchimento de requisições, reprodução de cópias e digitalização de documentos, entre outros. Notificação da Segurança acerca de presenças suspeitas ou estranhas na recepção da empresa.

A empresa exige:
Ensino médio completo (cursando nível superior é um diferencial);
Experiência mínima de 3 anos na função;
Desejável nível intermediário de conversação no idioma Inglês;
Necessário residir próximo ou ter facilidade de acesso a Zona Oeste.

A empresa oferece:
Salário compatível com a função + benefícios
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 e sábado das 08:00 as 12:00.

Os interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail informando pretensão salarial para “selecao.orion@yahoo.com.br”. Necessário informar no campo “assunto” o título “Recepcionista - Barra”.

SOMENTE CURRÍCULOS NO CORPO DO EMAIL E DENTRO DO PERFIL DIVULGADO SERÃO ANALISADOS. PARA OUTRAS FUNÇÕES FAVOR ENCAMINHAR CV PARA “RESERVA.ORION@YAHOO.COM.BR”


No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período