CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 5 de novembro de 2017

ENCARREGADO DE FRIOS (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET 

ENCARREGADO DE FRIOS: Ensino Médio Completo. Desejável superior. Necessário de experiência como encarregado de setor. Fará gestão de equipe (delegar funções, liderar, formar, preparar, estabelecer, supervisionar, orientar o monitorar o cumprimento de regras). Efetuar e acompanhar movimentações internas entre setores e trocas. Manter padronização e layout do setor, fazer mudanças se necessário, verificar precificação e validade de produtos, fazer escalas de folga, protocolar documentos. Fará atendimento ao cliente. Fazer plantão de loja conforme escala. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Empresa oferece: Salário Fixo + Vale Transporte + Refeição no Local + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Horas Extras. Interessados comparecer direto no RH com carteira de trabalho. Rua XV de Novembro n° 2357 Bairro Alto da XV, próximo ao PolloShop, atendimento de segunda a sexta das 08 às 11:30. Entrar em contato com Priscila.

Enviar CV para recrutamento2@casafiesta.com.br. Cadastrar CV no site www.casafiesta.com.br. Comparecer no endereço: Rua XV de Novembro n° 2357 , Bairro Alto da XV, próximo ao PolloShop. 

No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes 
Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período