CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 21 de março de 2017

Técnico em Segurança do Trabalho (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Empresa:Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima
História da Empresa:Após 4 décadas como centro de referência e excelência em maternidade, o Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima agregou as mais avançadas tecnologias dos centros hospitalares e tornou-se um hospital exclusivo com credibilidade no atendimento integral à mulher.

Localizado no centro de Curitiba, o agora hospital foi inaugurado como Maternidade em 19 de março de 1966 pela Associação Cultural São José. Dirigido pelas Irmãs da Congregação de São José de Chambèrry, o hospital sempre foi modelo de atendimento humanizado.

Em homenagem à Instituição, o primeiro bebê nascido na Maternidade recebeu o nome de Maria de Fátima.

Desde o início, a Maternidade teve o privilégio de constituir um corpo clínico formado por excelentes profissionais que, em sua maioria, são professores especializados nas áreas de ginecologia e obstetrícia. Grandes médicos uniram todo o seu conhecimento e experiência a fim de alcançar o propósito estabelecido pelas idealizadoras da Casa: Nascer com qualidade.

A crescente demanda de atendimento, estimulada pelo excelente conceito da instituição junto à sociedade, fez com que a Maternidade ampliasse sua área de atuação, passando a realizar outros tipos de cirurgias.

Em 2005, nasceu O Hospital da Mulher Nossa Senhora de Fátima, um desdobramento natural do trabalho desenvolvido pela Maternidade Nossa Senhora de Fátima, que tem como missão a atenção Integral à saúde feminina em todas as fases da vida.

Como hospital dedicado à mulher, o Nossa Senhora de Fátima proporciona um atendimento diferenciado, completo, com absoluta segurança, dentro dos padrões da mais alta tecnologia e especialização médica na área feminina.

Todo carinho e atenção à mulher são encontrados nos serviços de apoio a futura mamãe, bem como os primeiros cuidados para com o recém nascido e a mamãe logo após o parto. Além das informações e esclarecimentos disponíveis através do serviço de   Qualidade e das instruções do corpo de enfermagem, as futuras mamães recebem orientações sobre os cuidados com os recém-nascidos e com a própria saúde através do Curso para Gestantes.

Os 50 anos de dedicação forneceram credibilidade e um profundo conhecimento para uma abordagem diferenciada sobre as questões de saúde feminina. A mulher se sente segura sob nossos cuidados. Contamos com um corpo clínico altamente qualificado, funcionários preparados, instalações modernas e equipamentos de ponta.

Oferecemos mais do que excelência técnica. Oferecemos carinho e respeito. E na hora de ter o bebê ou tratar da saúde, isso faz toda a diferença.
Ramo da EmpresaSaúde
Nome do Cargo Ofertado:Técnico em Segurança do Trabalho
Tipo de Contrato:CLT - Indeterminado
Número de Vaga(s)1
Faixa SalarialR$ 1.850,00
Horário de Trabalho:Comercial Segunda a Sexta  
Escolaridade:Técnico
Vaga Destinada:Pessoas Não Portadoras de Deficiência
Sexo Destinado:Indiferente (Masculino e Feminino)
Cidade de Atuação:Curitiba
Bairro:Centro
Requisitos, Atribuições e Descrição do Cargo:Requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Conhecimento com Brigada de Incêndio, Cipa, Sipat, Sistema Senior, Nr 10. Salário fixo + benefícios: Vale Alimentação, Alimentação no Local, Vale Transporte, Plano médico, Plano Odontológico.
Necessário ter experiência como técnico em Segurança do trabalho.
Benefícios:Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Refeitório no Local;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Envio do Currículo para:recrutamento@hmfatima.com.br
Enviar Currículo até:10-04-2017
No assunto do e-mail coloque o Título da VAGA + Talentos Brilhantes

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Disponível no Google Play




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período