CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 1 de junho de 2015

JOB - PONTA GROSSA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE COMPRAS: Possuir ensino superior completo em Comercio exterior ou áreas a fins, Inglês fluente e experiência na função.
ANALISTA DE TI: Possuir ensino superior em Tecnologia da Informação ou cursando o ultimo ano, experiência com suporte técnico ao ERP de forma presencial, telefone ou remotamente. Mapear necessidades, desenvolver relatórios, planilhas, cubos e treinar as pessoas envolvidas nos processos. Gerenciamento de novas versões e chamados junto ao fornecedor do software, testes, disponibilização de acessos, entre outras rotinas para manter o funcionamento do sistema. Ter disponibilidade para viagens. Com experiência no ramo de Transportes. 
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL: Masculino, possuir conhecimento de pedreiro, carpinteiro e pintor.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e residir na região de Esplanada, Contorno, Leila Maria.
CAIXA: Feminino, possuir ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na função e emissão de nota fiscal, habilidades com atendimento telefônico e a clientes. Residir na região da Nova Rússia.
INSTALADOR DE VIDRO TEMPERADO: Masculino, possuir experiência na função.
LÍDER DE PRODUÇÃO: Experiência como líder ou supervisor de produção, possuir ensino superior / técnico nas áreas inerentes a função e disponibilidade de horário e para trabalhar em turnos.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I: Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar em Castro.
MECÂNICO MONTADOR: Possuir conhecimento em milímetros, polegadas, solda (tig, mig, oxicorte). Disponibilidade para permanecer em alojamento de segunda a sexta na região de Ponta Grossa (Erval dos Lima, Socavão e Itatim).
MECÂNICO DE PRODUÇÃO (CROWN): Possuir curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica, experiência na função de Mecânico, Oficial Mecânico ou Torneiro Mecânico.
MECÂNICO DE PRODUÇÃO APRENDIZ: Possuir curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica, experiência na função de Mecânico, Oficial Mecânico ou Torneiro Mecânico.
MONTADOR: Masculino, possuir experiência na função e disponibilidade para viagens.
MOTORISTA DE CARRETA: Possuir CNH – E, experiência com estrada e disponibilidade para viajar o Brasil todo dentro dos horários pré estabelecidos pela empresa.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Possuir experiência com empilhadeira a gás.
PNE: (Portador de Necessidades Especiais), com experiência na área financeira, de Logística, Administrativa, Linha de Produção e Portaria.
REPRESENTANTE TÉCNICO DE SERVIÇOS: Masculino, possuir curso Técnico em Química, experiência com tratamento de água e disponibilidade para trabalhar no turno da madrugada.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA: Masculino, possuir superior completo ou cursando, experiência com gestão de equipe técnica.
TÉCNICO ELÉTRICA /AUTOMAÇÃO (AMBEV): Formação concluída. Experiência em elétrica e automação Industrial. Disponibilidade de horários para escala.
TÉCNICO DE INSPEÇÃO: Masculino, Técnico Mecânico ou Eletromecânico com registro no CREA, possui CNH – B, habilidades para inspecionar veículos de acordo com normas estabelecidas, preencher check – list referente à inspeção e assinar documentos de responsabilidade técnica.
TÉCNICO DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS JR. – ELÉTRICA: Masculino, possuir formação Técnica ou Tecnólogo em Elétrica, Instrumentação ou Automação.Manutenção Elétrica Industrial, corretiva e preventiva de equipamentos, máquinas e instalações industriais. Domínio em manutenção de motores elétricos, inversores de freqüência, subestações de baixa tensão. Noções de sistema de gestão integrada, conhecimento em 5S e TPM.
TÉCNICO DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS JR – MECÂNICA: Possuir curso técnico em Eletromecânica completo, experiência em manutenção industrial.
TÉCNICO MECÂNICO (AMBEV): Possuir formação Técnica. E experiência em Manutenção Industrial.
TÉCNICO OPERADOR DE PRODUÇÃO (AMBEV): Possuir formação Técnica em Mecânica/ Elétrica ou Automação.  Desejável experiência em Indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos.  
TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES (AMBEV): Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2  ou caldeira.
TÉCNICO DE PROCESSO: Masculinopossuir formação completa Técnico/Graduação em Química. Experiência na indústria. Disponibilidade de horário.
TÉCNICO DE TRATAMENTO ETA/ETDI JR: Masculino, possuir formação: Química ou Alimentos. Conhecimento em sistemas de frio / refrigeração (amônia); sistemas pneumáticos; conhecimentos básicos de manutenção mecânica; noções de Sistema de Gestão Integrada (ISO 9000, 14000 e 18000); conhecimento em Programa 5 S; noções de TPM (Manutenção Produtiva Total); tratamento de Água e Efluente.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Possuir ensino médio completo e curso técnico, experiência com segurança do trabalho, Epi’s, regras e normas de segurança, integrações entre outras atribuições.
TOSADOR: Possuir experiência com tosa de cachorro e disponibilidade de horários.


Interessados enviar currículo para recrutamento@rhjob.com.br / comercial@rhjob.com.br com o nome das vagas de interesse no assunto.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Talentos Brilhantes
    Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
    COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

    Vagas mais vistas esta semana

    Cursos Online EAD

    Vagas por Período