CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Estagiário de Processos - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


JOHNSON CONTROLS CONTRATA

A Johnson Controls Automotive Experience é líder global na produção de assentos automotivos, sistemas de teto e painéis de portas para interiores de veículos. Atendemos a todos os grandes fabricantes de automóveis, oferecendo soluções diferenciadas por meio de nossos produtos, tecnologias e capacidades avançadas de produção. Com mais de 240 instalações em todo o mundo, estamos aonde nossos clientes precisam de nós. Os consumidores têm aproveitado o conforto e o estilo dos produtos Johnson Controls, desde  componentes simples a interiores completos. Com nossa capacidade global, fornecemos para mais de 50 milhões de carros por ano.
A vaga está disponível na Johnson Controls Automotive, localizada em São José dos Pinhais no PIC Audi-VW (Parque Industrial de Curitiba).
Endereço: R. Sebastião Souza Cortes, 1130 – Campo Largo da Roseira – São José dos Pinhais.

Estagiário de Processos
Requisitos: Cursando Engenharia de Produção até 6º período.
Conhecimentos específicos: Inglês intermediário, Autocad 2010, Excel Intermediário.
Conhecimentos desejáveis: Lean Manufacturing, Estatística, Sistemas da Qualidade.
Horário de Trabalho: 08h00 as 15h00 (1 hora de almoço - no local).
Benefícios: Transporte fretado, refeição no local, plano de assistência à saúde e odontológica, cesta básica.
Bolsa auxílio para Engenharia conforme ano de estudo:
cid:image001.png@01D078F3.19A69D00
Experiência: Não é necessário ter experiência.
Idade: Acima de 18 anos.   
Resumo de atividades: Preparação de apresentações gerenciais, atualizações de cronograma, participações em eventos de montagens de novos produtos, preparação de planilhas em Excel, acompanhar e monitorar com fornecedores o desenvolvimento de novos dispositivos, modificações de Layout (Autocad), preparação de instruções de trabalho.

Interessados encaminhar currículo para aricleia.de.campos@jci.com, com nome da vaga como título do e-mail.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período