CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 31 de março de 2015

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

23989
ESCOLARIDADE: Ensino superior/ técnico em Eletromecânica, Mecatrônica e afins da área de manutenção mecânica e elétrica. Cursos na área de manutenção industrial.
REQUISITOS: Vistoria e regulagem das máquinas; manutenção preditiva, preventiva e corretiva; inspeção de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos; executar a lubrificação, regulagens e calibragem destes equipamentos; serviços de pequenas soldas; troca de óleos dos equipamentos; programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva; executar serviços de manutenção hidráulica; manutenção  de carpintaria, alvenaria e pintura. Experiência com máquias de grande porte, bom conhecimento em mecânica e elétrica. Curso de NR10. 
BENEFÍCIOS: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, bonificação de assiduidade, bonificação de segurança e produtividade após experiência, bolsa de estudos após 6 meses, estacionamento para carro, moto e local para bicicletas, plano de saúde.

Favor dizer no e-mail que você encontrou a VAGA no PROJETO TALENTOS BRILHANTES...Boa Sorte!




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período