CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 29 de novembro de 2014

Consultor de Pós-Venda – Curitiba - PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

LCG Consultoria em Recursos Humanos - Curitiba - PR


Em parceria com seu cliente  GASLOG
Empresa no segmento de distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (Gás LP) a granel. Autorizado pela Petrobrás desde 2005. Atuando nos Estados: PR, SC, SP.

CONTRATA:

Consultor de Pós-Venda
Área de Atuação Curitiba - PR

Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente curso técnico e ou conhecimentos em Gás LP, Vivencia de no mínimo dois anos na área comercial. (Venda técnica) . Possuir disponibilidade para viagem.

Atribuições: Fechar contratos. Criar relacionamento com os clientes, após diagnóstico do perfil, com adequação da forma de tratamento visando sua fidelização. Vivencia na função no mínimo de dois anos.  Visitar clientes para atualizar as informações cadastrais no CRM. Negociar preço, prazo, pagamento e duração do contrato. Analisar a documentação necessária para a assinatura de um contrato juridicamente. Criar um relacionamento estreito com os clientes de sua carteira. Auxiliar os demais Consultores nos assuntos técnicos. Treinar novos colaboradores ou terceiros sobre as propriedades do GLP, as normas vigentes e as práticas da empresa. Realizar entrega técnica e vistoria das instalações novas. Realizar pesquisas de mercado e clientes.

Benefícios: Salário fixo e benefícios próprios.

Currículo para o endereço beatrizballa@gmail.com até 05 de dezembro 2014, no campo assunto do e-mail colocar o nome do cargo sem isso serão automaticamente descartados pelo sistema.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período