CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 27 de julho de 2014

GERENTE REGIONAL – RIO DE JANEIRO RJ

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Base RJ/ GERENTE DE VENDAS PARA A LINHA DE SAÚDE FEMININA.

Requisitos:
ü  Formação: Superior Completo.
ü  Informática: Pacote office (relatórios gerenciais)
ü  Idioma: Inglês: mínimo Intermediário para materiais em inglês/e-mails e poderá viajar para conhecer novos produtos.
ü  Experiência: Profissional com experiência na área de dispositivos médicos/medical devices com nível Pleno ou Sênior de desenvolvimento, experiência na área de Ginecologia(necessidade de realizar networking nesta área) e/ou Urologia.
ü  Disponibilidade Total de Viagens: no primeiro ano, 3 semanas fora da base (esta posição para esta linha é um start-up).

Estrutura da Diretoria de Vendas: são 2 especializações médicas: Ginecologistas e Urologistas. Existe outra também que seria a Uroginecologistas. Prioridade de relacionamento com gineco.
Equipe de vendas (híbrida):
ü  2 Vendedores funcionários
ü  Relacionamento e gestão de distribuidores
GR fará a gestão dos  Distribuidores + a equipe direta. Reportará ao Diretor da área de Urologia.
Região da Posição:
ü  Área geográfica: do Rio de Janeiro á região Norte: toda região do Rio e toda as regiões: Norte, Nordeste e Centro-Oeste (exceto: São Paulo e 3 estados do Sul).
ü  Distribuidor no RJ: Endomedical.
ü  Base: Ideal Rio de Janeiro (maior mercado dentro da regional); aceitável alguém de Belo Horizonte e Salvador.
Produtos – Saúde da Mulher – 2 tipos:
ü  Incontinência Urinária
ü  Prolapso Vaginal

Benefícios: Assistência Médica (Allianz, sem desconto para funcionários), AO (Priviam), Previdência Privada (Itaú), Seguro de Vida.
Ferramentas de Trabalho: Carro + reembolso integral de combustível; Celular; Notebook e Ipad.

Caso tenha interesse ou alguém para nos indicar, por favor enviar seu CV atual com último salário ou atual + Benefícios para: rafael@wpharhma.com.brmencionando:Posição GR Linha de Saúde Feminina - Medical Devices.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período