CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Operativa - www.operativa.com.br
Atualizado em 31/01/2014

OPERATIVA – GESTÃO DE PESSOAS

shayennerh@operativa.com.br 

End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba-PR.
Tel.: (41) 3225-3823


SUPERIOR

ANALISTA DE CONTROLADORIA JR (CADASTRO DE EMPRESAS) (10746)
Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Experiência na área de controladoria. Para atuar em empresa de grande porte localizada no bairro Abranches. Vaga temporária com contrato de 90 dias.
ANALISTA DE TESTE I (10438)
Ensino Superior Cursando a partir do 5º semestre no curso de Sistemas de Informação ou outro relacionado à informática. Experiência ampla na função de no mínimo 3 anos. Conhecimento avançado em Windows e Linux. Disponibilidade de horário. Atuar em São José dos Pinhais.

ANALISTA FINANCEIRO JR (10735)
Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas afins. Necessária experiência na área financeira. Para atuar em empresa de grande porte localizada no bairro Abranches.

ANALISTA FINANCEIRO JR (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) (10687)
Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas afins. Necessária experiência na área financeira. Para atuar em empresa de grande porte localizada no bairro Abranches.

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS (10736)
Ensino Superior Cursando. Experiência anterior na área de Departamento De Pessoal. Necessário conhecimento com o sistema Ronda. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL (10709)       
Ensino Superior Cursando - Ciências Contábeis. Experiência anterior na função com Rotinas de órgãos públicos e declarações. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

GERENTE DE CONTA (10708)
Superior Completo e de preferência com inglês intermediário para cima. Prospecção, Elaboração de Propostas, Venda e Pós-Venda.

REVISOR (10732)
Ensino Superior Completo em Letras. Necessária experiência em revisão. Necessários conhecimentos intermediários de informática. Para atuar em editora localizada no bairro Bom Retiro.
SECRETÁRIA DE DIRETORIA (10655)
Ensino superior completo. Experiência anterior como assessor (a) de diretoria, assistente ou secretária. Experiência com rotinas administrativas. Inglês avançado, Power Point Avançado e Excel Intermediário.

TÉCNICO DE SUPORTE EM TI (10677)
Ensino Superior Cursando nas áreas de informática. Experiência anterior na função. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

TESTADOR II - URGENTE (10411)
Ensino Superior Cursando a partir do 4º semestre no curso de Administração em Análise de Sistemas ou outro relacionado à informática. Experiência anterior na função e conhecimento nas ferramentas Test Manager e Visual Studio 2012. Atuar em São José dos Pinhais.



ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ALMOXARIFE (10529)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Residir em locais próximos ao bairro Fanny – Curitiba.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO (10501)
Ensino médio completo. Informática básica. Horário de trabalho das 15:15 ás 21:35. Para trabalhar no Rebouças. Não é necessário experiência. Vagas para tarde e noite.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO HAUER (10260)
Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática básica. Não é necessário experiência. Vagas para tarde e noite.

ATENDENTE SUPORTE TÉCNICO PRADO VELHO (10259)
Ensino Médio Completo. Necessária disponibilidade para trabalhar tarde ou noite. Conhecimento em informática básica. Não é necessário experiência. Vagas para tarde e noite.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (10673)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com Recepção ou Atendimento. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE ESTOQUE (10675)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PROCESSOS (10685)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior em empresas de Construção Pesada, abertura e fechamento de obras e conferência de documentos legais de terceiros (foco em baixa de CEI). Atuar em Curitiba.

AUXILIAR TÉCNICO/INSTALADOR (10719)
Auxiliar nos serviços de instalação de infra-estrutura através de eletro calhas e eletro dutos. Abertura de cabos telefônicos. Desejável experiência na instalação de equipamentos de segurança eletrônica.

GERENTE DE OFICINA
Ensino Médio Completo. Necessária experiência em elétrica veicular ou instalações de acessórios e vivência como líder. Necessário CNH B. Desejável curso de Elétrica Veicular, Instalação de Acessórios, ou áreas afins. Para atuar em Araucária.
MECÂNICO C (10671)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função especialmente com mecânica de caminhões. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

MECÂNICO D (10672)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com auxilio para Mecânico de caminhão. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.


MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (10740)
Ensino médio completo. Curso de Refrigeração e Climatização concluído, curso de NR10 concluído. Experiência anterior na função. Conhecimento de normas de Qualidade de Ar Interior – resolução 9 da ANVISA.

MONTADOR DE CABINES D (10674)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função com reparos de peças, montagem e lataria de veículos pesados. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO (10749)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função com serviços prediais com fechaduras. Necessário conhecimento com a copiadora de chaves. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO (10750)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função com serviços prediais com móveis em geral. Necessário conhecimento com reparos, montagem e desmontagem de móveis. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

OPERADOR DE UTILIDADES (10739)
Ensino médio completo. Curso de mecânico-eletromecânica básico. Experiência anterior em operação de utilidades. Disponibilidade de turnos.

OPERADOR DE SALA DE MÁQUINAS (10582)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com Operação de sala de máquinas, conhecimento no processo de refrigeração por amônia. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.

RECEPCIONISTA (10628)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência com PABX e atendimento a clientes em empresa de público similar. Para atuar em escritório de advocacia no bairro Centro Cívico.
SECRETÁRIA (10733)
Ensino Médio Completo. Necessária experiência anterior na função. Necessários conhecimentos intermediários de informática. Para atuar em editora localizada no bairro Bom Retiro.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (10743)
Ensino médio completo com qualificação profissional na área mecânica, ou técnico completo. Necessária experiência anterior com  manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos industriais. Para atuar em editora localizada no bairro CIC.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA (10741)
Curso Técnico em Eletrotécnico-Eletromecânica concluído. Curso NR10/SEP. Sólida experiência na função. Experiência em Manobras de Subestações. Disponibilidade de turnos. 

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECÂNICA (10742)
Curso Técnico em Mecânico-Eletromecânica/Eletromecânica/Mecatrônica. Sólida experiência na função. Disponibilidade de turno. 

TÉCNICO INSTALADOR (10718)
Curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações.
Desejável experiência na instalação de equipamentos de segurança eletrônica e similares. 

VENDEDOR (10526)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior com vendas por telefone (Televendas e Telemarketing). Atuar em Curitiba.

VENDEDOR DE PEÇAS E SERVIÇOS (10676)
Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função com Vendas Internas. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais.


OPERACIONAL


AUXILIAR DE PRODUÇÃO (10724)

Ensino Fundamental Completo. Trabalhar com descarga de malte. Serviço braçal bem puxado.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (10600)
Ensino Fundamental Completo. Experiência anterior na função. Conhecimentos em manutenção predial, limpeza e organização pátio e oficina de concessionária. Atuar em Curitiba.


Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período