CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CINQ - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CINQ Technologies é uma empresa paranaense com 20 anos de experiência no mercado de TI nacional e internacional, atuando nas áreas de fábrica de software, desenvolvimento de aplicativos mobile, outsourcing de TI, fábrica de testes (SQA - Software Quality Assurance), serviços de banco de dados, digital publishing e consultoria em TI. Possui sedes em Curitiba, Ponta Grossa, São Paulo e um parceiro comercial em Atlanta (EUA).

Interessados favor enviar currículo atualizado para rh.pr@cinq.com.br , informando no assunto título da vaga.

Programador PHP PL/SR
Formação: Superior na área de TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Linguagem de programação PHP orientado a objetos e programação processual. Conhecimento avançado em Sinfony2, Bootstrap, Banco de dados: DB2 / SQL Server / Mysql / Postgresql.
Conhecimentos desejáveis: JavaCcript (jquery) , Css, Html5.
Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de projetos específicos.
Local de trabalho: Curitiba
Disponibilidade de viagens para Paranaguá.

Analista de Processos
Analista de Processos – Para atuar com fluxos, mapeamento e metodologias de processos, utilizando ferramentas de qualidade, desenvolvimento e controles de KPI’s. Experiência com projetos utilizando Supply Chain, área operacional e de negócios de logística, processos de melhoria continua em operações de produção e logística.
Local de trabalho: São José dos Pinhais

Analista de Testes JR
Analista de Testes JR: Para atuar com planejamento e execução de testes automatizados, utilizando padrões IBM RFT. Desejável conhecimento em Java e SQL Server (SQL profile para consulta de script). Inglês Intermediário. Local de Trabalho São Paulo - SP.

Scrum Master
Formação: Superior em TI ou áreas afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com: metodologias ágeis de desenvolvimento de software; boas práticas de gerenciamento de projetos; gestão de equipes.
Atividades a serem executadas: Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos planejados; Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe; Planejar, facilitar e conduzir as reuniões do projeto; Facilitar a integração entre as entregas dentro da equipe e que tenham relacionamento com outras equipes; Atuar no planejamento e acompanhamento do progresso das sprints; Garantir a atualização do quadro Kanban e demais ferramentas de acompanhamento de progress.
Local de trabalho: Curitiba

Designer Gráfico/Editorial
Formação: Superior completo em Design, Comunicação ou Publicidade.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência na criação de projetos gráficos, identidade visuais e em empresas de publicidade e propaganda. Domínio do pacote Adobe, especialmente Photoshop e Ilustrator.
Conhecimentos desejáveis: Inglês
Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de infográficos estatísticos, criação de linguagem visual de projetos, desenvolvimento de iconografia e peças para conteúdo digital, diagramação e finalização de produtos para impressão.
Local de trabalho: Florianópolis
Tempo de projeto: 3-4 meses (temporário)

Web Applications Developer:  Para atuação em projeto Internacional, analisando e desenvolvendo aplicações web, utilizando IIS, Oracle 10g, Endeca Search, SQL Server, .net, RESTful APIs, XML, HTML4.x e 5.x, CSS, JavaScript, Windows Server 2008, e metodologia SCRUM.
Desejável conhecimentos em desenvolvimento mobile.
Inglês Avançado/Fluente.
Local de trabalho: Curitiba

Web Developer: Para atuação em projeto Internacional, desenvolvendo e dando suporte as interfaces utilizando JavaScript/Jquery, CSS 3.x, HTML 4 e 5, Oracle 10g, Endeca Search, Adobe Photoshop, Illustrator, Fireworks e metodologia Scrum.
Desejável conhecimentos em .net e IIS.
Inglês Avançado/Fluente.
Local de trabalho: Curitiba

Assistente de Projetos JR/PL
Formação: TI e áreas afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Conhecimentos Imprescindíveis - Microsoft Project 2010 - Microsoft Excell 2010 - Disciplinas de Projetos (controle de prazos, custos, alocação de recursos, etc).
Atividades a serem executadas: Atividades operacionais relacionadas a controlar indicadores de projetos (custo, prazo, recursos, tarefas, atualizações, acompanhamentos).
Local de trabalho: Curitiba

Analista de Suporte
Formação: Curso superior completo ou cursando na área de TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): experiência na área de suporte, inglês básico; conhecimento avançado nas seguintes plataformas: Sistemas Operacionais Microsoft Windows Vista, Seven e superior; comandos de administração do sistema operacional Microsoft; administração de Microsoft Active Director (Criação de Usuários, Grupos, GPOs); conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN); configuração de placas e rotas de rede; conhecimento em processo de clonagem de computador (Ghost); conhecimentos em ferramentas de gestão de computadores; Troubleshooting em ambiente Microsoft (Windows Vista e Seven); experiência em atendimento a clientes e boa comunicação verbal e escrita.
Atividades a serem executadas: Prover suporte especializado a técnicos de campo durante a migração de equipamentos nas lojas; criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de migração e resolução de problemas; conhecimento na confecção de scripts para automatizar processos de campo e instalação/configurações de periféricos; homologar procedimentos ou ferramentas de TI utilizadas pela área; homologar procedimentos de migração em campo.
Local de trabalho: São José dos Pinhais

Estágio Web Designer
Formação: Cursando Ensino Superior em Informática, Tecnologia da Informação, Design Gráfico ou Web Design.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Conhecimento/experiência em HTML e CSS, Programação de sites em Wordpress, PHP.
Conhecimentos desejáveis: Noções de photoshop e illustrator, conhecimento em linguagem .Net, C#.
Atividades a serem executadas: Desenvolvimento, manutenção e melhoria em sites e hotsites da empresa, criação e envio de e-mail marketing, auxiliar no desenvolvimento e manutenção dos portais internos (Web), apoio as demais atividades da área.
Local de trabalho: Curitiba

Líder de projetos
Formação: Superior na área de TI ou afins.
Perfil Necessário: Experiência com gestão de projetos de desenvolvimento de sistemas;  Experiência em gestão de escopo, tempo, qualidade, riscos e comunicações.
Conhecimento de metodologias de gestão de projetos.                                                                        
Desejável: Experiência em gestão de projetos de curta duração; Conhecimento de metodologias ágeis de desenvolvimento.
Local de trabalho: Curitiba

Analista de infraestrutura SR
Formação: Superior em Ti ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Conhecimentos avançados em Infraestrutura de Rede (DMZ, LAN, Extranet, internet); Conhecimentos avançados em Active Directory; em arquitetura DNS; em Microsoft Exchange 2007 e superior; Conceito do modelo de camadas TCP/IP; Entendimento de funcionalidade de firewall e validação de conectividade entre redes; Conhecimentos intermediários em arquitetura e suporte de File Servers;
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos intermediários em Diferenciais; Conhecimento de ITIL e Governança de TI; Conhecimento em infraestrutura web IIS 6/7 ou superior; Conhecimento em infraestrutura e suporte ao ambiente Citrix XenApp/XenDesktop; Conhecimento sobre a plataforma System Center Configuration Manager (SCCM);
Atividades a serem executadas: O profissional ficará responsável por suportar o ambiente fora do horário comercial, atendendo incidentes e requisições, criação de documentações e procedimentos, rotinas diárias, semanais e mensais, além de demandas pontuais repassadas pelas equipes diurnas.
Horário de trabalho: 17h30 às 02h30 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Curitiba

Analista de desenvolvimento SharePoint
Formação: Superior em TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com desenvolvimento Sharepoint 2010 e 2013; C#; MVC; JQuery.
Conhecimentos desejáveis: SQL Server.
Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de projetos utilizando SharePoint.
Local de trabalho: Curitiba

Arquiteto Java
Formação: Superior em TI (Bacharelado ou Tecnologia)
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência com Java, SOA, Spring.
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos na área financeira, bancos.
Atividades a serem executadas: Definição de arquitetura para nova plataforma de agencias
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Local de trabalho: Curitiba

Analista de Processos/Negócios PL
Formação: Superior completo em TI.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência em BPM, BPMN, SOA (WebServices); UML/RUP; automação de processos em ferramenta Oracle BPM;  WebLogic; liderança de equipe; SQL; ferramentas de Modelagem de Processos (ex.: Bizagi); modelagem de dados. Experiência em mapear processos e desenvolver melhoria contínua; gerar e/ou atualizar documentação relacionada; definir, monitorar e executar planos de ações.
Conhecimentos desejáveis: Experiência em processos de qualidade de software (CMMI). Conhecimento em: Gerenciamento de Projeto (PMBok), .NET, Oracle, Redmine, Mantis, Oracle Applications Development Framework.
Atividades a serem executadas: Executar levantamentos via entrevistas/reuniões, mapear, documentar e modelar processos; Estruturar processos voltados p/ evolução e otimização organizacional; Realizar análise de processo e de negócios, utilizando metodologia definida para tal; Levantar e documentar indicadores/métricas; Especificar software p/ automação dos processos (utilizando RUP/UML e Oracle BPM); Elaborar e apresentar protótipos; Definir planos de testes funcionais; Elaborar manuais; Liderar equipe de analistas.
Local de trabalho: Rio de Janeiro

Analista Help Desk PL
Formação: Superior na área de TI ou afins.
Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Experiência em Helpdesk e sistemas de informação integrada (SIG, ERP). Conhecimento de lógica aplicada à informática. Conhecimento em extração e modelagem de dados.
Conhecimentos desejáveis: Modelagem de dados, SQL, suporte, testes.
Atividades a serem executadas: Atendimento de incidentes, suporte ao sistema.
Local de trabalho: Curitiba
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período