CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CASSOL PRÉ-FABRICADOS EM ARAUCÁRIA ESTÁ SELECIONANDO OS SEGUINTES PROFISSIONAIS:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Pedreiro de Obras
Ensino fundamental incompleto, registro anterior em carteira e disponibilidade para viagens.

Auxiliar de Montagem de Obras
Ensino fundamental incompleto, vivência em empresas de montagens de estrutura e disponibilidade para viagens.

Montador
Ensino fundamental incompleto, experiência em montagem de estruturas metálicas e concreto e disponibilidade para viagens.

Oficial de Fábrica (Carpinteiro)
Ensino fundamental incompleto, leitura e interpretação de projetos, conhecimento em medidas, cálculos simples e adição ou contagens.

Técnico em Edificações
2 º Grau Técnico em Edificações, registro no CREA, experiência anterior e disponibilidade para viagens.

Motorista Carreteiro – Prancha
Ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação E, curso MOPP, experiência comprovada e disponibilidade para viagens.

Inspetor de qualidade
2º Grau Técnico na área de Qualidade, experiência anterior como Inspetor de qualidade, leitura e interpretação de desenhos técnicos, informática básica.

Auxiliar de Laboratório
Cursando Técnico em Edificações (períodos iniciais), não é necessária experiência anterior, pacote Office e internet, Conhecimento em cálculos simples de adição e contagens.

Auxiliar de Fábrica
Ensino fundamental incompleto, vivência em indústria e disponibilidade de horário.




                                    ESTAMOS CONTRATANDO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA


Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@cassol.ind.br ou para o endereço: Rodovia PR 421 KM 01 S/Nº, Bairro CIAR, Araucária/PR – Próximo ao Terminal Vila Angélica.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período