CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A1 ENGENHARIA - CURITIBA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




PROJETISTA DE INSTRUMENTAÇÃO - Curitiba: Formação Técnica, com experiência em projetos voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Imprescindível domínio em COMOS

DESENHISTA PROJETISTA DE INSTRUMENTAÇÃO - CuritibaFormação Técnica, com experiência em projetos voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Domínio em Auto Cad e desejável conhecimento emCOMOS.

ESTAGIO EM GESTÃO DA QUALIDADE - Curitiba: Cursando Tecnólogo em Qualidade, conhecimento em manutenção da ISO 9001:2008, ferramentas da Qualidade e desejável conhecimento em ISO 14001 e 18000.

ESTAGIO EM ENGENHARIA QUÍMICA  - PROCESSOS - Curitiba: Cursando  a partir do 4º ano, conhecimento em fluxogramas e memoriais de cálculo, inglês avançado, domínio em Auto Cad e Noções de Simuladores de Processos.

COORDENADOR DE PROJETOS: Engenheiro Mecânico, pós graduado em gerenciamento de projetos, conhecimento em projetos de tubulação e equipamentos (dimensionamento - Bombas centrifugas;  Trocador de calor, Depuradores), experiência em execução de Projetos em AutoCad  e PDMS, conhecimento no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica,  inglês avançado e disponibilidade de viagem.
DESENHISTA PROJETISTA DE TUBULAÇÃO - Curitiba; Formação Técnica, com experiência em elaboração de projetos de tubulação entre outros. Experiência e domínio na utilização de Auto Cad, solidworks e noções em PDMS.

PROJETISTA DE TUBULAÇÃO - Curitiba: Formação técnica ou engenharia  com experiência em projetos de mecânica, tubulação e caldeiraria voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Experiência na utilização de PDMS  e Auto Cad.
DESENHISTA DE ELÉTRICA - Curitiba:  formação Técnica, com experiência na execução de desenhos de projetos na área elétrica e domínio na utilização de auto Cad.
GERENTE DE UNIDADE DE MONTAGEM -  Curitiba/ Telêmaco Borba: Formação técnica ou engenharia, com grande experiência e vivencia de campo (Obras) em acompanhamento de montagens industriais (Estruturas , tanques, tubulações). Desejável conhecimento em acompanhamento e controle de produção de industria metalúrgica (estruturas, suporte, tubulação, solda, jato, pintura e caldeiraria). Conhecimento de normas técnicas de indústria petrolíferas, petroquímicas com experiência em processo de fabricação de estruturas metálicas e acompanhamento de planejamento de produção (PCP).
DESENHISTA CADISTA - Curitiba: 2º Grau – Técnico mecânico, domínio em desenho técnico, com experiência na execução de desenhos de projetos na área mecânica, tubulação e estruturas, domínio na utilização de auto Cad.

Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial ou cadastrar cv no site www.a1.ind.br

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período