CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vagas para Curitiba e Região Metropolitana

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



Engenheiro de Alimentos - Superior completo em Engenharia de Alimentos. Experiência com pesquisa e desenvolvimento de alimentos para multinacional Francesa. Vaga para fábrica em Guarapuava, necessário ter inglês fluente e disponibilidade para treinamento na França de aproximadamente 2 meses. Domínio do pacote Office.

Técnico de instalação - Desejável curso técnico em telecomunicações, eletrônica ou elétrica. Experiência em instalações de fonte de corrente continua, montagem e instalação de QDCC e QDF, banco de baterias, montagem e instalação de circuito de dados. Desejável experiência com equipamentos Delta ou similar. Necessário ter disponibilidade para viagens.

Supervisor de Engenharia - Superior completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Desejável pós-graduação ou MBA na área de negócios. Experiência em supervisão de equipe de técnicos, preferencialmente na área de transformadores, eletrônicos, instalações e documentação técnica. Excel avançado e desejável registro no CREA. - Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.

Técnico Eletrônica - Técnico em eletrônica ou eletrotécnica. Domínio em eletrônica de potencia e conhecimento na operação e manutenção de sistemas de energia no-break, domino de instalações e em instrumentos de medição. Desejável possuir veículo para atendimento de campo.

Técnico em Segurança do Trabalho - Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo. Experiência na função em indústria. Disponibilidade para trabalhar no 2º ou 3º turno. Conhecimento em ISO 14000, 18000 e OHSAS. Disponibilidade para trabalhar em multinacional na Fazenda Rio Grande.

Interessados se cadastrar no site: www.gd9rh.com.br ou enviar por e-mail com o título da vaga para: angela.bianco@gd9rh.com.br 

Outras vagas consulte: www.gd9rh.com.br 

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período