CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PRECISION RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Rua Des. Westphalen, 1189 (Entre Av. Iguaçu e Getúlio Vargas).
Telefone: (41) 3018-3397 / 3013-3397
Cadastre seu currículo no site: www.precisionrh.com.br

Período de 01/07/2013-05/07/2013

                                  ESTAMOS SELECIONANDO URGENTE       

                PARA UBERABA ou CIC (várias vagas) para 1º, 2º e 3º turnos:

AJUDANTES PARA ÁREA DE PRODUÇÃO (M/F) Cód. 1063 - Não é necessária experiência anterior, ensino fundamental incompleto.


          OBRAS EM SANTA CATARINA (Itapoá, Navegantes, Três Barras, Balneário    Camboriú):

ELETRICISTA INSTALADOR PLENO Cód. 900 – Exp. em instalações industriais e predial, conhecimento de instalações elétricas, cabeamento, luminárias, eletro calha, eletro dutos, perfilado e em instalações de subestações. Curso de Elétrica ou Eletrotécnica e Treinamento, NR 10, possuir certificado valido. Horário de trabalho: 07h30min-17h18min com disponibilidade para horas Extras.  dine@precisionrh.com.br
AJUDANTE DE ELETRICISTA Cód. 901 -  Necessário ter noções em elétrica. Irá Auxiliar no lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletro calhas, eletro dutos, irá trabalhar em andaimes e plataformas. Horário de trabalho: 07h30min-17h18min com disponibilidade para horas extras. dine@precisionrh.com.br

PARA CURITIBA:

AUX. BIBLIOTECA (M/F) Cód. 1039 - Pessoas com deficiência física e auditiva para bairro do Cristo Rei, não necessário ter experiência, atuará na Biblioteca e no setor da Informática. 
Horário de Trabalho: 08h00min ás 17h40min de segunda a sexta-feira. dine@precisionrh.com.br   

PARA COZINHA INDUSTRIAL:

AUX. COZINHA (M/F) Cód. 1138 – Não é necessária experiência anterior. Várias localidades. Claudia.
COZINHEIRO(A) Cód. 1139  - Com experiência na função. Várias localidades. Claudia
COZINHEIRO JUNIOR (M/F) Cód. 1059 – Exp. na função, com conhecimento de prato trivial para atender restaurante interno em indústria localizada em SJP. Claudia.










VAGAS ADMINISTRATIVAS


ANALISTA FISCAL (M/F) Cód. 1156 - Exp. na função, foco em notas fiscais, desejável conhecimento na área financeira, para Pinhais. claudia@precisionrh.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL (F) Cód.1161 – Com CNH (Habilitação para dirigir). Exp. em vendas por telefone, prospecção, perfil comercial, irá vender terceirização de frota. Ensino Médio Completo. Parolin. Encaminhar CV com FOTO e pretensão salarial para: dine@precisionrh.com.br
ASSISTENTE FINANCEIRO(F) Cód.1162 – Experiência em contas á pagar e receber, fluxo de caixa, rotinas de tesouraria. CIC. Encaminhar CV com FOTO e pretensão salarial para: dine@precisionrh.com.br
GERENTE ADM. COMERCIAL (M) Cód.1157 - Exp. na função, fará controle dos contatos, campanhas de marketing, planejar rede de representantes, perfil administrativo e visão estratégica, para uma empresa no ramo metalúrgico, para Pinhais. claudia@precisionrh.com.br
SECRETÁRIA DIRETORIA Cód.1148 – Exp. comprovado em reservas de hotéis compra de passagens aéreas, organização de agenda, reuniões e atendimento de visitantes, conhecimentos básicos no Pacote Office. Vila Hauer. Encaminhar CV com FOTO e pretensão salarial para dine@precisionrh.com.br

VAGAS OPERACIONAIS

ACABAMENTISTA (M) Cód. 1160 - Exp. na função para acabamento de mármores ou porcelanato, para Piraquara. Claudia.
AUX. PRODUÇÃO(M) Cód.1155 – Exp. em produção, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. CIC. dine@precisionrh.com.br
AUX. DEPÓSITO (M) Cód. 1007 – Exp. na função, ensino fundamental completo, fácil acesso para Bacacheri. Horário de 2ª a 6ª das 08:00-12:00 e das 13:30-18:15. Claudia.
AUX. SERRALHEIRA (M) Cód. 1128 - Irá atuar com auxilio em rotinas de serralheria. Atuar com ferramentas corte prensa e demais atividades da função. Desejável possuir experiência como auxiliar de serralheria. Para Bacacheri. Claudia.
MARMORISTA (M) Cód. 1159 - Exp. na função, para Piraquara. Claudia.
MOTORISTA CATEG. D (M) Cód. 1149 - Exp. na função, possuir CNH D. Irá trabalhar em entregas de aços. As entregas serão realizadas em Curitiba e Região Metropolitana. Fará coletas de materiais / cargas e descargas entre outros. Para Bacacheri. claudia@precisionrh.com.br.
OP. CAIXA (F) Cód. 1133 - Exp. na função comprovada em CTPS, ensino médio, fácil acesso para Champagnat ou Alto da XV. Claudia.

VAGAS TÉCNICAS

AUX. PROJETOS (M/F) Cód. 1129 - Exp. em empresas de Pré-Fabricados. As funções são: compatibilização de projetos arquitetônicos com estrutural, execução de projeto de lajes das obras vendidas, execução de projeto de telhas das obras vendidas, atendimento a duvidas do pessoal de obras referente aos projetos, domínio de auto-cad, experiência em leitura de projetos, Curso Téc. Edificações, para Mercês. claudia@precisionrh.com.br.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (PROJETOS) (M/F) Cód. 978 – Exp. comprovada em projetos de componentes, peças fundidas, estampadas, soldadas, plásticos, especificação de materiais e tratamentos superficiais, qualquer sistema CAD, modelamento e desenho, Inglês avançado, formação Engenheiro ou Tecnólogo Mecânico/Mecatrônico. claudia@precisionrh.com.br.
ANALISTA DE TESTE E DIAGNÓSTICO VEICULAR (M/F) Cód. 1132 – Exp. em diagnóstico de falhas e programação; Conhecimento em desenvolvimento e testes de software (black box e test cases); Afinidade com desenvolvimento de software embarcado; Desejável conhecimento de eletrônica automotiva; Habilidade para trabalhar em ambiente global; contato direto com outros países; Inglês avançado; Formação superior ou cursando Engenharia Elétrica, Eletrônica, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas. claudia@precisionrh.com.br.
DESENHISTA (M/F) Cód. 1018 - Exp. na função, para criação de desenhos infantis, conhecimento e uso das ferramentas: Art Cam, Corel Draw, X3, X5, Fotoshop, CS2, CS3, fácil acesso para Fazenda Rio Grande. claudia@precisionrh.com.br.
ENG. CIVIL – MASCULINO Cód. 1146 - Experiência em coordenação de obras de pequeno porte. Superior Completo. claudia@precisionrh.com.br.
SUPERV. ASSISTÊNCIA TÉCNICA (M) Cód. 1152 - Exp. na função, com perfil para área comercial, ensino médio completo, disponibilidade para viagens esporádicas. Realiza recebimento e execução de chamadas com a finalidade técnica. Alimentação de dados do software de atendimento aos clientes ausland. Gerenciamento de técnicas internos e terceiros por todo território brasileiro. Produção de relatórios voltados ao serviço. Solicitação de pedidos de serviços a empresas terceiras. Avaliação técnica de aparelhos e peças referentes ás cabines de pintura automobilísticas e industriais e cabines de jateamento dentro e fora da fabrica. Leitura e interpretação de manuais projetos etc. visita técnica ao cliente. Para Pinhais. claudia@precisionrh.com.br.

VAGAS COMERCIAL

AUX. VENDAS (M/F) Cód. 1158 - Exp. na função, ensino médio completo, para Pinhais. claudia@precisionrh.com.br
AUX. VENDAS (F) Cód. 1017 - Exp. na função,  vai fazer prospecção da empresa, enviando catálogos e manter interface com os clientes, não vai efetuar as vendas, fácil acesso para Fazenda Rio Grande. Horário de 2ª a 6ª das 08h00min-18h00min. claudia@precisionrh.com.br.
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO (M/F) Cód. 1071 - Ter experiência em vendas externas, possuir veículo próprio, ensino médio completo, para prospecção de novos clientes e negociação de produtos da Oi fixo + internet + 3G + dados + GSM, para Água Verde. Horário de 2ª a 6ª das 08:00-17:00. claudia@precisionrh.com.br.
VEND. EXTERNA (F) Cód. 1153 - Exp. na função, para vendas de produtos automotivos (limpeza), fará visitas em transportadoras, lava car, empresas de ônibus, concessionárias. A empresa oferece treinamento, veículo próprio a partir do 3º mês utilizará o veículo da empresa, para Capão Raso. claudia@precisionrh.com.br.
VEND INTERNO/TELEVENDAS (M/F) Cód. 1106 - Conhecimento em informática e noções básicas de atendimento por telefone, vai atuar com a prospecção de novos clientes, por telefone e negociação de produtos da Oi (fixo + internet + planos), ensino médio completo, para Água Verde. Horário de Trabalho: 09:00 as 17:12 hrs de Segunda/ Sexta. claudia@precisionrh.com.br.
TELEVENDAS (M/F) Cód. 1036 – Exp. com venda por telefone, para Fazenda Rio Grande. Horário de 2ª a 6ª das 08:00-18:00. claudia.@precisionrh.com.br.
















ESTAMOS SELECIONANDO PARA INDÚSTRIA EM ARAUCÁRIA

ANALISTA EM LOGÍSTICA(M)Cód. 1020  - Exp. no segmento de Celulose, ramo gráfico, conhecimento em ICMS, acompanhar, avaliar e analisar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos comercializados pela empresa visando assegurar o abastecimento e atendimento dos clientes. Supervisionar o armazenamento adequado dos produtos. Analisar o planejamento e a organização das mercadorias estocadas facilitando sua identificação localização e manuseio. Encaminhar CV com pretensão salarial para:  dine@precisionrh.com.br
GESTOR DA QUALIDADE(M) Cód.1056  Superior em Administração de Empresas, Engenharia da Qualidade ou Engenharia da Produção com Pós Graduação e cursos de Especialização. Experiência no segmento de Celulose, ramo gráfico. Indispensável disponibilidade para viagem. Encaminhar CV com pretensão salarial para:  dine@precisionrh.com.br




ESTAMOS SELECIONANDO PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA Cód. 1119 – Experiência comprovada em manutenção de empilhadeiras e conhecimentos de elétrica. São José dos Pinhais. Encaminhar CV com pretensão salarial para: dine@precisionrh.com.br.                                  


ESTAMOS SELECIONANDO PCD

ANALISTA COMERCIAL
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA


                             
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período