CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

HOSPITAL IPO contrata para o seu Quadro de Colaboradores:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



AUXILIAR DE COMPRAS - HOTELARIA
Requisitos: Ensino Superior cursando (a partir do 3ºperíodo) Administração / Administração Hoteleira / Gestão Hospitalar; Conhecimento básico em pacote Office e internet;  Conhecimento básico em compras (alimentos e bebidas, material administrativo, produtos em higiene e limpeza), serviços terceirizados (áreas de Higiene e Segurança),orçamento e organização de eventos; Conhecimento em sistema informatizado em estoque (patrimonial e imobilizado) e cálculos em geral;
Atividades: Orçamentos e Compras; Elaboração de relatórios administrativos e Controle, organização bem como armazenamento de estoque.
Interessados enviar Currículo para recrutamento@ipo.com.br

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Requisitos: Ensino Superior cursando (a partir do 3º período) Administração / Psicologia; Conhecimento básico em pacote office e internet; Conhecimento em legislação trabalhista, gestão de ponto eletrônico, folha de pagamento, rescisões trabalhistas, contribuições sociais;  Conhecimento em elaboração de relatórios administrativos, administração de plano de cargos e salários, gestão de benefícios, controle de férias e ferramentas de avaliação do processo de T&D.
Atividades: Gestão de Ponto Eletrônico - Sistema Secullum; Cálculo de Folha de Pagamento e Rescisões Trabalhistas; Mapeamento de Processos; Elaboração de Relatórios Administrativos e do Projeto de Cargos e Salários.
Interessados enviar Currículo para recrutamento@ipo.com.br

ENFERMEIRA – SUPERVISORA CENTRO CIRÚRGICO / CENTRAL DE MATERIAIS
Requisitos: Bacharelado em Enfermagem com Especialização em Áreas de Enfermagem / áreas afins; Vivência em cargos de supervisão e/ou coordenação de Centro Cirúrgico/Central de Materiais; Noções em controle de Infecções; Conhecimento básico em pacote Office e internet.
Atividades: Irá realizar a Gestão da Área no que se refere a escalas, rotinas, reuniões, treinamentos, etc;  Execuções técnicas básicas como punção venosa, curativo, posicionamento leito, transporte por maca, etc.
Interessados enviar Currículo para recrutamento@ipo.com.br

SUPERVISORA DE CALL CENTER - Receptivo
Horário Comercial de 2ª a 6ª Feira / Salário Fixo + Benefícios
Requisitos: Necessário Ensino Completo OU Cursando Administração, Secretariado ou afins; Conhecimento no Pacote Office e Internet e Vivência  na função com domínio em Sistema de Gerenciamento de Call Center.
Atividades: Irá realizar a Gestão de Contratos (telefones); Elaboração de Relatórios Administrativos e  Gestão e Supervisão de equipe.
Interessados enviar Currículo para recrutamento@ipo.com.br

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO -  SETOR DE INTERNAMENTO
Requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Administração Hospitalar e Áreas afins; Conhecimento em Programas de agendamento de consultas, cirurgias e internamentos (Via Web e Manual); Conhecimento em Máquinas de Cartão Débito/Crédito; Vivência em Gestão de Equipe.
Atividades: Práticas de Convênios de Saúde; Abordagem e Atendimento ao cliente; Liberação de cirurgias por Internet e/ou Protocolos Manuais; Conferência e Fechamento de Caixa; Emissão de Recibos e Elaboração de Relatórios Administrativos; Irá realizar a Gestão da Equipe de Internamento do Hospital.
Interessados enviar Currículo para recrutamento@ipo.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período