CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cassol PRÉ-FABRICADOS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Cassol PRÉ-FABRICADOS em Araucária está selecionando os seguintes profissionais:

Auxiliar Industrial
Ensino fundamental incompleto, vivência em indústria, conhecimento de sistemas de corte com lixadeiras e serras.

Operador de Guindaste
Ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação D, curso de operador de guindaste, experiência em guindaste móvel acima de 20ton e disponibilidade para viagens.

Auxiliar de Carpintaria
Ensino fundamental incompleto, vivência em indústria e conhecimento com medidas.

Montador de estruturas
Ensino fundamental incompleto, experiência em montagem de estruturas metálicas e concreto e disponibilidade para viagens.

Analista de Orçamento
Ensino médio completo cursando ou formado em tecnólogo em concreto ou técnico de edificações, realizar orçamento de estruturas pré-fabricadas, conhecimento em auto-cad.

Eletricista
Ensino médio completo, conhecimento em manutenção industrial, hidráulica e pneumática, realizar manutenção preventiva em máquinas e ponte rolante.

Auxiliar de Almoxarifado
Ensino médio completo, conhecimentos básico em logística e notas fiscais, realizar distribuições de materiais , baixa de requisições.

Encarregado ( tornearia)
Ensino médio completo curso de Técnico em mecânica, conhecimentos em interpretação de desenhos, experiência com fresa e tornos.

Operador de Retro
Ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 3 anos na função com disponibilidade para viajar.

Desenhista
2º grau Técnico em edificações ou desenho, domínio no Software AutoCad, SolidWorks, Leitura e Interpretação de Projetos.

            ESTAMOS CONTRATANDO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

A empresa oferece salário compatível com a função + benefícios: Auxílio Médico, Auxílio Farmácia, Refeição no local, Cesta Básica ou VA, Vale Transporte, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@cassol.ind.br ou para o endereço: Rodovia PR 421 KM 01 S/Nº, Bairro CIAR, Araucária/PR – Próximo ao Terminal Vila Angélica / Fone: 3641-5902
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período