CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Grupo OVD

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

O Grupo OVD, um sólido grupo paranaense atua há mais de 44 anos no ramo de distribuição atacadista de ferragens e ferramentas e é líder no mercado em seu segmento.
Em constante expansão, o Grupo reúne as empresas: Osten Ferragens e Dismatal, além das marcas de produtos consagrados e premiados como a VONDER, Eccofer, Disma, entre outras.
Atua com o que há de mais moderno em logística e possui centros de distribuição estrategicamente localizados para atendimento em todo território nacional.
Passando por um processo de expansão, contrata profissionais para atuar em Curitiba:

DESIGNER (Diagramação)

Atividades: Atuar na diagramação avançada de mala-direta, tabloides, manuais técnicos, com criação de estilos, formatação de arquivos, criação, projeto gráfico, pré-impressão, tratamento de imagens.
Requisitos: Ensino Superior completo em Desenho Industrial, Design Gráfico ou Comunicação Social. Conhecimento avançado de Illustrator CS5, InDesign CS5, Photoshop CS5, Corel Draw e demais ferramentas de editoração eletrônica. Desejável experiência em materiais com informações técnicas e conteúdo minucioso.

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Atividades: Necessário ter sólidos conhecimentos em sistemas e processos de negócios de logística (Oracle). Necessário ter vivência em levantamento de necessidades desta área, e definição de fluxos com visão sistêmica e otimização de processos.
Requisitos: Ensino superior completo em áreas correlatas. Desejável experiência na função e em projetos WMS.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO TRABALHO

Atividades: Controlar o vencimento dos exames médicos ocupacionais. Convocar e agendar exames ocupacionais. Receber e controlar atestados médicos. Auxiliar nos eventos internos da CIPA e SIPAT. Organizar e arquivar documentos. Elaborar relatórios.
Requisitos: Ensino Técnico em Enfermagem, com Especialização em Enfermagem do Trabalho. Desejável experiência na função. Possuir registro no COREN. Conhecimento em pacote Office.

COORDENADOR DE VENDAS – MINAS GERAIS

Atividades: Planejamento e execução do plano de vendas, seleção, formação e treinamento de vendedores, roteirização de vendas, identificação de oportunidades de negócios.
Requisitos: Superior completo. Sólida vivência com gestão de vendas e pessoas. Residir em Belo Horizonte e região.

VENDEDOR INTERNO/ TELEVENDAS

Atividades: Desenvolvimento e prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, informações sobre produtos, vendas de produtos por telefone.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência com vendas.

VENDEDOR EXTERNO – RIBEIRÃO PRETO/SP

Atividades: Desenvolvimento e prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, informações sobre produtos, vendas de produtos.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência com vendas.

VENDEDOR EXTERNO – SÃO PAULO/SP

Atividades: Desenvolvimento e prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, informações sobre produtos, vendas de produtos.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência com vendas.

AUXILIAR DE RECEBIMENTO (Carga e Descarga)

Atividades: Descarregar produtos dos caminhões e containers, levar até o local de armazenamento, fazer carregamento, auxílio ao motorista.
Requisitos: Ensino médio incompleto. Desejável experiência com carga e descarga de materiais.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (Oportunidade para Pessoas com Necessidades Especiais)

Atividades: Controles internos, planilhas, atendimento aos vendedores externos, entre outras atividades do setor.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência em rotinas administrativas.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (Oportunidade para Pessoas com Necessidades Especiais)

Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias, auxiliar no recebimento e conferência das mesmas, revisar os produtos com ajustes em embalagens e identificações. Manter o setor limpo e organizado.
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência na função.

Interessados cadastrar currículo no site www.ovd.com.br no link “Trabalhe Conosco”.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período