CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 30 de abril de 2013

IT7 SISTEMAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!









                                    
CONTRATA:
ANALISTA ADMINISTRATIVO/FISCAL
Formação: Superior em Administração, Contábeis ou áreas relacionadas.
Atividades: Emitir NFe e NFSe e enviar aos clientes; Manter controles e planilhas  das NFs; Efetuar Lançamentos de contas a pagar e a receber; Gerenciar os Títulos de contas a pagar e a receber; Realizar cobranças de clientes; Negociar prazos com clientes e fornecedores; Apoiar o financeiro no controle do fluxo de caixa.
Necessário: Conhecimento em NF em operações de Venda, Remessa, Devolução, Troca e Serviços, ICMS, ICMS Substituição Tributária, IPI, CFOP, CST e RETENÇÕES: IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS e INSS.
Desejável: Conhecimento em Retenção sobre vendas e serviços para o governo.
Local de trabalho: CÓD 479 - Pinhais

WEB DESIGN
Formação: Superior cursando em Desenho Industrial, Web Design. Publicidade, Design Gráfico ou cursos similares.
Atividades: Desenvolver codificação e arte de portais corporativos; Desenvolver componentes para portais e intranets; Customizações de interfaces de produtos Oracle (Oracle Portal, Oracle Webcenter, Oracle Webcenter Content e outros); Produção de banners, imagens e artefatos para utilização em clientes ou internamente.
Necessário: Conhecimento em XHTML, HTML5, Web Standars, CSS (+ css grid ou outros frameworks similares), Crossbrowser (IEs, Firefox, Safari, Chrome, Opera, etc) JavaScript (+ jQuery ou outras bibliotecas), Design de interfaces com foco em usabilidade, ferramentas como Photoshop e Fireworks e similares.
Desejável: Linguagem de programação, experiência em portais e intranet, customização de produtos de TI e Conhecimento em Less ou Sass
Local de trabalho: CÓD 478 – Pinhais

GERENTE DE PROJETOS
Formação: Administração
Atividades: Auxiliar a área de pré-vendas; Elaboração de propostas técnicas junto com a equipe técnica; Definir junto com a equipe o escopo do projeto e criar a EAP; Realizar estimativa de custos dos projetos;             Planejar comunicações: identificar os envolvidos, planejar que informações devem ser distribuídas, nível de detalhe, periodicidade, forma (e-mail, relatório, etc.); Elaborar o Plano de Projeto e participar da reunião de abertura (kick-off) com todos os envolvidos no projeto; Acompanhar execução do projeto, gerenciar a equipe e resolver problemas; Reportar status dos projetos semanalmente à diretoria e a todos os envolvidos nos respectivos projetos; Avaliar impacto das solicitações de mudanças e se pertinente, aprová-las junto com o cliente; Verificar os produtos de projetos que são entregues aos clientes de forma a garantir conformidade em relação ao escopo e qualidade.
Desejável: Experiência com gerenciamento de projetos preferencialmente em TI.
Local de trabalho: CÓD 477 - Pinhais

DBA ORACLE PLENO
Formação: Analise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Atividades: Instalação, configuração e manutenção de banco de dados Oracle, Experiência em Partition, Compress, RAC, Tunning, RMAN; Vivência em Segurança de banco de dados (Audit, Maskinkg e Advanced security).
Planejamento e execução, projetos de instalação e/ou migração de banco de dados.
Desejável: OCA – Oracle Certified Associate e OCP – Oracle Certified Professional.
Necessário: Disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: CÓD 450 - Pinhais.


TECNICO DE SUPORTE N1.
Formação: Ensino superior em TI completo ou cursando.
Atividades: Receber chamados de Clientes, por telefone e por e-mail, com solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de Tecnologia de Informação dos clientes. Os chamados deverão ser registrados, classificados, priorizados e encaminhados para os Grupos Resolvedores. O Técnico de Service Desk deverá acompanhar as filas de atendimento, realizando o acompanhamento dos diversos, Grupos Resolvedores, cobrando os prazos de atendimento e solução, garantindo que o nível de serviço contrato junto as clientes seja cumprido.
NecessárioConhecimento em Alemão – avançado (leitura, escrita e conversação) – Obrigatório.
Desejável: Conhecimento em Inglês – avançado (leitura, escrita e conversação) – Opcional.
Local de trabalho: CÓD 472 - CIC.


ANALISTA DE SISTEMA ORACLE - EBS
Formação: Graduado em Sistemas de Informação
Atividades: Levantar necessidades do cliente/usuário; dar suporte direto aos usuários; dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas; monitorar e executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas; visão de processos industriais ERP ou EBS Oracle; gerar relatórios para os clientes; suporte a Oracle e sistemas satélites, por meio de chamados, cumprindo o prazo da SLA; análise de relatórios em Forms e Reports.
Necessário: Conhecimento em reports e forms, PL/SQL, SQL Server. Conhecimento em análise de sistemas e negócio, entendimento de fluxo de processos de sistemas ERP; Inglês técnico.
Local de trabalho: CÓD 473 - Curitiba.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Formação: Superior completo ou cursando Informática, Economia, Administração ou Contábeis.
Atividades: Lançamentos e controles de pagamentos; Lançamentos e controles de notas fiscais; requisições de compras de materiais e equipamentos de informática, escritório e itens de telecomunicações; atendimento aos usuários e fornecedores.
Desejável: Conhecimento inglês – leitura, escrita e conversação.
Local de trabalho: CÓD 471 - CIC

GERENTE DE RELACIONAMENTO/CONTAS DE TI
Formação: Administração, Tecnologia da Informação ou afins.
Atividades: Prospecção de novos negócios/clientes.
Geração de novos negócios em uma carteira de clientes pré-estabelecida.
Confecção de relatórios de planejamento de vendas.
Participação de eventos a ações para geração de demandas.
Necessário:Conhecimento nas áreas funcionais de TI. Experiência na venda de sistemas de gestão empresarial.
Desejável: conhecimento em Softwares de Gestão de Identidades, Gestão de Conteúdo, Portais, Gestão de Projetos e Portfólios, Banco de Dados, Integração de Aplicações - SOA (Oracle ou IBM).
Local de trabalho: CÓD 474 - São Paulo.


IMPLEMENTADOR DE HARDWARE
Formação: Engenharia da Computação e/ou áreas afins.
Atividades: Instalação e configuração de produtos hardware ORACLE (servidores SPARC e X86, STORAGE e unidades de FITA).
Desenvolvimento de soluções envolvendo todas as tecnologias de hardware disponíveis na ORACLE servidores, storages de armazenamento e tape backup. Preenchimento da planilha de preços (preços finais são por conta do Gerente da área).
Montagem de proposta técnica com descritivo técnico da solução, desenhos explicativos.
Necessário: Inglês Intermediário para avançado.
Desejável: ter trabalhado com hardware de outros fabricantes, como: DELL, HP, IBM.
Local de trabalho: CÓD 475 - Pinhais.

ANALISTA DE SISTEMAS - IDM
Formação: Analise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Atividades: Desenvolvimento de Conhecimento sobre produtos IDM existentes.
Estudo de novas versões disponibilizadas.
Instalar produtos Oracle IDM.
Instalar sistemas operacionais suportados pelo Oracle IDM. Instalar bancos de dados, servidores de aplicação, aplicações, componentes e correções disponibilizadas ao Oracle IDM, efetuar tuning de ambientes instalados.
Necessário: Inglês Intermediário para avançado/Técnico.
Local de trabalho: CÓD 476 – Pinhais
Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial, informando no assunto do e-mail o código da vaga, para bancodetalentos@it7.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período