CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RH JOB

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ANALISTA DE LABORATÓRIO: Masculino, graduação em Bacharelado ou Licenciatura em Química.
ANALISTA DE PRODUTO PL: Possuir Superior em Engenharia: Mecânica, Materiais, Elétrica, Tecnólogo Mecânico ou Processos de Fabricação, Administração, Informática Avançado (Excel), Inglês Intermediário.
ANALISTA DE RELACIONAMENTO: Feminino, possuir curso de informática e secretariado. Experiência com atendimento ao público.
ANALISTA FISCAL: Conhecimento na legislação de ICMS do Paraná, Sped Fiscal, NFe, Sintegra, conhecimento em PIS/COFINS, NCM, Lançamentos em registro de Entradas e Saídas, demais conhecimentos inerentes a função Fiscal.
ANALISTA FISCAL: Possuir superior completo em Ciências Contábeis, CRC ativo, conhecimento avançado em legislação tributária e fiscal.
ASSISTENTE COMERCIAL: Cursando Superior em Administração ou Comércio Exterior, Inglês e Pacote Office.
ASSISTENTE DE COBRANÇA: Feminino, experiência com cobranças, recepção e caixa. Conhecimentos em Word e Excel.
ASSISTENTE DE ENGENHARIA DE PRODUTO: Possuir Ensino Médio com curso de Designer ou  Superior em Administração, Designer Industrial.Técnica Mecânica, Processo de fabricação mecânica. Informática (Excel) e Inglês Básico. Conhecimento Software Adobe Illustrator, rotinas industriais, em processo de fabricação, noções controle de modificações de produto, resolução e análise de problemas, noções de desenvolvimento de embalagem.
ASSISTENTE FINACEIRO: Superior em Contábeis, Administração ou Economia, experiência em contas a pagar e a receber, Excel e Rotinas de Escritório.
ASSISTENTE FISCAL: Possuir conhecimentos em Rotinas Administrativas e estar cursando superior em Administração ou Contabilidade.
ASSISTENTE JURÍDICO: Formação em Direito, possuir inscrição na OAB, conhecimento na elaboração de petições da área civil, principalmente em ações ligadas a área imobiliária, elaborar contratos de compra e venda locação e outros. Elaborar e responder notificações.
ATENDENTE: Feminino, experiência na função.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Cursando Contábeis. Experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária e conhecimentos em contabilidade.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Experiência com Windows e Microsoft Office.
AUXILIAR DE AÇOUGUE: Masculino, experiência na função.
AUXILIAR DE CONFEITARIA: Possuir conhecimento na função.
AUXILIAR DE COZINHA: Possuir experiência na função.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Masculino, possuir ensino médio completo e conhecimento em separação de materiais, conferência de pedidos entre outros.
AUXILIAR DE PEIXARIA: Possuir conhecimento na função.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio (completo ou em andamento) Necessário conhecimento ou experiência com Leitura Interpretação de Desenho e Metodologia. Atuará em ambiente industrial.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir disponibilidade para viagens e permanecer na obra com retorno a cada 20 dias.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir disposição para trabalho pesado/braçal.
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS: Feminino, Ensino Fundamental.
COMPRADOR: Efetuar cotação de preços. Desenvolvimento e avaliação de novos fornecedores. Geração de ordem de compra. Controle de fluxo de caixa. Conferência da nota fiscal na chegada do produto.
Conhecimento em compras, rotinas industriais, em processo de fabricação, habilidade de negociação com fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, controle de custos.
COORDENADORA DE ATENDIMENTO: Feminino, desejável ensino superior, conhecimento em rotinas de saúde, experiência com atendimento ao público.
COORDENADORA DE UNIDADE: Feminino, possuir ensino superior, amplo conhecimento na área da saúde, desejável conhecimento na área de gestão, Marketing e atendimento ao público.
CORRETOR DE IMÓVEIS: Possuir experiência na função, registro no CRECI e veiculo próprio.
DESENHISTA/PROJETISTA: Conhecimentos em AutoCAD e SolidWorks, disponibilidade para viagens.
ELETRICISTA INDUSTRIAL: Possuir experiência na função.
EMPACOTADOR: Masculino, ensino médio completo ou cursando.
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir conhecimento no processo de preparação/extração de óleo de soja por solvente. Indispensável conhecer passo a passo o processo de degomagem. Desejável curso Técnico em química, alimentos ou eletromecânica.
ENLONADOR: Masculino, experiência na função, disponibilidade de horário.
ESTOQUISTA: Masculino, experiência preferencialmente na área de autopeças, possuir CNH categoria “B”.
EXECUTIVO COMERCIAL: Superior em Administração, Jornalismo ou áreas afins, experiência com vendas, preferencialmente conhecer o ramo de Publicidade. Possuir veículo próprio.
GERENTE COMERCIAL: Superior completo, experiência na função e também com gestão de pessoas, disponibilidade para viagens.
GERENTE DE LAVOURA: Masculino, formação técnica ou superior completa, disponibilidade para trabalhar em Fazenda na região de Tibagi. Imprescindível vivência técnica em culturas anuais de soja, milho, trigo, aveia e feijão: produção, semeadura, colheita, pulverização e manutenção. Experiência em coordenação de pessoas. Execução de planejamento e controle da produção.
INSPETOR DE QUALIDADE: Masculino, Ensino Médio Completo/Técnico, disponibilidade para trabalhar no período da noite e fazer horas extras.
MECÂNICO DE EMPILHADEIRA: Experiência na função.
MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS: Experiência na função, disponibilidade para trabalhar em São Paulo.
MECÂNICO DE PRODUÇÃO: Masculino, possuir curso Técnico em Mecânico de Manutenção, Eletromecânica ou Mecânica Industrial. Disponibilidade para trabalhar no período da noite e fazer horas extras.
MOTORISTA CAMINHÃO MUNCK: Experiência na função.
MOTORISTA CAMINHÃO TRUCK: Experiência com caminhão basculante/caçamba, possuir curso do MOPP.
OPERADOR DE MÁQUINAS: Masculino, possuir experiência, Ensino Fundamental Completo.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA: Possuir experiência na função.
OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA: Experiência com Retro Escavadeira e Escavadeira Hidráulica.
OPERADOR DE SECADOR: Masculino, possuir experiência na função.
PADEIRO: Masculino, possuir experiência na função.
PNE: (Portador de Necessidades Especiais), com experiência na área financeira, de Logística, Administrativa, Serviços Gerais, Linha de Produção e Portaria.
PORTEIRO: Masculino, Ensino Médio Completo.
PROFESSOR (A) DE INGLÊS: Domínio do idioma, disponibilidade de horário.
PROJETISTA: Masculino, ensino médio completo, atuará na  criação do esboço e desenho em CAD. Acompanhará fabricação das peças indicadas no desenho, montagem das peças relacionadas ao projeto. Análise de interferência em furos, faces e projeções. Organização de pastas de desenhos; conhecimento em Layout.
PROJETISTA: Possuir experiência com desenvolvimento de Projetos em 3D.
RECEPCIONISTA: Experiência na função, trabalhar em escala 12x36 Noturno.
SECRETÁRIA EXECUTIVA: Inglês intermediário, superior em secretariado executivo, administração, serviço social, economia, serviços sociais e áreas afins.
SERIGRAFISTA: Experiência com serigrafia em adesivo.
SOLDADOR: Possuir experiência com solda Mig, e residir na região da Boa Vista.
SOLDADOR: Possuir experiência com solda Mig.
SUPERVISOR DE VENDAS: Possuir experiência com produtos alimentícios ou bebidas. Atuar em Ponta Grossa.
TÉCNICO AGRICOLA: Possuir formação completa, experiência com vendas e conhecimento em informática.
TÉCNICO ELETRÔNICO SR: Possuir curso técnico em Eletrônica, experiência em executar projetos de melhorias eletrônicas para os equipamentos, providenciar consertos, manutenções preventivas e preditivas.
TÉCNICO EM ELÉTRICA: Experiência com execução dos trabalhos de manutenção elétrica, eletrônica e instrumentação, corretiva e preventiva de equipamentos, máquinas e instalações industriais, visando subsidiar as operações industriais na unidade. Possuir Curso Técnico completo ou cursando a partir do 3° período.
TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Possuir ensino médio completo, curso técnico com certificado e registro no COREN, experiência na área hospitalar, informática básica.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA: Possuir curso Técnico ou Superior em Automação, Instrumentação ou Elétrica, Inglês Intermediário. Atuará na área de automação (PLC programação em Ladder, redes industriais e supervisora); diagnóstico e análise de falhas; interpretação de diagramas e esquemas elétricos; instrumentação industrial (conhecimento em medidores de pressão, temperatura, vazão e nível); manutenção preditiva, preventiva, corretiva em instalações elétricas industriais; instalação e configuração de soft-start e inversores de freqüência.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECÂNICA: Possuir curso Técnico Mecânico (UTFPR / SENAI)  experiência em atendimento ao turno de produção, com manutenções corretivas, inspeções diárias em equipamentos críticos, relatórios de turnos. Elaboração e revisão de planos preventivos, planejamento e execução de manutenções preventivas e corretivas, desenvolvimento de atividades focadas para redução e eliminação de quebras, execução de melhorias com ênfase em segurança, qualidade, perdas e tempo de ciclo, desenvolvimento de atividades procedimentadas.
TÉCNICO EM RADIOLOGIA: Possuir curso técnico ou graduação na área com certificação, experiência prática na execução de Ressonância Magnética e registro no Conselho da Categoria.
TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO JR.: Oportunidade para Recém Formados. Possuir formação técnica completa e registro profissional no TEM. Desejável conhecimento na NR 23.
TELEFONISTA: Feminino. Possuir experiência na função.
VENDEDOR EXTERNO: Possuir experiência com vendas, ensino médio completo, veiculo próprio e disponibilidade para viagens.
VENDEDOR(A): Experiência com crédito consignado.
VIDRACEIRO: Masculino, experiência preferencialmente com montagem e colagem de vidros e pára-brisas, colocação de faróis e retrovisores.

Interessados comparecer na Rua Engenheiro Schamber, 928 – Centro, Ponta Grossa – PR CEP: 84010-340, ou entrar em contato no fone: (42) 3028-8975 e-mail: recrutamento@rhjob.com.br      
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período