CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

KLC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

A KLC, empresa direcionada para processos de Head Hunting e Identificação e Seleção de Talentos, está em busca dos seguintes profissionais: 

1) MÉDICO VISITADOR 
Atividades: Realizar visitas domiciliares aos pacientes de convênios. Experiência: Com atendimento clínico. 
Formação: Ensino Superior completo em Medicina (desejável especialização em Clínica Geral, Geriatria, Cardiologia ou Gastroenterologia) com inscrição no CRM. 
Desejável: Ter concluído a residência médica. 
Benefícios: Carro fornecido pela empresa 
Regime de contratação: Autônomo, Prestador de serviços (PJ) 
Horário: De acordo com a disponibilidade do profissional. 
Salário: Avaliam-se as pretensões salariais. 

2) MÉDICO DE AMBULATÓRIO 
Atividades: Realizar atendimentos em um consultório montado pela empresa. 
Experiência:Co m atendimento clínico. 
Formação: Ensino Superior completo em Medicina (desejável especialização em Clínica Geral, Geriatria, Cardiologia ou Gastroenterologia) com inscrição no CRM 
Desejável: Ter concluído a residência médica 
Benefícios: Carro fornecido pela empresa 
Regime de contratação: Autônomo, Prestador de serviços (PJ) 
Horário: De acordo com a disponibilidade do profissional. 
Salário: Avaliam-se as pretensões salariais 

3) SECRETÁRIA 
Atividades: Assessorar o Diretor da empresa no desempenho de suas atividades; controlar o recebimento e envio de documentos e correspondências; realizar controles financeiros (contas a pagar, extratos bancários, dentre outros). Organizar eventos, viagens, compra de passagens, reserva em hotéis. Cuidar da agenda pessoal do Diretor. Manter a documentação da Diretoria em ordem e arquivada. 
Experiência: Experiência mínima de 02 anos em rotinas administrativas e secretariado. 
Escolaridade: Superior Completo ou em curso. 
Benefícios: Vale transporte, ticket refeição, plano de saúde. 
Regime de contratação: CLT 
Horário: De segunda a sexta, das 8:30h às 18:30h. 
Salário: Avalia-se as pretensões salariais 
Cidade: Belo Horizonte 

4) SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL 
Atividades: Supervisionar e executar serviços de administração de pessoal; controlar a confecção da folha de pagamento e ponto informatizado, além de admissão, rescisão, férias de funcionários, homologação e negociação junto a sindicatos. Atuar como Preposto na Justiça do Trabalho. Controlar os benefícios oferecidos aos funcionários, o plano de saúde, as ações de sinistro, compra de vales transporte e refeição, escalas e tabelas de horários e o banco de horas dos funcionários. Estabelecer rotinas para pagamentos e controles de PIS, RAIS, DIRF, FGTS, IRF, CAGED, INSS e Contribuições Sindicais. 
Experiência: Mínima de 06 anos em atividades de Coordenação das rotinas do Departamento Pessoal. Imprescindível experiência no sistema Microsiga, Protheus e atuação no setor industrial. 
Escolaridade: Superior Completo (Administração ou Ciências Contábeis) 
Benefícios: café da manhã, almoço, lanche da tarde, vale-açougue, cartão cesta básica, convênio odontológico, seguro de vida em grupo e vale transporte. 
Regime de contratação: CLT 
Horário: De segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. 
Salário: Avalia-se as pretensões salariais 
Local: Contagem/MG 

>> Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@klcnet.com.br, e colocar no campo assunto do e-mail o título da vaga pleiteada: MÉDICO VISITADOR ou MÉDICO DE AMBULATÓRIO ou SECRETÁRIA ou SUPERVISOR DP.  Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período