CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

IT7 SISTEMAS

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


IT7 SISTEMAS CONTRATA:

ANALISTA DE SISTEMAS
Formação: Ensino superior cursando em Análise de Sistemas, tecnologia da informação ou áreas afins.
Atividades: Desenvolvimento de Conhecimento sobre produtos IDM existentes; Estudo de novas versões disponibilizadas; Instalar produtos Oracle IDM; Instalar sistemas operacionais suportados pelo Oracle IDM; Instalar bancos de dados, servidores de aplicação, aplicações, componentes e correções disponibilizadas ao Oracle IDM; Efetuar tuning de ambientes instalados.
NecessárioInglês leitura intermediário, escrita e conversação básico; Conhecimento em linguagem de desenvolvimento Java.
Desejável: Conhecimento em soluções de Gerenciamento de Identidade e de controle de acesso; Conhecimento em soluções LDAP tais como Microsoft AD, Open LDAP, EDIR, OID ou outras; Conhecimento básico em banco de dados e sistemas operacionais
Local de trabalho: CÓD- 239 Pinhais.


ANALISTA PRÉ-VENDAS PORTAL - ECM
Formação: Superior em Informática ou Tecnologia da Informação.
Atividades: Pré-vendas de Solução de Portal e Gestão de Conteúdo Oracle; Análise e elaboração de especificações funcionais e técnicas e proposição de arquiteturas Solução de Portal e Gestão de Conteúdo Oracle; Confecção e realização de apresentações técnicas; Confecção de propostas técnicas; Treinamentos e certificações constantes.
Necessário: Inglês avançado
Desejável: Experiência com ferramentas de Portal, GED e ECM (Documentun, FatWire, Weblogic Portal, Aqualogic, Oracle Portal, Oracle Webcenter, Vignette, IBM Websphere Portal, IBM, ECM ou outras); Conhecimento Intermediário ou avançado em Java, HTML, CSS e JS; Certificações em produtos de Portal, GED ou ECM.
Local de trabalho: 
CÓD-231 São Paulo, CÓD-232 Pinhais.

ANALISTA PRÉ-VENDAS - IDM
Formação: Superior em Informática ou Tecnologia da Informação.
Atividades: Pré-vendas de Solução de Gestão de Identidade Oracle; Análise e elaboração de especificações funcionais e técnicas e proposição de arquiteturas Solução de Gestão de Identidade; Confecção e realização de apresentações técnicas; Confecção de propostas técnicas; Treinamentos e certificações constantes.
Necessário: Inglês avançado
Desejável: Experiência com implementação ou pré-vendas de soluções de Gerenciamento de identidades, Diretórios de Identidade e de Controles de Acesso; Conhecimento em integrações ente bases de dados de Identidades e acessos; Conhecimento em Banco de Dados, Sistemas Operacionais, Serviços TCP/IP e linguagem SQL; Conhecimentos em soluções LDAP tais como Microsoft AD, Open LDAP, EDIR, OID ou outras.
Local de trabalho:
CÓD-219 São PauloCÓD-230 Pinhais.

ANALISTA DE SISTEMAS - IDM
Formação: Analise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Atividades: Desenvolvimento de Conhecimento sobre produtos IDM existentes.
Estudo de novas versões disponibilizadas.
Instalar produtos Oracle IDM.
Instalar sistemas operacionais suportados pelo Oracle IDM. Instalar bancos de dados, servidores de aplicação, aplicações, componentes e correções disponibilizadas ao Oracle IDM, efetuar tuning de ambientes instalados.
Necessário: Inglês Intermediário para avançado/Técnico.
Local de trabalho: 
CÓD-206 Pinhais, CÓD-228 São Paulo e CÓD-229 Brasília.

ANALISTA DE SISTEMAS - WEB CENTER PORTAL
Formação: Analise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Atividades: Desenvolvimento de soluções de Portais existentes, pesquisa de novos produtos e tecnologias Oracle Web Center, instalar sistemas operacionais suportados pelo Oracle Web Center, instalar bancos de dados. Instalar servidores de aplicação e componentes do Oracle Web C em suas diversas versões, aplicar correções disponibilizadas, efetuar tuning de ambientes instalados.
Controlar níveis de serviço, automatizar rotinas, mapear riscos de segurança, pesquisar e especificar melhorias aos ambientes administrados.
Fornecer suporte técnico no uso de soluções Oracle Web Center
Necessário: Inglês Intermediário/técnico.
Local de trabalho: 
CÓD-205 Pinhais, CÓD-226 São Paulo e CÓD-227 Brasília.


ANALISTA PRÉ-VENDAS DE SOA – BPM
Formação: Superior em Informática ou Tecnologia
Atividades: Análise e elaboração de especificações funcionais e técnicas e proposição de arquiteturas de Sistemas Orientadas a Serviço – SOA e de Gestão de Processos de Negócio – BPM; Confecção e realização de apresentações técnicas; confecção de propostas técnicas; treinamentos e certificações constantes; desenvolvimento e apresentação de demonstrações técnicas.
Necessário: Inglês avançado
Desejável: Conhecimento das tecnologias Oracle SOA, Enterprise Service Bus, BPEL, Data Integrator e BPM Suite; Weblogic Server ou equivalente; Necessário o conhecimento de Java, Webservices, SQL; conhecimento em arquiteturas de plataformas alta e baixa.
Local de trabalho: CÓD-233 São Paulo e CÓD-234 Pinhais.


GERENTE DE RELACIONAMENTO/CONTAS DE TI
Formação: Administração, Tecnologia da Informação ou afins.
Atividades: Prospecção de novos negócios/clientes.
Geração de novos negócios em uma carteira de clientes pré-estabelecida.
Confecção de relatórios de planejamento de vendas.
Participação de eventos a ações para geração de demandas.
Necessário:Conhecimento nas áreas funcionais de TI. Experiência na venda de sistemas de gestão empresarial.
Desejável: conhecimento em Softwares de Gestão de Identidades, Gestão de Conteúdo, Portais, Gestão de Projetos e Portfólios, Banco de Dados, Integração de Aplicações - SOA (Oracle ou IBM).
Local de trabalho: CÓD-220 Pinhais, CÓD-221 São Paulo.

ANALISTA DE SISTEMA ORACLE - EBS
Formação: Graduado em Sistemas de Informação
Atividades: Levantar necessidades do cliente/usuário; dar suporte direto aos usuários; dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas; monitorar e executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas; visão de processos industriais ERP ou EBS Oracle; gerar relatórios para os clientes; suporte a Oracle e sistemas satélites, por meio de chamados, cumprindo o prazo da SLA; análise de relatórios em Forms e Reports.
Necessário: Conhecimento em reports e forms, PL/SQL, SQL Server. Conhecimento em análise de sistemas e negócio, entendimento de fluxo de processos de sistemas ERP; Inglês técnico.
Local de trabalho: CÓD-236 Curitiba.

IMPLEMENTADOR DE HARDWARE
Formação: Engenharia da Computação e/ou áreas afins.
Atividades: Instalação e configuração de produtos hardware ORACLE (servidores SPARC e X86, STORAGE e unidades de FITA). Desenvolvimento de soluções envolvendo todas as tecnologias de hardware disponíveis na ORACLE servidores, storages de armazenamento e tape backup. Preenchimento da planilha de preços (preços finais são por conta do Gerente da área). Montagem de proposta técnica com descritivo técnico da solução, desenhos explicativos.
Necessário: Inglês Intermediário para avançado.
Desejável: ter trabalhado com hardware de outros fabricantes, como: DELL, HP, IBM.
Local de trabalho:  CÓD-212 Pinhais-PR



Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial, informando no assunto do e-mail o código da vaga, para bancodetalentos@it7.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período