CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Manpower

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


A Manpower atua no setor de
Recursos Humanos com a certeza de oferecer o emprego certo para cada candidato.


CADASTRE-SE NO SITE


OPORTUNIDADES PARA DIVERSOS SEGMENTOS:
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO  – Com curso técnico em segurança do trabalho. Ter conhecimentos intermediários à avançados do pacote Office. Possuir registro no ministério do trabalho de Técnico de Segurança do Trabalho.Preferencialmente com experiência em empresas das áreas de saúde ou em indústrias que tenham linha de produção.

TÉCNICO DE ASSITÊNCIA TÉCNICA – Cascavel  - Ensino técnico completo em eletrônica ou Mecatrônica. Possuir CREA ( Indispensável).Disponibilidade para viagens Experiência (preferencialmente ) em automação bancária,manutenção Eletrônica ou informática.

EXCUTIVO DE CONTAS – Curitiba - Empresa da área de Seguros e Previdência. Graduação em Administração de Empresas ou Ciências Econômicas.Atividades: Ações de Comercialização dos produtos da empresa; Desenvolvimento de Corretores.Com conhecimento no mercado de corretores de seguros da Jurisdição.

ASSISTENTE COMERCIALCampo Grande - MS - Empresa da área de Seguros e Previdência.Fará atendimento e suporte à corretores.Experiência na área comercial; Ensino médio completo; conhecimento do pacote Office.Habilidade com cálculos; disponibilidade para inicio imediato.

VENDEDOR DE MOTOS -  Araucária / Almirante Tamandaré - Ensino médio completo. Experiência com vendas (não necessária experiência com venda de motos). Habilidades de comunicação, negociação. Excelentes oportunidades de ganho mais pacote de benefícios.

ASSISTENTE COMERCIAL – Centro - experiência com venda de softwares, superior completo ou cursando. Boa comunicação, agilidade, facilidade com tecnologias.

AUXILIAR DE COZINHA – Linha Verde – Vila Fanny – Experiência anterior na função. Ensino fundamental completo.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – SJP – Ensino médio completo, não é necessário experiência.

ASSISTENTES DE VENDAS/LOJA E CAIXA – Atendimento ao público para grande e conhecida loja que inaugurará na região do Jardim das Américas.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES / LOGÍSTICA – Ensino fundamental completo. Para trabalhar com conferência, separação, expedição de mercadorias e medicamentos na região do Vila Fanny. Disponibilidade de horários. Não necessita experiência. Pode ser primeiro emprego.




INDUSTRIAIS - Com inicio imediato para parada de manutenção em SJP:  Mecânico montador/Ajustador, Encanador ou Instrumentista,  Pintor Industrial,  Ajudante/meio oficial de mecânica, Eletricista montador, Eletricista força e controle , Ajudante/meio oficial de elétrica.

VENDEDOR INTERNO - Boqueirão - Ensino Médio incompleto/cursando. Necessário conhecimento em medidas (mm, cm, m2). Conhecimentos básicos em Informática. Irá realizar televendas, atender pedidos de Representantes. Processar pedidos no sistema. Prestar atendimento a clientes. Empresa oferece salário + benefícios.

ALMOXARIFE – BOQUEIRÃO – Ensino Fundamental Completo. Irá realizar armazenagem e conferência, recebimento e expedição de mercadorias. Operar Empilhadeira Elétrica e Palheteira manual. Empresa oferece salário compatível com a função + benefícios

OPERADORA DE CAIXA – Pinhais - Ensino Fundamental Completo. Disponibilidade para trabalhar segundo turno. Não necessita experiência. Início imediato.

REPOSITORPinhais/Parolin  - Ensino  médio completo .Disponibilidade para trabalhar segundo turno .Nao necessita experiência .Inicio imediato.

QUE TAL COMPLEMENTAR SUA RENDA? Estamos selecionando interessados em complementar renda ou que trabalhem com flexibilidade de horários. São vagas de assistentes de vendas/caixa ou loja em uma grande e conhecida loja no Shopping Barigui.Para trabalhar aos finais de semana, somente sábado e
domingo, no horário tarde/noite.Interessados podem encaminhar currículo diretamente para paula.hahn@manpower.com.br

Encaminhe seu currículo para:
Coloque o título da vaga desejada no campo “assunto” do e-mail.
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!!
Avenida República Argentina, 62 – loja 01 - Batel
Próx. Tubo Silva Jardim /  Praça do Japão
(41) 3616-0050
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período