CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Denso do Brasil

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Denso do Brasil, multinacional japonesa, líder mundial em inovação tecnológica, fornecendo sistemas e componentes automotivos para as principais montadoras do setor, vem operando em 35 países e, no Brasil, com fábricas nas cidades de Curitiba/PR e Santa Bárbara D’Oeste, encontra-se em fase de expansão dos seus negócios. 
Os candidatos interessados, devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.brno respectivo código da vaga.
Advogado Sênior
 - vaga v634707 

Advogado Sênior - Com foco Tributário

Requisitos:
- Formação completa em Direito, sendo desejável Pós-Graduação na área Tributária.
- Imprescindível Inglês fluente, sendo desejável Japonês intermediário
- Forte vivência com assessoramento e aconselhamento de todas as áreas em aspectos legais em assuntos tributários, fiscais, comerciais, investimento estrangeiro, transferência e tecnologia, questões trabalhistas e corporativas.
- Profissional irá preparar, analisar e/ou revisar contratos, cartas de acordo e outros documentos para assegurar adequação legal.
- Irá coordenar e controlar atividades de Consultores Externos e acompanhar, analisar e emitir pareceres sobre mudanças de legislação.


Engenheiro Mecânico Pleno - Desenvolvimento de Produto - vaga v622771

Engenheiro Mecânico Pleno - Com foco em Desenvolvimento de Produto

- Formação completa em Engenharia Mecânica e forte vivência com Desenvolvimento de Produto
- Imprescindível Inglês Avançado/Fluente
- Imprescindível conhecimentos de CATIA V4/V5 e Unigraphics NX5
- Irá atuar com Checagem e Emissão de desenhos e modificações, Propostas de redução de custos dos projetos em desenvolvimento, contato com Fornecedores e Clientes




Importante:
A Denso é uma empresa que assegura o direito à oportunidade de trabalho para todos os profissionais que atendam aos requisitos acima, incentivando, inclusive aqueles Portadores de Deficiência para também participem deste processo seletivo.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período