CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 29 de setembro de 2012

SENIOR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

ANALISTA DE MERCADO TRADE - Curitiba 
Nosso cliente, empresa líder em produtos de consumo de massa, busca identificar profissional para o cargo acima, com experiência de no mínimo 3 a 5 anos em empresa de porte e curso superior completo. 
Imprescindível consolidada vivência em análises qualitativas e quantitativas por canais de vendas, envolvendo precificação, mix de produtos, ações de mercado, leituras Nielsen, aplicação de ações promocionais e resultados a fim de suprir a equipe comercial com dados para a expansão da marca no mercado. 
Remuneração altamente competitiva e benefícios de empresa de porte. 
Aos interessados solicitamos envio de currículo para analistamercado@senior-rh.com.br. 

GERENTE DE DISTRIBUIÇÃO - Curitiba 
Buscamos para indústria de bens de consumo, líder em seu segmento, profissional com experiência de no mínimo 8 anos em logística com foco em Gestão de Distribuição. 
Nível de reporte: Gerente de Logística. 
Nímero de subordinados: 250 colaboradores. 
Subordinados diretos: 3 encarregados divididos por região de atendimento. 
Pares: 1 Gerente de Movimentação de Mercadoria e 1 Gerente de Frotas. 
Necessária consolidada vivência em gestão de grandes equipes de operação (motoristas, ajudantes ...), planejamento, negociação com clientes externos e internos (áreas de interface: estoque, frotas, vendas) e foco em resultados. 
Com formação superior, de preferência com pós-graduação em Logística ou afins. 
Benefícios: remuneração altamente competitiva e demais compensações de empresa de grande porte. 
Interessados enviar currículo com remuneração atual e pretensão salarial para distribuicao@senior-rh.com.br. 

GERENTE DE VENDAS - Porto Alegre RS 
Empresa multinacional com sede no Brasil em São Paulo, do ramo de produtos para construção civil e atuação no varejo e atacado, busca identificar: 
Profissional com experiência de 3 a 5 anos em supervisão / coordenação de equipe de vendas e ou representantes adquirida no cenário varejista (redes de supermercados, lojas de materiais de construção, home centers, etc). 
Curso superior completo ou em andamento, vivência em planejamento, desenvolvimento de ações operacionais e foco em resultados. A organização sente-se segura em oferecer remuneração e benefícios competitivos e oportunidade de crescimento. 
Interessados nesta oportunidade solicitamos o envio de currículo constando salário atual e nível de pretensão para gervendaspoa@senior-rh.com.br. Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período