CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 29 de setembro de 2012

INVESVAGA RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Interessados, cadastrar CV no site www.investvagarh.com.br . Consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site. Tel.:(41) 3883-9800


Analista de Atendimento de ERP – Cód 606: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas contábeis e administrativas financeiras (NF, contas a pagar/receber). Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP.

Analista de Processos de Qualidade Pleno – Cód 664: Superior completo em Administração ou Engenharia. Experiência na área e conhecimento de modelos de excelência em gestão (PNQ, PPRQG, PPQG) e experiência com auditoria interna nas áreas de segurança do trabalho, meio ambiente, qualidade e segurança de alimentos ISO 14001, 22000, 18001.

Analista Implementador Delphi – Cód 710: Disponibilidade para trabalhar em Florianópolis/SC. Analisar as especificações recebidas, verificando possíveis inconsistências ou buscando possibilidades de melhorias. Experiência com desenvolvimento de sistemas Delphi, Conhecimento básico de SQL, Orientação a objetos. Requisitos Desejáveis: Conhecimento de programação multicamadas (multi-tier).

Assis. Administrativo – Cód 718: Concessionária de Veículos no bairro Campina do Siqueira. Necessária experiência com contas a receber.

Assis. Administrativo de Almoxarifado – Cód 735: Assistente Administrativo com experiência em almoxarifado para Concessionária de Veículos em São José dos Pinhais.

Assis.Comercial – Cód 655: Superior Completo ou Cursando. Essencial experiência com televendas, desejável com vendas de serviços.

Assis. Projetos – Cód 720: Assis de Projetos para empresa de Soluções em Conectividades. Necessário curso de Autocad 2d e conhecimento em Projetos. Auxiliará a projetista nos projetos de Obras de internet.

Assis. Vendas – Cód 704: Experiência na área de vendas. Inglês intermediário. Desejável noções de Tecnologia da Informação (hardware e software).

Encarregado de Distribuição – Cód 371: Experiência com gestão de equipe de entregas; Conhecimento da Região de Curitiba e Metropolitana; Disponibilidade para o horário das 13h30 às 21h50 (de segunda a sábado). Conhecimento nível Intermediário em Excel; CNH: B

Encarregado de Movimentação de Mercadoria – Cód 437: Experiência em gestão de pessoas (entre Auxiliares de Remessa, Operadores de Empilhadeira e Assistentes de Operações). Vaga para o 2º Turno (14h40 ás 23h) e para o 3º Turno (22h40 ás 07h) de Segunda á Sábado, com disponibilidade de prolongar a jornada quando necessário. Conhecimento nível Intermediário em Excel; CNH: B.

Funileiro – Cód 691: Experiência na função. Para Concessionária de Caminhões no bairro Hauer.

Orçamentista – Cód 669: Curso Téc. em Edificações ou Engª Civil completo. Experiência na área. Irá trabalhar com orçamentos e custos de obras industriais. Necessário conhecimento ou experiência no sistema de gerenciamento Sienge.

Representante Comercial – Cód 609: Vaga para Chapecó/SC. Essencial registro no CORE, Superior completo. Realizará representação de produtos para Loja, grandes redes de Super Mercados e Salões de Beleza. Necessária experiência com vendas de cosméticos.

Supervisor de Atendimento em Fast Food – Cód 355 e 474: Ensino Médio ou Superior. Necessária experiência na liderança de equipe de atendimento e produção. Horário das 11h às 20h escala 6x1.

Supervisor de Consórcio – Cód 652: Vaga para Porto Alegre/RS. Superior Completo. Experiência com Supervisão de equipes e vendas de consórcios. Imprescindível residir próximo a Porto Alegre/RS.

Téc de Qualidade (Análise Físico-Químico) – Cód 303: Téc Completo: Alimentos, Meio Ambiente, Química ou Química Ambiental. Conhecimento Intermediário em Excel. Necessária experiência em monitoramento da qualidade de processos de envase. Disponibilidade/flexibilidade para trabalhar em turnos. Escala 12h x 36h; ter disponibilidade para qualquer um dos 2 turnos, das 6h ás 18h e das 18h ás 06h (dia sim, dia não).

Téc de Qualidade - Embalagens (Controle de Qualidade de Materiais) – Cód 551: Técnico Completo: Alimentos, Meio Ambiente, Química ou Química Ambiental. Conhecimento Intermediário em Excel. Necessária experiência anterior no Controle de Qualidade de Materiais (Embalagens). Escala 12h x 36h; precisa ter disponibilidade para qualquer um dos 2 turnos, das 6h ás 18h e das 18h ás 06h (dia sim, dia não).

Técnico de TI – Cód 716: Empresa no bairro Boqueirão. Conhecimento em: Atendimento e suporte a usuários e unidades as quais as empresas presta serviço; Gerenciamento do Windows Server 2003/2007; Conhecimento em sistemas ERP e Pacotte Office.

Televendas - Cód 25: Ensino Médio completo. Experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque.

Vendedor Externo – Cód 688, 698, 699 (Joinville): Ensino Superior completo ou cursando. Disponibilidade para viagens e CNH "B". Realizará locação de máquinas. Empresa fornece Notebook e veículo.

Vendedora de Roupas – Cód 743: Vendedora para loja de roupas femininas. Para trabalhar de 2ª á Sáb, horário a combinar. Salário fixo mais comissões sobre resultado da loja.

Vendedor Interno – Cód 724: Ensino médio completo. Domínio de informática Experiência na função de no mínimo 1 ano. Empresa oferece salário + comissão.

Vendedor Técnico - Cód 414: Técnico ou Superior completo ou cursando em Eletrônica ou Telecomunicações.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período