CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GRUPO ABRA

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01CB9550.FFCF0230



ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES




Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Ter fluência no idioma Inglês.
Programador SR – Para com com programação orientada a objetos, eventos e estrutura. Conhecimento em banco de dados SQL.
Coordenador de Segurança do Trabalho  - Para atuar na coordenação das investigações de acidentes de trabalho, planejar e orientar os técnicos em programas de treinamentos.
Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.
Consultor Técnico de Mecânica – Para atuar no atendimento aos clientes, do setor da oficina, levantamento das necessidades do cliente junto a equipe mecânica, abertura e acompanhamento de ordens de serviços, emissão de notas fiscais, acompanhamento no pós-vendas. Com experiência na área de atendimento técnico.
Técnico em Manutenção Mecânica – Para atuar em empresa de retificação de cilindros, realizando o planejamento e execução de manutenções dos equipamentos, elaboração e planejamento de ordens de serviços, treinamento de colaboradores para processo de manutenção, controlar e organizar estoque de sobressalentes.
Assessor Comercial – Atuar na prospecção de clientes, venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada), realizar visitas a clientes, negociação de créditos e financiamentos. Experiência na área comercial/negócios, cursando ensino superior em administração, economia e áreas afins.
Assistente de Negócios - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.
Atendente de Farmácia de Manipulação – Para atuar no atendimento aos clientes, dispensação de receitas, apresentação dos produtos, finalização de vendas. Necessário experiência com nomenclaturas de substâncias químicas.




Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com



Gestão de Recursos Humanos
QSH – GESTÃO INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA

Descrição: Descrição: cid:image001.jpg@01CAB60E.C1C45F70
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período