CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chasing Executive Search:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!




OPORTUNIDADES


24118 - ADVOGADO – CURITIBA/PR - Graduação completa em Direito, registro na OAB. Desejável pós-graduação. Experiência em Direito Tributário e/ou Direito Trabalhista. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

20425 – ANALISTA DE SISTEMAS – PROTHEUS – CURITIBA/PR - Superior completo na área de TI. Experiência em projetos de implantação do Sistema Protheus, programação na linguagem ADVPL e banco de dados SQL. Conhecimento em ambiente de rede Microsoft. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

23335 - ANALISTA DE CONTROLADORIA DE PROJETOS – CURITIBA/PR - Formação em Administração, Economia ou Engenharia. Experiência em análise de custos de produtos, acompanhamento de resultados operacionais e relatórios. Desejável experiência com controladoria de projetos e contabilidade. Imprescindível a vivência em indústria e inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

24114 - ANALISTA DE EXPORTAÇÃO PL – DOCUMENTAÇÃO – CURITIBA/PR – Formação superior completa. Experiência no processo de exportação com foco em documentação. Inglês intermediário. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

24115 - ANALISTA DE EXPORTAÇÃO PL – CURITIBA/PR – Formação superior completa. Experiência no processo de exportação, análise e consolidação de informações.Inglês intermediário e Excel avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

23545 – COMPRADOR – CURITIBA/PR – Formação superior completa. Experiência em compras de materiais diretos e indiretos. Imprescindível a vivência em Indústria e Excel intermediário. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

19275 – COMPRADOR SR – CURITIBA/PR – Formação superior completa, desejável MBA. Experiência em compras, negociação, desenvolvimento de novos fornecedores e atendimento a auditorias. Imprescindível a vivência em Indústria e conhecimento em ERP. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.


22888 - COORDENADOR CONTÁBIL – CURITIBA/PR - Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e/ou afins e desejável Pós Graduação. Experiência em contabilidade em moeda estrangeira e nacional, análise de balanço, legislação tributária, publicação de demonstração contábil e matemática financeira. Imprescindível ter atuado em SAP. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

21072 – ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO – SANTA CATARINA – Formação superior em Engenharia (preferencialmente área Química) e desejável especialização em Celulose e Papel ou engenharia de Produção.  Experiência como engenheiro na área de produção de celulose, preferencialmente em processo Kraft. Domínio do pacote Microsoft Office. Desejável inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

18384 – ENGENHEIRO DE PRODUTO PL – CURITIBA/PR – Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em desenvolvimento de produto no segmento automotivo, preferencialmente conhecimento em bancos automotivos. Imprescindível inglês avançado. Conhecimento em Microsoft Office e CAD. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

23615 - SUPERVISOR DE ENGENHARIA – JOINVILLE/SC - Formação em Engenharia Naval. Atuará com a validação e testes das matérias primas. Imprescindível inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

22320 - SUPERVISOR FISCAL – CURITIBA/PR - Formação acadêmica preferencialmente em Ciências Contábeis podendo também ter o curso de Direito com conhecimento específico em Tributária. Experiência na área de impostos indiretos e diretos, planejamento tributário, ter atuado de preferência no setor automotivo, habilidade em gestão de pessoas. Forte conhecimento em legislação tributária, ICMS, PIS, COFINS, ISS, IMPOSTO DE RENDA, CONTRIBUÇÃO SOCIAL, Facilidade em comunicação com órgãos públicos e Inglês Avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

23613 - SUPERVISOR DA QUALIDADE – JOINVILLE/SC Formação em Engenharia Química ou Química. Desejável especialização em Qualidade. Experiência em padronização da documentação ISO, inspeções e assuntos relacionados à área da qualidade da empresa. Inglês Intermediário/avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

24493 - SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA – CURITIBA/PR - Formação superior completa na área de TI. Experiência em gestão de projetos de migração/implantação de sistemas, gerenciamento de infraestrutura, suporte, telecom e segurança. Manutenção e infraestrutura de sistema de gestão ERP e gestão de fornecedores. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

24492 - SUPERVISOR DE PCP – CURITIBA/PR - Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Produção. Experiência na área de PCP, controle de estoque, inventários e indicadores. Conhecimento em ERP e Pacote Office. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

24163 - SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – CURITIBA/PR - Formação em Engenharia de Produção ou Tecnólogo. Experiência em gestão de equipes, supervisão de produção, ferramentas da qualidade e indicadores. Conhecimento intermediário no Pacote Office e básico em Metrologia, além de Técnicas de Segurança Industrial. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

24491 - SUPERVISOR DE RH – CURITIBA/PR - Formação superior completa. Experiência em implantação de processos de RH e gestão de pessoas. Conhecimento na área de desenvolvimento organizacional, folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, cargos e salários. Imprescindível a vivência em Indústria. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.


Cadastrem também seu currículo no site www.chasing.com.br para que todas as nossas consultoras tenham acesso.
Adicionem nosso perfil em sua rede Linkedin para visualizar as divulgações de oportunidades.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período