CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 31 de julho de 2012

STOCK TECH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


3 AUX. DE SERVIÇOS GERAIS (1º, 2º e 3º turnos): Limpeza e conservação na área de congelados. Irá trabalhar em baixas temperaturas. Salário de R$737,00 + 147,40 (insalubridade) + benefícios (VT, VR (8,20), VA (53,00), Plano de saúde Amil, Uniodonto e seguro vida).

1 AUX. DE SERVIÇOS GERAIS (horário comercial): Limpeza e conservação na área de congelados. Irá trabalhar em baixas temperaturas. Salário de R$737,00 + benefícios (VT, VR (8,20), VA (53,00), Plano de saúde Amil, Uniodonto e seguro vida).

3 CONFERENTES (1º, 2º e 3º turnos): Conferência de mercadorias de recebimento e expedição, endereçamento e organização das áreas de armazenagem. Área do congelado e seco, 2º grau completo. Salário a combinar + benefícios (VT, VR (8,20), VA (53,00), Plano de saúde Amil, Uniodonto e seguro vida).

3 OPERADORES DE EMPLHADEIRA (1º, 2º e 3º turnos): Irá operar empilhadeira elétrica/retrátil, no setor de congelado e/ou seco. Necessário ter certificado do curso. Salário a combinar + benefícios (VT, VR (8,20), VA (53,00), Plano de saúde Amil, Uniodonto e seguro vida).

1 OPERADOR DE TRANSPALETEIRA (1ºturno): Candidatos com curso de operador de transpaleteira, curso de operador de empilhadeira ou somente experiência na função. Salário a combinar + benefícios (VT, VR (8,20), VA (53,00), Plano de saúde Amil, Uniodonto e seguro vida).
2 ESTOQUISTAS (1ºturno) : Irá programar o estoque, separando os materiais de acordo com a necessidade. Necessário possuir experiência anterior na vaga. Salário a combinar + benefícios (VT, VR (8,20), VA (53,00), Plano de saúde Amil, Uniodonto e seguro vida).

A empresa fica na região de Pinhais, candidatos preferencialmente que morem nas proximidades ou tenham fácil acesso. Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para recrutamento@stocktech.com.br (colocar no assunto do email o nome da vaga).
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período