CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 28 de julho de 2012

APRIORI

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Analista de Supply Chain Jr  - Curitiba

Requisitos: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia e áreas afins/  Desejável Pós-Graduação em Logística. Desejável Inglês e Espanhol. Necessária disponibilidade de horário, inclusive sábados e domingos. Excel avançado.

Atividades:
- Proporcionar melhorias e processos operacionais;
- Planejar / Analisar e Disponibilizar os pedidos;
- Analisar a disponibilidade de estoque;
- Controlar os processos de ocorrências e prorrogações;
- Analisar a priorização da alocação dos estoques (sistema);
- Repassar informações do status de entrega do pedido para clientes e área Comercial;
- Fornecer suporte técnico e comercial a área comercial;
- Agendar as entregas dos pedidos junto aos clientes;
- Fazer interface com as áreas Comercial, Planejamento e Expedições.
- Analisar, aprovar e registrar pedidos de venda.
- Buscar elevar o grau de satisfação do cliente
- Garantir o atendimento correto do quanto, quando e onde o Cliente quer/necessita receber seus produtos;
- Manter acuradas as informações quanto ao status do processo de entrega aos Clientes.

ANALISTA FISCAL JUNIOR - CIC
Requisitos: Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis. Experiência de cerca de 2 anos na área. Bons conhecimentos na operação de sistemas fiscais. Experiência adquirida em escritórios de contabilidade ou setor fiscal de empresas. Desejável  vivência em sistemas diferenciados de tributação (retenções, substituição tributária).
Atividades:  Atuar na área tributária/fiscal, fornecendo suporte às operações da companhia.  Conhecimentos no preenchimento, validação e crítica de declarações (DCTF, DACON, SPED PIS/COFINS/ICMS, GIA/PR, DIRF, DIPJ). Emissão de documentos fiscais (ICMS/IPI/ISS), elaboração de planejamento/consultivo tributário.

Analista de Planejamento Financeiro Pleno
Requisitos: Ensino Superior Completo em  Administração, Economia, Contabilidade, Estatistica e áreas afins. Experiência com planejamento financeiro/comercial. Vivencia em realizar e revisar orçamentos de produtos/custos. Domínio de Excel com fórmulas e gráficos principalmente.
Atividades:  Atuar na área de Controladoria realizando consolidação, análise e reporte da receita e seus geradores; Consolidação e reporte das demonstrações financeiras e gerenciais; Participação ativa nos processos de budget e forecast; Análise estruturada atual x budget x Forest; Contribuir na identidade de oportunidades, ameaças e requisitos junto aos clientes internos.

ENGENHEIRO MECANICO JUNIOR (ÁREA DE ENGENHARIA DE PROJETOS) – Empresa multinacional
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Mecânica. Experiência de cerca de 2 anos na área de engenharia de projetos. Conhecimentos intermediários do idioma inglês.
Atividades:  Atuar na área de projetos sendo responsável por projetos de compressores.   Atividade relacionada a novos projetos; desenvolvimento de componentes junto a fornecedores externos; adaptação de produtos; teste em produtos, veículos e bancadas; Cost Down dos produtos correntes; validação de testes de compressores.

Estagiário de Marketing - SJP
Requisitos: Ensino Superior Cursando em  Administração, Marketing, Economia . Possuir inglês avançado. Domínio do Power Point e Excel com fórmulas e tabela dinâmica principalmente.
Atividades:  Realizar o mapeamento de todos os processos da área de marketing; entender os processos da organização e formaliza-los usando template standard; Dar suporte no controle e gerenciamento da especificação dos produtos; Auxiliar no monitoramento da competitividade e performance dos produtos da empresa e da concorrência; Auxiliar no monitoramento de preços e ofertas dos concorrentes; Oferecer suporte as atividades de comunicação relacionadas aos produtos; Dar suporte na preparação de relatórios e apresentações para reuniões internas.
Horário: segunda a sexta das 08:00 às 15:00.

Executivo de Atendimento e Relacionamento
Local de trabalho: Ponta Grossa
Requisitos: Superior Completo em Administração, Economia, Gestão comercial ou áreas afins. Desejável experiência com vendas de serviços da área de TI. Possuir boa vivência na área comercial de serviços (telefonia, bancário, consultoria). Possuir carteira de habilitação B e veículo.
Atividades: Prospecção e manutenção de carteira de clientes de base e novos negócios. Participação em eventos promovidos pela empresa e negociações, elaboração e negociação de propostas, tramitação de contratos, soluções i inovações aos clientes, manter a qualidade do relacionamento.
Forma de contratação: PJ

ANALISTA  TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO – EMPRESA DE TRANSPORTES (CIC)
Requisitos: Superior Cursando ou Completo em Engenharia Mecânica/Produção ou  afins. Experiência de cerca de 2 anos com análise de dados e planejamento de manutenções preventivas e preditivas. Excel avançado. Experiência em planejam neto de manutenção de máquinas pesadas.
Atividades:  Responsável por todo o processo, análise e garantia de execução das manutenções preventivas e preditivas de máquinas pesadas (trator, caminhão, empilhadeiras, pá-carregadeira) e linha amarela.


Interessados enviar currículo com pretensão salarial para andrea@apriorirh.com.br com o nome da vaga no assunto.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período