CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SUPPORT RH Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!



CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (M/F) 80 VAGAS PARA ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO – Não é necessária experiência, Segundo grau completo, salário R$ 625,00 + benefícios: VA 338, 00, VT, Assistência Medica/odontológica, auxilio creche, plano de carreira, bonificações, plano de carreira e outros. Para escala 6x1 – folgas sábado ou domingo, horário da tarde. Para Seminário. Interessados comparecer na agência com carteira de trabalho as 08h30min horas.

MOTORISTA CARRETEIRO (M) Motorista Carreteiro para São Jose dos Pinhais – Necessário experiência em carretas ,curso MOPP e EAR. Disponibilidades para viagens á São Paulo de 03 dias e disponibilidade de horários e fins de semana. CNH E.

VENDEDORA (F) - Experiência em vendas para a região do Portão, experiência com vendas de cama mesa banho ou tecidos será um diferencial. Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado até as 13h00min.

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (F/M) 50 VAGAS - Para diversas regiões, com ou sem experiência e disponibilidades de horários.


Interessados deverão enviar o currículo com o descritivo da vaga para o e-mailrecrutamento1@supportrh.com.br ou ligar para o telefone 3023-4072 e agendar entrevista com Mariele.

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período