CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 28 de Junho de 2012.

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!






Empresa que desenvolve soluções que englobam as melhores práticas de gestão de tecnologia e projetos personalizados para o segmento de Integração e Intercâmbio Eletrônico de Dados. Sua carteira de clientes relaciona empresas de destaque no cenário nacional e internacional. Seu principal portfólio são os mais de 8.000 clientes e 20.000 usuários de suas soluções. A empresa oferece os seguintes benefícios: Auxílio a cursos e treinamentos, VT e VR. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início parabiancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 VAGA) DESENVOLVEDOR PHP PLENO
Profissional para atuar com desenvolvimento de sistemas no ambiente Web com linguagem PHP e banco de dados Oracle.
Imprescindível: Bons conhecimentos em banco de dados Oracle, PL/SQL , PHP, Action Script, AJAX, XML, HTML, CSS, Java Script, manipulação e objetos, Prototype, Jquery.
Desejável: Webservices e Java.
Local de Trabalho: Porto Alegre


Empresa gaúcha com atuação no mercado de sistemas empresariais há 16 anos, dedica-se ao desenvolvimento, treinamento, suporte e consultoria de ERP próprio. O tempo de mercado e crescente número de empresas utilizando o sistema, consolidam a imagem de credibilidade e confiança conquistada junto aos clientes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica extensiva a dependentes, Participação em cursos de formação técnica, Vales Transporte e Refeição. Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Profissional pleno para prestar suporte técnico interno a clientes via telefone e através de ferramentas de acesso remoto para o software de ERP e realizar visitas externas a clientes para suporte e implantação de sistema.
Formação superior na área de TI em andamento.
Imprescindível conhecimento sobre Versões do Windows, acesso remoto, noção de rede de computadores.
Desejável conhecimento sobre banco de dados (SQL Server / Access).
Local de Trabalho: Centro de Cachoeirinha/RS.
Contratação: CLT + Benefícios.


Primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia focado em Pesquisa Aplicada do Rio Grande do Sul que busca atender necessidades regionais na área da inovação tecnológica, com visão nacional e internacional de negócios e ciência.
Através de um modelo de gestão diferenciado, no qual empresas e universidades encontram um ambiente voltado à Inovação Tecnológica, o instituto realiza pesquisas, gerencia projetos, e desenvolve sistemas voltados às Engenharias Digitais, tais como Engenharia de Software, Elétrica, Eletrônica, Computação, Telecomunicações e Mecatrônica, atendendo os mais diversos segmentos da economia, tanto pública quanto privada. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica, VT e VR (R$20,00). Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para thaisgarziera@staffrh.inf.brindicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ARQUITETO DE SOFTWARE
Profissional de nível SR, responsável pela  definição de arquitetura e mecanismos de integração de componentes e produtos de software; com domínio em desenvolvimento orientado a objeto; Conhecimento em J2EE, XML, SQL, Web, SOA; Servidor de aplicação JBOSS; Banco de dados relacionais e UML. Experiência em monitoramento/desenvolvimento de Servidores de aplicação J2EE.
Desejável: integração de sistemas e desenvolvimento de frameworks. Certificação SUN Certified Enterprise Architect - completa ou em andamento.
Atividades: Elaboração de provas de conceito para validar soluções técnicas e avaliar requisitos de desempenho e escalabilidade; Implementação e teste e gerar especificações de sistema, estudo de viabilidade e roadmap da arquitetura;
Formação: Superior completo (Engenharia de Software; Ciência da Computação e/ou Análise de Sistemas )
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS
Horário de Trabalho: Das 09hs às 12hs e das 13hs às 18hs de segunda-feira a sexta-feira.


Líder nas Américas no segmento em que atua. Possui 234 unidades industriais e comerciais, além de cinco joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Peru, no Uruguai, no México, na República Dominicana, na Venezuela, nos Estados Unidos, no Canadá, na Espanha e na Índia. Começou a operar em 1901, investindo continuamente na capacitação de mais de 33 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Bradesco ou Unimed), Plano Odontológico, Empréstimo Imobiliário, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Auxílio Óculos, Auxílio Aparelho Ortopédico, Auxílio Vacinas e Plano de Capacitação. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br  indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS SHAREPOINT
Profissional de nível Pl/Sr com experiência em projetos na área de aplicação Web e Cliente Servidor. Vivência em ambiente Microsoft, especificamente com tecnologia .Net e SharePoint. Desejável experiência em EPM, PMI e ITIL.
Será responsável pelo levantamento de requisitos junto as áreas de negócios, elaboração da especificação funcional, desenho do sistema, gerenciamento de terceiros, que envolve o acompanhamento do desenvolvimento, testes, homologação e produção  que será realizado por empresas terceiras fornecedora.
Desejável vivência em projetos com interface multicultural.
Inglês avançado.
Formação superior completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Grande Porto Alegre – RS


Empresa de grande porte no ramo de transações eletrônicas, pioneira no Brasil no conceito de Network & Service Provider. Está presente em todos os Estados brasileiros, atendendo a mais de 175 000 estabelecimentos através de suas 12 filiais nacionais.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Cartão Convênio, Vale Refeição, Vale Transporte e Auxilio Combustível.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
Profissional sênior na linguagem Java, com experiência em aplicações para desktop.
Atividades: Análise e desenvolvimento de aplicações de alta performance em JAVA; Confecção de documentação das atividades de análise e desenvolvimento; Apoio a equipe de produção nas aplicações da área.
Conhecimentos: Java, J2EE, JPA, Web Services, XML, SQL, PL/SQL. Banco de Dados: Oracle 10g, 11g.  Middlewares/ Ferramentas de Aplicações: Java Threads, RMI, JMS, EJB, Hibernate, JUnit, Eclipse, UML, Spring.  Protocolos: SOAP, FTP, TCP/IP, SMTP. Servidor de Aplicações: OC4J, Weblogic.
Desejável: Linux.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS

Distribuidora de grande porte com foco em distribuição de equipamentos, peças e periféricos de informática para revendedores, integradores e lojistas estabelecidos na região sul do Brasil. Em 2009 ampliou sua atuação passando a ate nder o varejo com produtos focados nas necessidades desse setor. A empresa oferece os seguintes benefícios: Convênio médico hospitalar Unimed, Convênio de farmácia, Seguro de vida, Refeitório no local, VT, entre outros. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS
Profissional com domínio em análise de sistemas em projetos de ERP, preferencialmente para o ramo atacadista; e aplicações, lógica de programação e SQL.
Conhecimento de sintaxe Java e SQL; Conhecimento de métodos e modelos de referência de processos de gestão e desenvolvimento de software (Ágeis, PMBoK, CMMI, MPS.BR, etc.); Conhecimento de métodos de verificação e validação de sistema.
Atividades: Gerenciamento de fornecedores externos de sistema e o envolvimento de usuários internos; levantamento de processos e necessidades das áreas da empresa e integrações entre sistemas; especificações funcionais; liberação de usuários; treinamento com usuários.
Formação Superior completa em TI.
Inglês Intermediário.
Contratação: CLT e/ou PJ + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Empresa com mais de 12 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas para cartões convênio e gestão de frotas, hoje atua como processadora  full service, de âmbito nacional, focada na operacionalização de cartões de crédito para Emissores, Adquirentes e Bandeiras. É especializada em processamento e serviços para a indústria de meios de pagamento, investindo fortemente em tecnologia de ponta.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VA; VT, Seguro de Vida,
Plano Saúde e Odonto Bradesco, entre outros.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) GERENTE DE SUSTENTAÇÃO
Profissional com domínio em gestão de equipes, conhecimentos em administração de banco de dados, ambiente Linux, Windows, redes, Telecom, servidores de alta disponibilidade, links, VPN, ITIL, COBIT e Gerência de Projetos. Terá como principal responsabilidade a identificação de inconformidade dos softwares em produção executando a sua devida correção, respeitando as regras de negócio estabelecidas pela empresa e pelos processos operacionais Responsável pelo planejamento, gestão, administração e suporte de Infraestrutura de TI e Telecom
Detalhamento:
Disponibilizar os serviços de rede e Telecom, através de um adequado monitoramento e planejamento de ações preventivas.
Suporte de Infra e Telecom a 800 usuários de rede, através de monitoramento e priorização dos chamados cadastrados.
Manter a operação dos sistemas em produção, através do acompanhamento e monitoramento dos sistemas de alerta de produção 24 x 7.
Segurança das informações, através de planos de ação, políticas de segurança e gerenciamento de softwares.
Projetos de Telecom, através de planejamento e gerenciamento de projetos, com ênfase no negócio da empresa, também pelo planejamento controle e avaliação da equipe.
Gerar indicadores de desempenho do atendimento, buscando a melhoria continua em processos
Manter o atendimento da equipe de produção disponível a qualquer momento.
Identificar falhas e estabelecer planos de ação para corrigi-las, através do acompanhamento realizado junto as áreas clientes e seus pares.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Criada há 11 anos e com sede no Brasil é a maior empresa latino americana de mídia digital, atraindo mensalmente mais de 80 milhões de pessoas nos mercados onde atua. Além de 17 países na região, com escritórios na Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México, a empresa também marca presença nos Estados Unidos. Baseado no tripé informação, entretenimento e esportes,  é reconhecida pela excelência em conteúdo e serviços online, consumidos em múltiplas telas. Conta com canais e produtos de indiscutível sucesso, apontados como referência internacional nos seus segmentos.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, Subsidio para cursos de Idiomas, Assistência Médica e Odontológica extensiva aos dependentes, Subsídio Estacionamento, VT e VR, entre outros.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE TECNOLOGIA
Profissional sênior com experiência  em coordenação de equipes, liderança de projetos ou cargos afins que exijam liderança de pessoas. Facilidade de relacionamento, clareza na comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão e com alta demanda, são vivência indispensáveis.
Desejável atuação anterior em projetos globais
Será responsável por mapear Processos, controles internos, avaliação de riscos incluindo gestão de Incidentes e gestão de crises. Coordenar equipe (avaliação de desempenho, orientar e dar feedback, definir objetivos, propor e executar melhorias na organização da equipe, acompanhar plano de desenvolvimento e treinamentos). Gerenciar contratos e fornecedores de prestação de serviços. Gerenciar Indicadores (criar, avaliar, revisar e tomar decisões baseadas em indicadores) para avaliar a  performance dos contratos de serviço terceirizados. Liderar a solução de problemas rotineiros tais como priorizações e conflitos de interesse entre o cliente e o fornecedor de serviços. Liderar projetos para melhoria contínua do serviço prestado pelo fornecedor e pela equipe interna. Manter o bom relacionamento com todas as áreas da empresa.
Vivência na área de infraestrutura, NOC ou Suporte em TI. Conhecimentos de ITIL, Gestão de Projetos, COBit, Gerenciamento de servidores, sistema operacional Linux e Microsoft,  Apache, Tomcat e Exchange. Conhecimentos intermediários no uso das ferramentas MS-Word, MS-Excel, MS-Powerpoint, MS-Visio e MS-Project. Conhecimento em Espanhol para conversação e em Inglês Intermediário.
Indispensável formação superior completa em TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre – RS


Consultoria focada em Gestão e Automação de Processos de Negócios. Atuante em clientes de todos os portes e setores em várias regiões do Brasil, através de profissionais especialistas em iniciativas de otimização e implantação de processos de negócio, buscando melhoria contínua através da automação e consequente otimização da gestão das rotinas organizacionais. Seus projetos são executados em parceria com empresas de TI fornecedoras de soluções de software.
A empresa oferece os seguintes benefícios: auxílio veículo, celular, ticket alimentação.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional pleno com vivência na comercialização de produtos e/ou serviços de Tecnologia da Informação em empresa de médio e grande porte
Será responsável pela prospecção de novos negócios envolvendo as áreas de TI. Realizará visitas periódicas aos clientes, propostas comerciais e acompanhamento da satisfação dos clientes (pós venda).
Formação superior em TI, desejável pós-graduação na área de Administração ou Marketing
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Consultoria executiva especializada na aplicação de ferramentas de gestão inovadoras, onde a tecnologia e a experiência estão juntas para transformar negócios.
Como Revenda Autorizada SAP para o segmento de pequenas e medias empresas, oferece soluções para integrar as funções empresariais básicas com a garantia de resultados assegurada pela líder mundial em gestão empresarial. 
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para debora@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR ERP PLENO
Profissional pleno com experiência em implantação de sistemas ERP.
Atividades: Implantação de softwares conforme metodologia SAP, atendimento a clientes remota ou pessoalmente, treinamentos e suporte através do portal de chamados.
Necessária vivência na área contábil / fiscal, formação superior em andamento e inglês técnico.
Contratação: Cooperativa + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS


Maior empresa de Cartões Convênio do Brasil, que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios.  Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição e Transporte.
Interessados ou indicações enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

Profissional com bons conhecimentos em Plataforma Windows Server, UNIX e LINUX, Shell Script; Net backup (Symantec) e Processos Batch.
Atividades: Executar rotinas de backup, executar procedimentos de infraestrutura em caso de falhas de serviço, atualizar a documentação dos processos envolvidos, reportar informações de andamento e ocorrências, solicitar e acompanhar troca e armazenamento de fitas. Experiência em processos de produção (execução de scripts).
Imprescindível: disponibilidade para trabalhar em escala 5x2, flexibilidade de horários para finais de semana, feriados e eventualmente trabalhar em turno da madrugada (turnos 22h às 06h / 06 às 12h).
Necessária formação superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS


Grupo empresarial de grande porte está posicionado entre os líderes nacionais em seu segmento. Com sólida atuação no mercado varejista, mantém um quadro de mais de 10.000 colaboradores.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica Unimed extensiva a dependentes, VT e Restaurante no local.
Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Profissional com vivência em metodologias de desenvolvimento, UML, BD e modelagem ER.
Atividades: Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho existentes.
Formação superior completa / em fase de conclusão
Desejável:  Experiência em projetos web (java)
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
Profissional de nível pleno com vivência em desenvolvimento de sistemas com linguagem Java; Eclipse; Servidor de aplicação JBoss; Hibernate; Struts; EJB; Banco de dados Oracle ou SyBase.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de ERP em Java.
Formação superior em andamento em TI.
Contratação: CLT + Benefícios.
Local de trabalho: Porto Alegre – RS

(04 Posições) DESENVOLVEDOR PLENO
Profissional com vivência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens SQL, Delphi ou Power Builder.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de Sistemas utilizando programação em SQL, com banco de dados Sybase / Oracle
Formação superior completa ou em andamento em TI
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS

(01 Posição) PROJETISTA JAVA
Profissional com domínio sobre a linguagem Java.
Atividades: Programação Java, modelagem e implementação do framework interno, capacitação e acompanhamento das equipes de desenvolvimento, desenvolver e implantar novas tecnologias, criar/definir/manter padrões utilizados pela equipe de desenvolvimento, realizar peer-review de códigos, realizar auditoria de códigos.
Formação superior completa em Ciências/ Engenharia da Computação / Sistemas de Informação / Análise de Sistemas.
Imprescindível: Eclipse; Servidor de aplicação JBoss; Hibernate; Struts; EJB; Javascript/JQuery, HTML/CSS; Oracle; Testes unitários, BDD, TDD, Scrum,
Contratação: CLT + Benefícios.
Local de trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa fundada em 1985, com atuação na área de eletrônica focada no desenvolvimento de instrumentos digitais para controle e indicação de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem. Reconhecida mundialmente pelo seucompromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes. Com clientes localizados nos cinco continentes, consolida-se a cada dia como sinônimo de excelência em tecnologia para sistemas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 POSIÇÂO) PROJETISTA MECÂNICO
Profissional júnior com vivência em desenvolvimento de projetos mecânicos.
Atividades: Desenvolver projetos mecânicos, desenvolver projetos de painéis para produtos e de caixas para transporte e embalagem.
Formação em andamento em Engenharia e/ou Design de Produto.
Imprescindível: Solid Works avançado, Desenho Técnico.
Desejável: Inglês Intermediário, Corel Draw e Noções de ferramentaria (moldes termoplásticos)
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS


(01 Posição) VENDEDOR TÉCNICO
Profissional com vivência em eletrônica embarcada e desenvolvimento de circuitos eletrônicos.
Atividades: Prospectar Clientes e mercados; Realizar negociações e vendas com clientes, com atendimento de pós venda; Contato com cliente frequente via email e telefone; Participar de férias nacionais e internacionais, atendendo e realizando apresentação e suporte a clientes; Realizar visitas para prospectar clientes no exterior.
Formação: Técnico em mecânica, elétrica ou refrigeração.
Imprescindível: Espanhol avançado e Vivência na área comercial.
Forma de Contratação: CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Canoas/RS.

(01 Posição) TÉCNICO EM ENSAIOS ELÉTRICOS
Profissional com vivência em eletrônica embarcada e desenvolvimento de circuitos eletrônicos.
Atividades: Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e de alterações dos atuais, realizando testes e simulações; Montar protótipos; Realizar testes funcionais e homologação de software embarcado (firmwares); Realizar testes de confiabilidade eletro-eletrônica; Participar da homologação e da validação de matérias-primas; Preencher documentação necessária e pertinente aos processos da área; Acompanhar homologações em campo de novos produtos e/ou alterações realizadas;
Formação: Curso técnico concluído em eletrônica, mecatrônica ou eletroeletrônica.
Imprescindível: Circuitos eletrônicos e Eletrônica embarcada.
Desejável: vivência no segmento de eletrônica
Forma de Contratação: CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Canoas/RS.


Conceituada software house presente há 38 anos no mercado, especialista em desenvolvimento e implantação de Sistemas de RH.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação em treinamentos internos e externos, Assistência Médica, VR e VT.
Interessados encaminhar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para katiazanchet@staffrh.inf.br mencionando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR DELPHI PLENO
Profissional com vivência em Delphi e Banco de Dados SQL ou Oracle para desenvolvimento e análise de Sistemas de RH e ERP interno (Módulos Faturamento, Nota Fiscal Eletrônica, Contas a Receber, Logística, Comercial), documentação e testes.
Cursando graduação em TI / Correlatos
Será diferencial vivência em desenvolvimento de relatórios utilizando componentes QuickReport e FastReport , noções de Java
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Segunda maior rede de varejo do Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão, conta com uma rede de mais de 120 lojas e mais de 11.000 colaboradores em todo o país. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica, Vale Transporte, Refeitório no local e Cartão Convênio.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível PL com experiência na elaboração de especificações funcionais; Análise de requisitos; Automatização de processos e elaboração de books funcionais.
Vivência com ERP.
Atividades: atuar com mapeamento e modelagem de processos, levantamento de árvore de problemas; elaboração fluxogramas de operações; controle e implementação de novos métodos e sistemas; desenvolvimento de sistemas do varejo.
Desejável: Conhecimento em Controladoria (área financeira); Inglês técnico;
Ensino superior completo em TI;
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa prestadora de soluções de suporte especializada em cachê de conteúdo multimídia exclusivamente para Provedores de Internet. Sediada em Porto Alegre, está presente em diversos Estados do Brasil.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação de R$300,00, Treinamentos internos e externos subsidiados.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE LINUX JR
Profissional com vivência em Linux, firewall iptables, Squid, Kernel, Shell Script, Redes e roteamento.
Atividades: Suporte a provedores de acesso à internet, relacionado à redes de computadores e plataforma Linux, efetuado de forma remota;
Configuração de roteamentos estáticos e dinâmicos;
Manutenção e configuração de sistemas Linux.
Necessária graduação em andamento na área de TI, disponibilidade para plantões conforme escala (remunerados).
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Líder global em Tecnologia e Soluções para Recursos Humanos, com mais de 45 mil colaboradores espalhados pelo globo. Empresa multinacional americana, presente há mais de 40 anos no Brasil e com atuação direta e indireta em mais de 100 países.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, VT, VR.
Interessados encaminhar o currículo com pretensão de remuneração para:katiazanchet@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS SR
Profissional de nível sênior com experiência na área de Recursos Humanos, sistemas de Folha de Pagamento e Integração Contábil. Experiência Modelagem de dados/processos (modelo ER, UML, etc.) e linguagens de programação (desejável alguma experiência anterior em programação) para interpretação de código-fonte.
Análise de demandas/solicitações de desenvolvimento relacionadas aos sistemas da empresa (Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Integração Contábil)
Atividades:
Elaboração de delimitações de escopo de projeto
Elaboração de especificações funcionais
Mensuração de software utilizando análise de pontos de função
Realização de reuniões com clientes internos (demais áreas da empresa) e externos, bem como fornecedores (TI)
Pesquisas técnicas (avaliação de tecnologias de mercado, etc.)
Ministrar treinamentos técnicos ou relacionados ao negócio da empresa.
Realizar apresentações/exposições
Gestão de projetos
Graduação completa
Inglês Avançado
Disponibilidade para viagens esporádicas (nacionais).
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa de Tecnologia da Informação com atuação no desenvolvimento de sistemas e consultoria técnica, disponibilizando soluções que melhoram os processos e competitividade dos clientes.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Auxílio para Graduação, Pós e Idiomas após 06 meses, Assistência Médica Unimed, VT ou Transporte próprio, Vale Alimentação e VR.
Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para contratação CLT e disponibilidade de início para katiazanchet@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
Profissional com sólida vivência em análise de requisitos e sistemas,  UML, Enterprise Architect – EA, Modelagem de Dados/Classes, PowerDesigner / Erwin,.
Atividades: Análise de sistemas/negócios, análise de impacto, especificação técnica de projetos internacionais de grande porte, propondo soluções de implementação.
Imprescindível vivência anterior em desenvolvimento de sistemas com a linguagem Java.
Formação superior completa e inglês para documentação dos projetos.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre  – RS



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período