CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Consultale Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


   ENVIE SEU CURRICULO PARA:       recrutamento@consultale.com.br      

 COORDENADOR DE ESPORTES - Superior Completo em Educação Física. É indispensável estar com o cref Ativo e ter atuado como líder de equipe. Necessário experiência com atividades recreativas de desenvolvimento de técnico, tático e físico, organização e promoção de eventos, preparação de materiais. Ira elaborar novos projetos para implementação de novas atividades desportivas
ANALISTA DE RH – Superior completo. Experiência em recrutamento e seleção e demais subsistemas de RH, gestão de equipes.
ANALISTA DE DP – 4 VAGAS - Formação superior. Experiência com todo processo de folha de pagamento (admissões, rescisões, férias, fechamento de ponto e folha de pagamento, encargos) e demais atividades da área.

ANALISTA CONTABIL – S
uperior completo. Necessário editoração de textos e planilhas (avançado). - Noções de legislação fiscal/tributária. Experiência na área contábil (conciliação, balancetes, imobilizado, ativos e demais atividades).
ANALISTA CONTABIL – Superior completo. Experiência na área e CRC.
ANALISTA DE SISTEMA - C/C++ - Superior em Sistemas de Informações, Ciência da Computação ou Engenheiro da Computação. Experiência em programação, análise e modelagem, manutenção e suporte.·.
ANALISTA DE LOGISTICA – Superior completo. Necessário experiência em transportes, carregamento, roteirização, armazenamento e distribuição.
ASSISTENTE DE DP - Cursando superior. Experiência  folha de pagamento, cartão ponto, benefícios e demais rotinas.

ASSISTENTE CONTÁBIL:
 Formação técnica ou cursando superior. Experiência em Conciliação bancária; Cadastros; Fechamento de contratos de câmbio; Acompanhamento Cobrança a clientes; agendamento de pagamentos salários via internet.
TECNICO QUIMICO – Necessário experiência com resinas-formulação, aplicação e desenvolvimento. Conhecimento em Química e Mecânica. Indispensável ter registro no CRG (Conselho Regional de Química), irá responder como técnico da área química.  Gestão de equipes. Desejável ter atuado com tintas.
TÉCNICO DE SEGURANÇA – Com experiência em obras, disponibilidades de viagens e inglês fluente.
CONSULTOR INTERNO DE PEÇAS – 2 vagas - Ensino médio completo. Atendimento por telefone e balcão aos clientes e prospects de peças e serviços (case, hyster e dynapac) para todos os equipamentos. Vendas, cotações e pós venda. Preferencialmente experiência em peças e pneus para equipamentos (retroescavadeira, empilhadeiras, rolocompactador), experiência maior em vendas pneus para construção e industrial.
 INSTALADOR DE IMPRESSORA - Ensino Médio Completo. Necessário conhecimento básico em impressoras, instalações de softwares voltados ao outsourcing de impressão. Irá atuar no Centro de Curitiba
 ASSISTENTE TÉCNICO DE REVENDA (MECÂNICO DE PNEUS) - Ensino médio completo. Visitas regulares aos clientes, entrega de pneus, montagem e desmontagem, acompanhamento e controle do produto, organização da borracharia; exames (pneus, pista, pátio, sucata, estoque), elaboração de relatórios, prestar serviços de qualidade, atrair e reter clientes.
ASSISTENTE TECNICO – Ensino médio completo, com conhecimento em manutenção de equipamentos de refrigeração e elétricos. Trabalhara com atendimento a clientes e fornecedores via telefone.
 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Ensino médio completoAuxílio a advogados, cargas de processo, alimentação de sistemas, arquivo, retirada de documentos, respostas à relatórios
ASSISTENTE JURIDICO: Ensino médio completo. Elaboração de pareceres, cargas de processo alimentação de sistemas, respostas à relatórios, contato com clientes
 ATENDENTE TURBONET GVT – CURITIBA, PR – 40 VAGAS – Responsável por atender suporte técnico problemas de configuração, instalação e utilização do serviço TurboNet. Salário e Benefícios. Local Prado Velho. Horário: Trabalha DE 2ª a 6ª feira e finais de semana por escala (sábado ou domingo). 
SUPORTE TÉCNICO – CIC – 10 vagas -  Ensino médio completo. Necessário conhecimento em hadware e software, horário de trabalho das 14:00 as 20 horas.
ATENDENTE TELEMARKETING GVT – CURITIBA, PR – 60 VAGAS Responsável por atender Televendas receptivo dos produtos GVT. Salário + comissões e Benefícios. Local de Trabalho: Curitiba, Centro. Horário: 06:20. Trabalha de 2ª a Sábado e um domingo por mês.
TELEVENDAS – 20 VAGAS – CIC . Ensino médio completo. Experiência em telemarketing ou televendas, atendimento ativo e receptivo, para industria de grande porte.6 horas diárias.
VENDEDORES – Ensino médio completo. Para vender  mega hair.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período