CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 30 de março de 2012

Staff RH Contrata:

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Empresa fundada em 1996, especializada no desenvolvimento de soluções de mobilidade e na oferta de outsourcing de TI. É referência neste segmento e desponta como uma das principais empresas nacionais no desenvolvimento de tecnologia de mobilidade. Faz parte de um grupo com mais de 50 anos de atuação no mercado, composto por dez empresas controladas por uma holding de capital privado, atualmente tem cerca de mil colaboradores, atuantes nos segmentos financeiro, imobiliário, TI, indústria e comércio de relógios.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano de Cargos e Salários.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para debora@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR JAVA / RUBY PLENO

Profissional pleno com experiência em desenvolvimento de sistemas web na plataforma Java / Ruby.

Imprescindível conhecimento em testes (BDD, TDD, etc), Javascript/JQuery, Linguagem Java / Ruby, HTML/CSS;

Desejável conhecimento em linguagens Python, Perl, Erlang, Lisp, Smalltalk, Git/Github, Banco de Dados: Postgre, Oracle, SQL Server.

Será um diferencial o conhecimento em sistemas de bilhetagem de empresas de celulares ou telefonia fixa.

Atividades: Desenvolvimento de sistemas web, com a participação no desenvolvimento de um novo projeto inovador integrado com dispositivos mobile; Pesquisa e Desenvolvimento de novas tecnologias e funcionalidades.

Necessário formação superior em Ciência da Computação ou similares e inglês intermediário

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

Conceituada empresa de Tecnologia da Informação especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções web, presente há mais de 23 anos no mercado.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Programas internos de Treinamento, Assistência Médica, VA ou VR e VT.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para debora@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR BI PLENO (SQL)

Profissional com plena vivência em banco de dados SQL Server (Tabelas, Views e Stored Procedures) , SQL e modelagem relacional.

Atividades: Atuar com modelagem de dados, construção de views e stored procedures Construção de cubos e dimensões no Microsoft Analysis Services, Integração de dados via ETL.

Formação superior completa ou em andamento em TI/Correlatos.

Será diferencial o conhecimento em ferramentas de ETL, preferencialmente Microsoft Integration Services ou DTS; noções de Data Warehouse e Microsoft Analysis Services.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

(01 Posição) DESENVOLVEDOR ASP .NET

Profissional com vivência em desenvolvimento de sistemas web com .Net, ASP 3.0 e SQL Server.

Atividades: Desenvolvimento de sistemas Web corporativos; Desenvolvimento de portais; Manutenção e customização de sistemas existentes.

Desejável: Conhecimento em Jquery, Ajax e Hibernate.

Formação superior completa ou em andamento em TI/Correlatos.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS.

Conceituada software house presente há 38 anos no mercado, especialista em desenvolvimento e implantação de Sistemas de RH.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação em treinamentos internos e externos ,Assistência Médica , VR e VT.

Interessados encaminhar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para andrezarocha@staffrh.inf.br mencionando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR DELPHI PLENO

Profissional com vivência em Delphi e Banco de Dados Oracle , para desenvolvimento e análise de Sistemas de RH e ERP interno (Módulos Faturamento, Nota Fiscal Eletrônica, Contas a Receber, Logística, Comercial), documentação e testes.

Cursando graduação em TI / Correlatos

Será diferencial vivência em desenvolvimento de relatórios utilizando componentes QuickReport e FastReport , noções de Java.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

Empresa gaúcha com mais de 70 anos de atuação, destacando-se com a expansão das exportações na América Latina e na Europa, além dos 80 países com os quais já mantém relações comerciais.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros e Resultados, Assistência Médica e Odontológica, Incentivo à Educação, Convênio Farmácia, Alimentação no local e Vale Transporte.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início paraizabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS SAPIENS PLENO

Profissional de nível pleno com experiência comprovada no Sistema SAPIENS Fornecedor Sênior – inicialmente pode ser qualquer módulo (Financeiro, Distribuição, Manufatura, Suprimentos).

Capacidade de gerenciar projetos

Desejável conhecimento em PMI e Vetorh

Atividades:

Levantar necessidades do usuário;

Dar suporte e atendimento ao usuário nos diversos sistemas corporativos;

Participar na pesquisa, seleção, definição e implantação de sistemas;

Executar a manutenção e desenvolvimento de aplicativos e sistemas;

Participar nas atividades desenvolvidas pelos analistas de negócio e suporte;

Analisar e documentar os diversos sistemas;

Participar dos programas de desenvolvimento da empresa.

Formação superior completa

Disponibilidade de viagens para Porto Alegre

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Mandirituba-PR

Empresa nacional de grande porte com foco em prestação de serviços logísticos, especializada em atender as mais variadas necessidades de movimentação e armazenagem de carga nos 5 continentes. Longa trajetória no desenvolvimento de atividades de Importação/ Exportação, Suprimentos e Suporte, com foco no transporte marítimo. Com o objetivo de manter-se sempre à frente e disponibilizar excelência em seus serviços, tem investido incessantemente em Tecnologia da Informação.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VA; VT; Seguro Saúde e Refeitório no Local.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início parakatiazanchet@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR ABAP PL

Profissionais de nível pleno com domínio em linguagem SAP ABAP/4 e plataforma Netweaver; Vivência em implantação e suporte em projetos SAP envolvendo empresas de grande porte.

Desejável experiência em análise de projeto, UML, modelagem e Banco de Dados.

Atividades: Desenvolver e construir soluções sistêmicas, através de tecnologias orientadas a objetos e das principais linguagens de programação;

Programação ABAP/4 em Plataforma NetWeaver, dando suporte ao Projeto ECC 6.0 da empresa;

Formação: Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP

(01 Posição) ANALISTA BASIS SR

Profissional de nível sênior com domínio em Basis, Security, SAP, Banco de Dados SQL e nos principais sistemas operacionais de mercado. Vivência na configuração de Sap Router, Early Watch e na estruturação/ controle de redes corporativas. Habilidade na implantação de sistemas com arquitetura orientada e na migração/ análise de estruturas de domínio anti-vírus, anti-spam, virtualização, backup e outros serviços de rede.

Atividades: Instalações Gerais de Ambiente SAP em Banco de Dados SQL. Criação de perfis. Administração, Tunning e Análise de Performance do Ambiente. Análise, Dumps e verificação de Alerta. Atualização de Kernel e aplicação de Notas e Suport Packages. Interação com Solman para abertura de chamados e pesquisas de Notas.

Formação: Ensino Superior Completo na área de TI.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Santos - SP

Primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia focado em Pesquisa Aplicada do Rio Grande do Sul que busca atender necessidades regionais na área da inovação tecnológica, com visão nacional e internacional de negócios e ciência.

Através de um modelo de gestão diferenciado, no qual empresas e universidades encontram um ambiente voltado à Inovação Tecnológica; o instituto realiza pesquisas, gerencia projetos, e desenvolve sistemas voltados às Engenharias Digitais, tais como Engenharia de Software, Elétrica, Eletrônica, Computação, Telecomunicações e Mecatrônica, atendendo os mais diversos segmentos da economia, tanto pública quanto privada.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica, VT e VR (R$20,00).

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início paradebora@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR WEB

Profissional de nível sênior, responsável pela Análise, Design e Desenvolvimento com Java, J2EE e Linux.

Atividades: Entender e traduzir os requerimentos visando a busca de soluções técnicas eficazes; Documentação técnica do trabalho de boa compreensão; Fornecer conhecimentos técnicos para os membros da equipe.

Formação: Superior completo ou em andamento na área de tecnologia ou engenharia (elétrica, computacional, telecomunicações, mecatrônica ou de software).

Conhecimentos para leitura em inglês.

Imprescindível: Desenvolvimento com Java, J2EE, Linux e Oracle.

Desejável: Conhecimento sobre PL/SQL, PostgreSQL e PHP.

Forma de Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

(01 Posição) DESENVOLVEDOR iOS

Profissional de nível sênior com sólidos conhecimentos sobre desenvolvimento, Arquitetura de Software e design.

Atividades: Desenvolvimento e manutenção de iOS apps; Gerenciamento de equipe; Gerenciamento de sua parte do projeto; Fornecer conhecimentos técnicos e auxílio no desenvolvimento de habilidades para os membros da equipe.

Formação: Superior completo ou em andamento na área de tecnologia ou engenharia (elétrica, computacional, telecomunicações, mecatrônica ou de software).

Conhecimentos para leitura em inglês.

Imprescindível: Desenvolvimento de iOS apps com Objective-C; Sólida compreensão de algoritmos e estruturas de dados; Ter os apps lançados na Apple Store.

Desejável: Conhecimento em Java e C; Manipulação de arquivos XML; Experiência com construção, documentação e apoio para library APIs;

Forma de Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre/RS

(01 Posição) DESENVOLVEDOR ANDROID

Profissional de nível sênior para trabalhar com desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile / Android.

Atividades: Deployment de aplicativos Android; Apoio para solução para problemas técnicos; Avaliação e implementação de melhorias nas aplicações; Realizar testes e suporte.

Formação: Superior completo ou em andamento na área de tecnologia ou engenharia (elétrica, computacional, telecomunicações, mecatrônica ou de software).

Conhecimentos para leitura em inglês.

Imprescindível: Desenvolvimento de Android apps; Sólida compreensão de algoritmos e estruturas de dados; Ter apps lançados na Android Market.

Desejável: Experiência com construção, documentação e apoio para library APIs;

Forma de Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

Empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. É pioneira no Chile na fabricação de celulose e papel. Trata-se de uma das principais empresas na área florestal na América Latina e está presente em mais de 50 países nos 5 continentes.
Com mais de 25 fábricas, conta com aproximadamente 8 mil colaboradores operando em 5 áreas de negócios.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, odontológico, PPR, Refeitório no local, Transporte, entre outros.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT para:thaisgarziera@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR FUNCIONAL SAP FI PL

Profissional PL com vivência, preferencialmente em indústria em projetos de implantação e de expansão no ERP SAP no módulo FI.

Atividades: Atender as necessidades e especificações do negócio conforme orientações da TI; Análise, planejamento e desenvolvimento de soluções de TI para atender as necessidades da organização; Atuar como Consultor Interno/Analista de Negócios para diversas áreas da empresa; Ter experiência em rollout e start up do ERP SAP; Vivência no módulo FI e apoio em outros módulos, exemplo, MM, SD, etc.

Necessário: Formação superior completa

Desejável: Espanhol e/ou Inglês avançado

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Guaíba – RS

Empresa fundada em 1999, com atuação global, oferece soluções de TI com especialidade na área de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Idiomas (Há uma lista de benefícios para o profissional escolher).

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início paradebora@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE À APLICAÇÃO SÊNIOR

Profissional com domínio da língua inglesa para atuar no atendimento a usuários do mundo inteiro de aplicações desenvolvidas por empresa Australiana. Atuação em suporte de Nível 2 e 3 destas aplicações.

Desejável conhecimento em Repositório de Códigos; SGBD e SQL; Familiaridade com Linux e servidores de aplicação.

Imprescindível: Inglês avançado para conversação.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em feriados e em finais de semana. O horário de trabalho deverá se ajustar ao horário de NY. Maior parte do ano das 10h às 19h. Durante o horário de verão do Brasil, o horário será das 11:00h às 20:00h.

Criada há 11 anos e com sede no Brasil é a maior empresa latino americana de mídia digital, atraindo mensalmente mais de 80 milhões de pessoas nos mercados onde atua. Além de 17 países na região, com escritórios na Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México, a empresa também marca presença nos Estados Unidos. Baseado no tripé informação, entretenimento e esportes, é reconhecida pela excelência em conteúdo e serviços online, consumidos em múltiplas telas. Conta com canais e produtos de indiscutível sucesso, apontados como referência internacional nos seus segmentos.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, Subsidio para cursos de Idiomas, Assistência Médica e Odontológica extensiva aos dependentes, Subsídio Estacionamento, VT e VR, entre outros.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início paraandrezarocha@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE SÊNIOR

Profissional com vivência em administração de redes e sistemas Linux (preferencialmente CentOS e RedHat). Conhecimento em Redes TCP/IP (Cluster de alto desempenho), Servidores Apache , Governança de TI (ITIL e/ou Cobit), Gestão de Projetos (PMI e/ou Scrum) e implantação de sistemas.

Atividades:

Planejamento, desenho e definição da arquitetura dos serviços de internet junto à área de Engenharia e fornecedores externos;

Pesquisar, estudar e desenvolver novas soluções computacionais e tecnológicas ; promover a inovação de processos;

Realizar manutenção preventiva e corretiva das plataformas;

Treinamentos técnicos para os demais colaboradores;

Necessário formação superior completa

Contratação CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Segunda maior rede de varejo do Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão, conta com uma rede de mais de 120 lojas e mais de 11.000 colaboradores em todo o país. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica, Vale Transporte, Refeitório no local e Cartão Convênio.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SERVIÇOS

Profissional de nível SR; habilidades de negociação e trabalho em equipe.

Atividades: gestão de contratos de terceiros; vivência em outsourcing (experiência em gestão de contratos e fornecedores de suporte a sistemas); gerenciará o relacionamento de níveis de serviço prestados junto aos fornecedores de TI; gestão de indicadores; prestar apoio à gestão de incidentes, problemas, mudanças e liberações dos sistemas e soluções de TI ao negócio.

Desejável: Conhecimento em ferramenta de atendimento de níveis de serviço (SLA) e conhecimento de ITIL.

Inglês intermediário,

Ensino superior completo (não necessariamente na área de TI).

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa prestadora de soluções de suporte especializada em cache de conteúdo multimídia exclusivamente para Provedores de Internet. Sediada em Porto Alegre, está presente em diversos Estados do Brasil.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica Unimed extensível a dependentes (sem custo), Vale-Alimentação de R$300,00, Treinamentos internos e externos subsidiados, VT e VR.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para andrezarocha@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posições) ANALISTA DE SUPORTE LINUX JR

Profissional com vivência em Linux, firewall iptables, Squid, Kernel, Shell Script, Redes e roteamento.

Atividades: Suporte a provedores de acesso à internet, relacionado à redes de computadores e plataforma Linux, efetuado de forma remota;

Configuração de roteamentos estáticos e dinâmicos;

Manutenção e configuração de sistemas Linux.

Necessário graduação em andamento na área de TI, disponibilidade para plantões conforme escala (remunerados).

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Líder global em Tecnologia e Soluções para Recursos Humanos, com mais de 45 mil colaboradores espalhados pelo globo. Empresa multinacional americana, presente há mais de 40 anos no Brasil e com atuação direta e indireta em mais de 100 países.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, VT, VR.

Interessados encaminhar o currículo com pretensão de remuneração para:katiazanchet@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS SR

Profissional de nível sênior com experiência na área de Recursos Humanos, sistemas de Folha de Pagamento e Integração Contábil. Experiência Modelagem de dados/processos (modelo ER, UML, etc.) e linguagens de programação (desejável alguma experiência anterior em programação) para interpretação de código-fonte.

Análise de demandas/solicitações de desenvolvimento relacionadas aos sistemas da empresa (Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Integração Contábil)

Atividades:

Elaboração de delimitações de escopo de projeto

Elaboração de especificações funcionais

Mensuração de software utilizando análise de pontos de função

Realização de reuniões com clientes internos (demais áreas da empresa) e externos, bem como fornecedores (TI)

Pesquisas técnicas (avaliação de tecnologias de mercado, etc.)

Ministrar treinamentos técnicos ou relacionados ao negócio da empresa.

Realizar apresentações/exposições

Gestão de projetos

Graduação completa

Inglês Avançado

Disponibilidade para viagens esporádicas (nacionais).

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS PL

Profissional com experiência na área de Recursos Humanos, sistemas de Folha de Pagamento e Integração Contábil. Experiência Modelagem de dados/processos (modelo ER, UML) e linguagens de programação (desejável alguma experiência anterior em programação) para interpretação de código-fonte.

Atividades:

Análise de demandas/solicitações de desenvolvimento relacionadas aos sistemas da empresa (Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Integração Contábil)

Elaboração de delimitações de escopo de projeto

Elaboração de especificações funcionais

Mensuração de software utilizando análise de pontos de função

Realização de reuniões com clientes internos (demais áreas da empresa) e externos, bem como fornecedores (TI)

Pesquisas técnicas (avaliação de tecnologias de mercado)

Graduação completa

Inglês Avançado

Disponibilidade para viagens esporádicas (nacionais).

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Uma das maiores empresas de captura e processamento de transações eletrônicas da América Latina, pioneira no Brasil no conceito de Network & Service Provider. Com matriz em Campo Bom, está presente em todos os Estados brasileiros, atendendo a mais de 130 000 estabelecimentos através de suas 12 filiais nacionais.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Cartão Convênio, Vale Refeição, Vale Transporte e Auxilio Combustível.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração e disponibilidade de início paraizabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE ARQUITETURA – INFRAESTRUTURA

Profissional sênior, com domínio em processos ITIL; definições dos padrões de arquitetura de TI; Metodologia de Gestão de Projetos (PMI); Metodologias de Governança de TI; Gestão de equipes; Transações eletrônicas; experiência no mercado financeiro e conhecimento em SAP.

Desejável: Conhecimento de Padrões de Segurança da Informação (ISO 27000, PCI).

Responsabilidades do cargo:

Desenho de soluções de infraestrutura;

Documentação Ambiente legado e novo;

Projetos Infraestrutura (cross com Desenvolvimento);

Implantação de Soluções de Infraestrutura (re-utilização);

Definição de Padrões Infraestrutura

Definição de Estratégia de Infraestrutura;

Inovação da Infraestrutura;

Gestão de Orçamento de Investimentos

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Campo Bom – RS

(03 posições) DBA ORACLE

Profissional sênior com domínio em Banco de Dados Oracle, para atuar na Administração do ambiente de Banco de Dados em produção.

Atividades: Administrar ambiente de missão critica; Interagir de maneira reativa e pró ativa junto às demais áreas da empresa tratando e solucionando problemas que afetem ou possam afetar o ambiente de Banco de Dados; Avaliar e Implantar mudanças solicitadas com analise de risco e impacto; Propor melhorias na estrutura de Banco de Dados de produção e em fase de desenvolvimento.

Desejável: Banco de Dados SYBASE; Oracle RAC; OAS.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Campo Bom – RS

(02 Posições) ANALISTA LINUX- PRODUÇÃO

Profissional com experiência avançada em plataforma Linux e Windows Server, Linguagem SQL, ITIL. Conhecimentos em ferramenta de Backup - preferencialmente Dataprotector, ferramenta de Job Scheduler, Redes TCP/IP, Noções de banco de dados Oracle.

Desejável: Conhecimento em Software de transmissão de arquivos (EDI) (Preferencialmente Connect Direct e MQSeries); Configuração de sites WEB e de Web Services; Desenvolvimento de Shell Script.

Atividades: Administrar o ambiente produtivo de aplicações, interagindo junto às áreas de desenvolvimento da empresa para solução de incidentes, execução de novas implantações solicitadas com analise de risco e impacto, avaliando e propondo melhorias no ambiente e aplicações.

Superior completou ou em fase de conclusão na área de TI / Afins.

Contratação: CLT + Benefícios.

Local de trabalho: Campo Bom – RS

Empresa de Tecnologia da Informação com atuação no desenvolvimento de sistemas e consultoria técnica, disponibilizando soluções que melhoram os processos e competitividade dos clientes.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Auxílio para Graduação, Pós e Idiomas após 06 meses, Assistência Médica Unimed, VT ou Transporte próprio, Vale Alimentação e VR.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para contratação CLT e disponibilidade de início para debora@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA

Profissional com sólida vivência em análise de requisitos e sistemas, UML, Enterprise Architect – EA, Modelagem de Dados/Classes, PowerDesigner / Erwin,.

Atividades: Análise de sistemas/negócios, análise de impacto, especificação técnica de projetos internacionais de grande porte, propondo soluções de implementação.

Imprescindível vivência anterior em desenvolvimento de sistemas com a linguagem Java.

Formação superior completa e inglês para documentação dos projetos.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Grupo varejista de grande porte com sólida presença entre os 05 maiores do Brasil.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica, VT e Restaurante no Local.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para andrezarocha@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) WEBDESIGNER

Profissional com vivência em Photoshop, Dreamweaver, Flash e Corel; noções de CSS, SEO e PHP.

Atividades: Atuar na área de Marketing (comercial) da empresa, tendo como atribuições o desenvolvimento de soluções de comunicação online .

Desejável: Javascript

Formação Superior completa ou em andamento em Design / Publicidade e Propaganda

Imprescindível: Encaminhar junto ao currículo, Portfólio de Websites desenvolvidos em Flash e Dreamweaver preferencialmente dinâmicos.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(02 Posições) DESENVOLVEDOR ERP PLENO

Profissional com vivência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens Delphi, Visual Basic, PL-SQL ou similares.

Atividades: Desenvolvimento e manutenção de ERP nos módulos de logística, faturamento, financeiro.

Formação superior completa ou em andamento em TI

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Porto Alegre - RS

(02 Posições) DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR

Profissional de nível sênior com sólida vivência em Java.

Imprescindível: Eclipse, servidor de aplicação JBoss, Hibernate, Struts, EJB.

Banco de dados Oracle ou SyBase.

Formação completa ou em fase de conclusão em TI (Certificações em Java serão diferenciais)

Contratação: CLT + Benefícios.

Local de trabalho: Porto Alegre – RS

Agradecemos indicações de profissionais.

Conectando Pessoas a empresas

e empresas a pessoas!

Jéssica Araújo

Assistente de RH

www.staffrh.inf.br

Porto Alegre / RS

Av Carlos Gomes, 75 s. 402 - Higienópolis

CEP: 90480-003

F. + 55 51 30285580 / + 55 51 9972-6741

São Paulo / SP

Av Eng. Luis Carlos Berrini, 550 4º. andar cj 41 – Cidade Monções

CEP: 04571-000

F.+55 11 3382-1394

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período