CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Services Cobranças.

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Consultor/Vendedor de Celulares e Planos Empresariais (M/F)- Atividades: Prestar consultoria e fazer venda de planos empresariais de telefonia móvel, realizar pós vendas, experiência em vendas de telefonia celular. Segundo grau completo.
Experiência na função. Horário Comercial de segunda a sexta (local de trabalho Mercês).
Benefícios: Salário + Comissão e Celular fornecido pela empresa.

Enviar currículo com foto para:  dr-dione@hotmail.com (aguardar contato)

ESTAGIÁRIO DE TI – Atividades: Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, auxiliar na programação em diversas linguagens computacionais, elaborar especificações e documentações ao sistema.
Curso desejado Tecnologia da Informação ou área afins, a partir do 4º Semestre. Empresa oferece Bolsa Auxilio + VT +VR. Horário de trabalho 09:00 ás 15:00.   
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período