CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Programa de Trainee da Cyrela 2012

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Iniciou o processeo seletivo para o Programa de Trainee da Cyrela 2012. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/09.

Como funciona o processo seletivo?

As inscrições devem ser realizadas no site 
www.traineecyrela.com.br 

Pré-Requisitos:

- Inglês fluente
- Mobilidade
- Formação em 2011 nos cursos de Arquitetura, Engenharia (todas), Administração e Economia.

O processo seletivo será realizado, através de provas online, dinâmica de seleção, painel de negócios e entrevistas individuais.

Como funciona o Programa?

Duração de 24 meses com início em fevereiro de 2012. A abrangência é nacional, alterando períodos na matriz (SP) e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país.

Cyrela Way - Dois meses conhecendo todas as áreas da empresa. Um grande oportunidade para conhecer a Cultura e os Valores da empresa.

Job Rotatin - Um ano para aprender Real State, trabalhando 03 meses em cada área (desenvolvimento imobiliário, administrativo, financeiro, recursos humanos, incorporação e vendas).

On the job - Nove meses atuando na área fim, escolhida com a equipe de Rh e o Mentor.

Durante todo o programa o trainee será acompanhado por um Mentor - executivo da empresa - que apoiará na escolha da área de efetivação e será fundamental para acelerar a formação desafiando e construindo os líderes do futuro. 
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período