CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sábado, 30 de abril de 2011

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


CONTRATA URGENTE:

COORDENADOR/GERENTE COMERCIAL – Superior completo, conhecimento com vendas e representação, experiência com liderança de equipes e prospecção de clientes para trabalhar em industria. Salário atrativo, comissão, alimentação, combustível e despesas de viagens paga.

PROJETISTA MECÂNICO - Formação na área mecânica (técnico, tecnólogo ou engenharia). Conhecimentos com projetos de máquinas, solid works e autocad. Horário comercial de 2ª á 6ª feira, salário negociável, plano de saúde, alimentação e vale transporte. Colocar a pretensão de salário no currículo.

TÉCNICO EM PROCESSOS – Técnico em plástico cursando ou completo. Domínio de processos em industria plástico. Necessário experiência em industria de plástico. Salário, VT, VR e plano de saúde.

ENGENHEIRO – Formação completa em engenharia civil ou áreas afins. Conhecimentos em obras e Terraplenagem.

OPERADOR DE PRENSA –, Salário + plano de saúde + alimentação + vale transporte + PPR. Ter 1º grau completo não precisa de experiência. Vagas em vários turnos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Salário + plano de saúde+ alimentação + vale transporte.1º grau completo. Empresas em vários bairros e em ramos diferentes.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso completo em técnico de segurança, registro no órgão responsável, com experiência comprovada em empresa do ramo metal-mecânico, metalúrgico ou plástico.. Salário, VT, alimentação subsidiada e plano de saúde.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - Superior completo na área de logística ou administração , experiência na área de PCP, expedição, almoxarifado e gestão de equipes. Horário comercial, salário, vale transporte, alimentação e plano de saúde.

LIDER DE MANUFATURA (PRODUÇÃO) – Ensino superior completo em engenharia ou áreas afins, desejável técnico em plástico. Desejável conhecimento em ISO, Lean Manufaturing e inglês báscio. Disponibilidade de horário. Empresa do ramo de borracha oferece salário atrativo, alimentação, vale transporte, plano de saúde e PPR.

COORDENADOR DE QUALIDADE - Superior completo em áreas relacionadas. Conhecimento em ferramentas da qualidade MSA, FMEA, CEP, APQP/PAPP, 5S, LEAN MANUFATURING, ISO 9001 E ISO TS16949. Necessário inglês fluente e experiência com coordenação. Empresa do ramo de borracha oferece salário atrativo, alimentação, vale transporte, plano de saúde e PPR.

AUXILIAR DE MANUFATURA - Necessário 2º grau completo, desejável curso técnico na área da produção. Necessário Excel avançado, irá trabalhar com o sistema Logix e controles da gestão da produção. Horário comercial. Salário + VT + VR + plano de saúde.

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO – Superior completo em áreas correlatas. Experiência na área de exportação, controles de notas e lançamentos. Horário comercial. Salário + VT + VR + plano de saúde.

LIDER DE INJEÇÃO - Curso técnico em plástico completo. Experiência com liderança, conhecimentos avançados em processo de injeção e plástico. Salário compatível + VT + VR + Plano de saúde.

INSPETOR DE QUALIDADE - Experiência na área de qualidade. Formação na área. Empresa no Nova Brasília. Salário + VT + VR + plano de saúde.

Att.

Carla Val de Almeida Campos
Psicóloga
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao02@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período