CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VAGAS URGENTES - TI

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


Empresa do Grupo Portugal Telecom contrata:
Venha integrar uma das maiores empresas de Contact Center e Tecnologia do Brasil

ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE JR - Necessário experiência em atividades relacionadas a processos (elaboração de política, implantação de melhorias no processo, redesenho de processo, etc.); Experiência em elaboração de relatórios gerenciais; Experiência em liderar reuniões; Vivência na área de TI; Contato com clientes; Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point; Certificado em ITIL. Necessário Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Informática ou Economia. Atuará com avaliação de processos de atendimento a clientes, análise crítica de dados, identificar/implementar oportunidades de melhoria nos procedimentos de atendimento que impactam no cliente. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
SUPERVISOR DE GESTÃO DE MUDANÇAS - Experiência em atividades relacionadas a processos (elaboração de política, implantação de melhorias no processo, redesenho de processo, etc.); Experiência em elaboração de relatórios gerenciais; liderar reuniões; Vivência na área de TI; Contato com clientes; Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point; Certificado em ITIL. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail). Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
ADM BANCO DE DADOS PL (NOTURNO) - Gerenciar ambientes MS SQL Server, administração de banco de dados, PL/SQL, Tunning, esquemas de segurança, replicação e Olap Services. Requisitos: Experiência na área e Curso Superior em Análises de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins. Preferencialmente com Certificação do Microsoft SQL Server e conhecimento em SO Windows Server. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
OPERADOR DE DATA CENTER – MONITORAMENTO (ESCALA 12X36 - NOTURNO) - Monitorar servidores, rede e Link de dados. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
OPERADOR DE DATA CENTER – MONITORAMENTO (ESCALA 12X36 - DIURNO) - Monitorar servidores, rede e Link de dados. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 07h00 às 19h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LEASING) - Conhecimentos exigidos em EXCEL - Intermediário/Avançado (utilização de fórmula PROCV para comparação de dados); Geração de relatórios; Atualização de planilhas, relatórios e sistemas; Rotinas administrativas. Controle e Organização de equipamentos de micro-informática; Conferência de documentação; Lançamento de informações em sistema de pedidos; Interação com usuário final; Habilidades para interagir com o usuário. Irá atuar realizando compra de equipamentos de informática (Desktops e Notebooks); Contato com clientes, fornecedores e parceiros; Conferência de notas fiscais e contratos; Devolução de equipamentos; Desenvolver relatórios e planilhas; Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento. Superior cursando em Administração. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
ANALISTA DE SOFTWARE JR - Necessário Curso Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos técnicos exigidos: Metodologias de Teste; SQL Server. Irá testar os programas liberados pelo Desenvolvimento; Receber e registrar as liberações para teste; Analisar os documentos de Proposta de Solução e Elicitação; Elaborar Cenário de Teste de acordo com a documentação pré-estabelecida; Testar o programa utilizando o Cenário de Teste; Registrar e encaminhar ao Desenvolvedor responsável as inconsistências encontradas ou observações; Elaborar Documentação da liberação; Acompanhar e garantir a realização de todos os testes das liberações alocados para cada versão. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
DESENVOLVEDOR JAVA PL - Conhecimento em desenvolvimento J2EE/ SEVLETS/ EJB3; Conhecimento Java Swing; Oracle/PLSQL; SQL e FLEX (Action Script). Superior completo/cursando. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período