CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

terça-feira, 31 de agosto de 2010

AGIPLAN Serviços Financeiros seleciona

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTOR DE VENDAS
Aliando Conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a AGIPLAN vem destacando-se como empresa em âmbito nacional. A cada ano vem se solidificando no segmento de crédito consignado, buscando alcançar a liderança no mercado nas regiões Sul, Sudeste, Central, Norte e Nordeste do Brasil.
Na busca por profissionais diferenciados, buscamos a ampliação de nosso departamento comercial, com a vaga de consultor de vendas, para a filial de Curitiba - PR.
VAGA EFETIVA
Pré-requisitos
Sexo: IndiferenteEscolaridade: ensino médio completo.Idade: a partir de 20 anos.Habilidades necessárias: perfil de vendas por telefone, ótima comunicação, dinamismo, ótima habilidade de negociação, pró-atividade, criatividade, planejamento.Carga horária: 44h semanais. - Seg. a Sex.
Necessária experiência prévia em TELEVENDAS!!!
Atribuições do cargo: Prospecção e fidelização de clientes, televendas de produtos financeiros (Com foco em crédito consignado).
A empresa oferece como benefícios: Salário compatível com a função, VT, VR de 9,00 ao dia, Seguro Saúde Bradesco, Plano Odontológico e comissão variável sobre as vendas.
Interessados que preencham os requisitos, favor enviar Curriculum Vitae para o e-mail karina.carvalho@agiplan.com.br , especificando a vaga.
Atenciosamente,Karina Carvalho - Recursos HumanosAGIPLAN SERVIÇOS FINANCEIROS.
Visite nosso site: http://www.agiplan.com.br/
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período