CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Catho Consultoria - Curitiba

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

Coordenador Financeiro - Curitiba/PR

Quantidade: 1 vaga
Descrição: Atuará com contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, e de captação de recursos financeiros.
Experiência na área financeira, adquirida em empresas do segmento industrial.Experiência com relacionamentos bancários, atendimento a gerentes, captação de recursos e negociação de taxas e liderança.
Possuir habilidade na ferramenta Excel. Conhecimentos em análise de crédito, tanto PF como PJ. Faixa Salarial: A Combinar
Cidades: CURITIBA - PR (1 vaga)
Interessados, favor encaminhar currículo para acaroline@cathoconsultoria.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial.


Analista de Mídia - Cuirtiba/PR

Quantidade: 1 vaga
Descrição: Experiência na área de Propaganda; Marketing ou Comunicação, adquirida preferencialmente em empresa nacional ou internacional. Desejável noções e contatos com veículos de comunicação, publicidade e canais de mídia, como implnatação de projetos, identidade e comunicação visual. Conhecimentos para desenvolver instrumentos de propaganda e de comunicação: site e catálogos para mercado interno e externo.
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Fluente)Espanhol (Fluente)
Cidades: CURITIBA - PR (1 vaga)
Interessados, favor encaminhar currículo para acaroline@cathoconsultoria.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial.


Representante Comercial - Estado Rio de Janeiro/RJ

Quantidade: 1 vaga
Descrição: Experiência na área comercial e vendas, preferencialmente, de itens de materiais de construção. Disponibilidade para atuar como PJ. Bons contatos e relacionamento com empresas do Estado do Rio de Janeiro/RJ. Possuir veículo próprio.
Faixa Salarial: A Combinar
Cidades: RIO DE JANEIRO - RJ (1 vaga)
Interessados, favor encaminhar currículo para acaroline@cathoconsultoria.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial. Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

0 comments:

Postar um comentário

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período