CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ADECCO TOP SERVICES RH

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!


ADECCO RECURSOS HUMANOS CONTRATA:
SEMANA DE 27/10/08 A 31/10/2008

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (TEMPORÁRIA): 2º GC, preferência que resida em São Jose dos Pinhais ou próximo, com disponibilidade de horários.

COPEIRA (O): 2º GI, desejável exp. anterior na área, para trabalhar no Hospital Municipal de Araucária.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: 8 Vagas, 2º GC, desejável exp, anterior na função, possuir o curso de op. de Empilhadeira, com disponibilidade para trabalhar em SJP, Almirante Tamandaré e Curitiba.

ASSISTENTES DE PESSOAL - FLORIANÓPOLIS: 2ºGC, para trabalhar com folha de pagamento, rotinas anuais e encargos. Desejável conhecimento nestes processos.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA: 2º Grau técnico, conhecimento de equipamentos hospitalares. Vaga em Araucária.

Interessados encaminhar currículo com nome da vaga para vruaro@adecco.com.br

PORTEIRO (A): 2ºGC, ou cursando, desejável exp. anterior na função, com disponibilidade para trabalhar no Hospital Municipal de Araucária.

SALADEIRA (O): Ensino fundamental completo, desejável experiência de 6 meses na função ou em restaurante, cozinha industrial, etc, como preparação de saladas, molhos, manuseio de alimentos, limpeza de utensílio, montagens de travessas, para trabalhar na região central, com disponibilidade de horário de segunda a sábado das 07h00min às 16h00min.

Interessados encaminhar currículo com nome da vaga para ssouza@adecco.com.br

TÉCNICOS (AS) DE ENFERMAGEM: Cursando técnico de enfermagem, vivência como auxiliar de enfermagem em clínica médica, central de materiais, centro cirúrgico, clínica cirúrgica para Hospital Municipal de Araucária. Para escala 12 por 36, horários das 07h30min às 19h30min ou 19h30min às 07h30min.
PNE (pessoas portadoras de necessidades especiais): 2º GC, desejável exp. anterior com atendimento ao público e telefônico, possuir informática como digitação, internet e pacote Office.

REPRESENTANTE DE VENDAS: superior incompleto, com experiência em vendas de seguros, produtos/serviços financeiros, para empresa especialista em venda de crédito imobiliário. Para vendas externas, prospecção de clientes. Carro próprio.

Interessados encaminhar currículo com nome da vaga para pwolpe@adecco.com.br

ANALISTA CONTÁBIL: Superior completo, experiência mínima de 2 anos na área.

SUPERINTENDENTE DE VENDAS: Superior completo. Disponibilidade para eventuais viagens para POA. Experiência em cargos de gestão. Atuação em grandes bancos, conhecimento em crédito imobiliário.

VENDEDOR LONDRINA: Superior completo ou cursando. Residir em Londrina. Disponibilidade para viagens. Desejável experiência em vendas e atendimento ao público. Noções básicas de informática.

VENDEDOR FLORIANÓPOLIS: Superior completo ou cursando. Residir em Florianópolis. Disponibilidade para viagens. Desejável experiência em vendas e atendimento ao público. Noções básicas de informática.

TÉCNICO DE MONITORAMENTO: Ensino médio completo, experiência em controle de rotas (caminhões), logística, contato com os clientes e trabalho em equipe.

CONSULTOR DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS (2 VAGAS): ITAÚ - Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Marketing ou Direito. Desejável curso específico em Gestão de Processos ou Tecnólogo em áreas afins. Desejável 1 ano de experiência na área comercial. É necessário ter experiência comercial com atendimento a clientes e captação de negócios imobiliários. Noções básicas de informática.

PROGRAMADOR DELPHI PLENO: Superior completo. Experiência mínima de 2 anos na área. Conhecimento a nível pleno da linguagem de programação Delphi. Experiência em desenvolvimento em orientação objeto (O.O). Conhecimento em banco de dados SQL Server (desenvolvimento de Triggers, procedures, functions). Desejável conhecimento em banco de dados Firebird, conhecimento na versão Delphi 7 e Conhecimento em processos de fábrica.

SUPORTE TÉCNICO: Conhecimentos em hardware, rede, instalação de software e periféricos ensino médio ou superior, atendimento a cliente externo, com disponibilidade para viagens futuras.

OPERADOR DE CRÉDITO CONSIGNADO (05 VAGAS) – ITAÚ - Experiência mínima de 6 meses com Crédito Consignado, Cursando superior em cursos relacionados a mercado financeiro. Pacote Office a nível intermediário.
Interessados encaminhar currículo com nome da vaga para vmoreira@adecco.com.br


Para todas as vagas, os interessados podem comparecer na Adecco Recursos Humanos - Rua Monsenhor Celso 256, 2º andar, bairro Centro - Curitiba, com currículo em mãos.
Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período