CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 9 de dezembro de 2018

COMERCIAL 01 VAGA - JOINVILLE SC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS #VAGAS DE #EMPREGO ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET siga as nossas VAGAS em formato de Imagem em nosso instagram #vagastalentosbrilhantes

Comercial – Joinville
Empresa: Tele Alarme Verisure
 Joinville, Santa Catarina
EFETIVO

Descrição da Vaga

A equipe comercial é peça fundamental para a expansão da Tele Alarme Verisure! Por isso, somos reconhecidos em transformar vendedores em verdadeiros especialistas em segurança. Com 3 módulos de curso, conforme nossa trilha de aprendizagem, padronizada para os 15 países em que atuamos, o colaborador aprende a avaliar um ambiente para identificar pontos vulneráveis, realizar uma boa venda e assim,  garantir a proteção de famílias e negócios.

Oferecemos um plano de carreira estruturado, que permite a evolução profissional e pessoal. Aqui, buscamos pessoas que queiram crescer junto conosco.

A Verisure acredita no crescimento e desenvolvimento de talentos e, por isso, está constantemente investindo em ferramentas de trabalho e capacitação profissional. Se você busca um ambiente de trabalho saudável, que ofereça um pacote de remuneração diferenciado e atrativo, venha trabalhar conosco!

Seguindo a proposta e método de venda de sucesso estabelecido pela Diretoria Comercial, dentre as responsabilidades da posição, destacam-se:

Prospecção de novos clientes;

Realização de visitas geradas pela área de Marketing e convertê-las em vendas.

Oferecemos um pacote de remuneração atrativos que além do salário fixo, oferece comissão e bonificação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, auxílio combustível.

Requisitos mínimos: Ensino médio completo, residir na região da vaga, ser habilitado e possuir veículo próprio.

Observação: Não é necessária experiência anterior com vendas.

Enviar currículo para:
Enviar currículo atualizado para o e-mail descrito abaixo: gustavo.rcruz@verisure.com.br
No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!

#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período