CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Consultor de Negócios Financeiros (01 VAGA) - JOINVILLE SC

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

Consultoria de negócios Financeiros
Empresa: BP Promotora de Creditos
 Joinville, Santa Catarina, Brasil
EFETIVO


Descrição da Vaga
Você e fanático por vendas, gestão comercial? Quer fazer parte e ser treinado por uma empresa campeã em vendas? A BP Promotora tem uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para você.

Sobre a oportunidade:

Ser um Consultor de Negócios da BP significa ter uma abordagem extremamente consultiva com clientes e prospects, a fim de compreender a fundo seus problemas financeirose poder oferecer uma solução barata e pratica.

– Prospecção e qualificação de clientes. A BP possui uma vasta lista de leads, e você será peça chave na qualificação e prospecção desses contatos. Para isso, você será treinado em vendas consultivas e Inside Sales nas práticas dos melhores programas de Trainee.

– Você será responsável por uma ampla carteira de clientes, e isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente! Somos muito focados em nossas entregas, e estamos sempre buscando oportunidades de evoluirmos e aprendermos cada vez mais!

– Acompanhamento de clientes, pós vendas

– Planejamento de eventos e parcerias. 

Você deve aplicar para essa oportunidade se…

– É fascinado por vendas e gestão comercial

– É uma pessoa organizada, e com foco no cliente

– É criativo e persuasivo

– AMA DESAFIOS

– Tem bastante curiosidade em aprender sempre mais. Interagimos com públicos e mercados bastante variados. A curiosidade nos ajuda bastante a sempre conhecer mais dos desafios e necessidades dos nossos clientes.


Sobre a BP

A BP foi Fundada dia 30 de junho de 2015, por dois jovens audaciosos e entusiastas e ex-funcionários do Banco Itaú SA.  Embora jovem, é a empresa que mais cresce em venda própria de empréstimos consignados para aposentados e pensionista de Santa Catarina.

Além de um trabalho com foco no cliente a BP tem como objetivo criar oportunidades de crescimento pessoal e financeiro para seus colaboradores além de um ambiente de trabalho fascinante!
A BP tem como Missão Oferecer um atendimento dinâmico e de excelência; Demonstrando soluções financeiras rápidas, práticas e de qualidade, sempre prezando pela segurança e satisfação de nossos clientes e parceiros; Priorizando também a oportunidade de crescimento financeiro e profissional de nossos colaboradores.
Sua visão é tornar-se Banco até 2025
Mesmo em meio à crise do Brasil, continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Se você quer fazer parte de uma empresa que vai escrever seu nome entre as maiores e melhores empresas do Brasil, aqui é o seu lugar e esta é a sua oportunidade. 😉 Venha se tornar um banqueiro.

Mais informações: bpconsignados.com

Essa é uma vaga de 40  horas semanais para trabalhar em Joinville – Centro.

Valores e benefícios – a combinar


Enviar currículo para:
Favor enviar Currículo para rh@bpcreditos.com.br usando como titulo:  vaga comercial Joinville 

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!

#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO




Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período