CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Consultor Comercial Técnico (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

Consultor Comercial Técnico – Paraná
Empresa da área de análises e patologias clínicas que trabalha com equipamentos novos, seminovos, reagentes, serviços de manutenção e reforma de equipamentos busca consultor comercial para atender todo o Paraná. Requisitos: Ensino superior na área de farmácia ou bio-medicina, experiência anterior neste segmento, carro próprio, disponibilidade para viagens constantes. Interessante conhecimento em calibragem de equipamentos de hematologia.  Atividades: venda e prospecção de clientes, mapeamento de clientes que ainda não são atendidos em sua região, assessorar o cliente em dúvidas, contato com órgãos públicos para conhecerem empresa e compreender a necessidade para futuras licitações, participar de lances em processos licitatórios, acompanhar estoque dos clientes tirando contagem dos equipamentos, relatórios de visitas e trabalho por metas. Remuneração: R$ 1.500,00 + comissão escalonada (sobre recebidos) + bonificação anual + seguro do carro + combustível + manutenção de óleo e pneus + Vr R$ 15,00 + custos de viagem + plano de saúde unimed com Co-participação + plano de saúde Unimed com Co-participação para dependentes menores de 18 anos. Horário comercial.
Interessados deverão cumprir os requisitos e enviar cv atualizado para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Acesse o nosso site e divulgue seu currículo gratuitamente para mais de 5 mil parceiros com um único cadastro!

#TALENTOS BRILHANTES VAGAS

GOOGLE PLAY VAGAS DE EMPREGO

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período