CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

domingo, 11 de março de 2018

Analista de Marketing (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

Analista de marketing
Garantia de identidade e consistência da comunicação corporativa; Interface com departamento comercial e engenharia para coleta de briefing e informações de produtos e vendas; Interface com agências de comunicação e assessoria de imprensa: briefing e acompanhamento de criação e veiculação de materiais promocionais, impressos, websites, redes sociais e mídias sociais; Confecção de relatórios de indicadores da área; Auxílio no controle de budget, pagamentos e lançamento de notas fiscais;  Acompanhamento de produção e distribuição de materiais promocionais (folders, catálogos, etc); Alinhamento de informações técnicas de produtos nos canais de comunicação e campanhas; Auxílio na confecção e acompanhamento na execução do plano de comunicação; Monitoramento dos pontos de contato digitais via Google Analytics e relatórios de parceiros; Apoio a eventos da empresa e campanhas de incentivo; formação em Marketing, Publicidade ou áreas afins; Inglês nível intermediário; Desejável experiência no setor industrial e distribuição; conhecimento em pacote office, InDesign, Corel Draw e Photo Shop; conhecimento de mídia e eventos; desejáveis noções de produção, edição de fotos e vídeos; Conhecimento dos processos de Inbound Marketing e automação de mídia; orientado para a ação e resultados; senso de urgência e perfil multitarefas; Imprescindível organização e controle de informações internas; Boa comunicação interpessoal e escrita; Facilidade de relacionamento, trabalho em equipe.

Aos interessados, encaminhar currículo para  rh@magnetron.com.br com pretensão salarial. Apresentação do Portfólio será um diferencial. Por favor, peço que incluam no assunto do e-mail: “vaga marketing”.
Currículos fora do perfil informado não serão considerados.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período