CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

segunda-feira, 12 de março de 2018

Analista de Gestão de Pessoas (01 VAGA) - CURITIBA PR

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET

Analista de Gestão de Pessoas
Atividades Atribuídas:
Captar recursos humanos, buscando contratar o perfil mais adequado à cultura da empresa. Divulgar vagas. Aplicar testes de conhecimento específico, psicológicos e /ou Dinâmicas de Grupo nos processos seletivos. Desenvolver fornecedores para a área de Gestão de Pessoas com foco em Seleção de Pessoas. Ser responsável por Entrevistas de Desligamento padrão e elaboração de relatório mensal sobre os principais pontos analisados. Realizar atendimentos para sanar dúvidas de colaboradores. Elaborar juntamente com os gestores e colaboradores a descrição de cargo através da Guia de Desenvolvimento. Elaborar e Realizar Programa de Integração. Captar fontes externas para a realização de capacitação técnica aos colaboradores, conforme demandas internas.
Buscar cursos compatíveis com o cargo ou posição ocupada pelo colaborador. Organizar eventos internos, fornecidos aos colaboradores. Mensurar indicadores. Lançar e analisar criticamente os controles internos os resultados dos processos de Treinamento e Desenvolvimento. Desenvolver práticas criativas para criação de materiais específicos para treinamentos. Desenvolver fornecedores relacionados às atividades de Treinamento.
Realizar e executar projetos de Programas Internos. Realizar a inscrição dos colaboradores em eventos, cursos ou treinamentos. Dar suporte aos projetos de Gestão de Pessoas a serem implantados ou à demanda institucional necessária. Participar de campanhas internas e preparação de conteúdos em datas comemorativas. Manter atualizada a Instrução de Trabalho das atividades realizadas.
Requisitos:
Curso Superior Completo em Psicologia. Desejável Especialização na área. Cursos de extensão na área.
Remuneração: A combinar + benefícios.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: selecao.h2017@gmail.com  com o título da vaga no campo “assunto”.

No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play



Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período