CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS
CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI
SIGA AS NOSSAS AMPLAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS DE EMPREGO DA SUA REGIÃO, ***CLIQUE NOS ICONES ABAIXO***! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS VAGAS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

quarta-feira, 28 de março de 2018

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JÚNIOR E PLENO (01 VAGA) - SÃO PAULO SP

***VALIDADE DA VAGA PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É DE 30 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA VAGA, APÓS ISSO POR FAVOR NÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PORQUE A VAGA ESTARÁ EXPIRADA PARA CANDIDATURA NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO***!

CONSULTE OUTRAS VAGAS ACESSE WWW.TALENTOSBRILHANTES.NET


ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JÚNIOR E PLENO
Atividades: Elaboração de requisitos e da programação de sistemas usando abordagem ágil, desenvolver, testar e implementar. Elaborar, coordenar e orientar atividades de correção e manutenção de programas. Proceder a codificação dos programas de computador, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados. Executar a compilação de linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa. Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada. Modificar programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e atender alterações de sistemas e necessidades novas. Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa. Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas. Criar documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência. Criar testes unitários para as implementações do projeto. Realizar a codificação para os requisitos do projeto obedecendo a padrões e processos institucionais. Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.
Requisitos:  Superior completo em áreas afins. Desejável experiência em programações com alto grau de complexidade. Ser parte ativa na análise e revisão de incidentes e reuniões. Utilização de controladores de versionamento tal como SVN e TFS. Conhecimento em SQL Server (Procedures, Views, Triggers, Functions). Programação Orientada a Objeto (C# - ASP NET) e ASP Net MVC . Bons conhecimentos em metodologias ágeis de desenvolvimento. Desejável: Codificação de programas simples e médios; codificação de testes unitários; desenvolvimento de documentação de programas; conhecimento de conceitos de sistema operacional; preparação de documentos de programa; compreensão técnica de inspeção de programa e de código; planejamento próprio; reporte de trabalho em nível de tarefa; desenvolver testes unitários, diagnósticos de problemas de aplicativos, elaboração de fluxogramas, conhecimento de linguagens e tecnologia. Planejamento de equipe, gestão de pessoas, diversas linguagens de programação e sistemas operacionais; Auxiliar com análise de causa-raiz do problema; Atuar para antecipar problemas; Compilar FAQ\`s ou base de dados com erros mais comuns e workarounds; Experiência em desenvolvimento de aplicações com .NET; Criação e desenvolvimento de projetos web e API; Bons conhecimentos em JQuery, html, JavaScript, CSS e XML; Validar especificações de requisitos enviadas para as atividades técnicas. Criar especificações técnicas (UML, Mapping e configurações de sistemas) com base nos requisitos do projeto; Programa em NET, codifica e testa sistemas; Bons conhecimentos em metodologias ágeis de desenvolvimento; Conhecimentos em JIRA, TFS e Open Source. Inglês avançado.
Salário: A combinar (trabalhando com pretensão dos candidatos)
Horário: Comercial
Localização: Região da Faria Lima

 Enviar Cv para: vanessaorfao@yahoo.com.br


No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial, Título da VAGA + Talentos Brilhantes 

Não serão considerados currículos que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções.

Vagas de Emprego Talentos Brilhantes
Talentos Brilhantes Vagas Disponível no Google Play

Assinar GRÁTIS no LinkedIn VAGAS e CURSOS clique aqui
COMPARTILHE ESTA VAGA EM SUAS REDES SOCIAS E AJUDE UM AMIGO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA CORRENTE DO BEM! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS CURSOS

Vagas mais vistas esta semana

Cursos Online EAD

Vagas por Período